Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

PAP - Técnico de Turismo

PAP - Técnico de Turismo
by

Ribeiro Emma

on 20 April 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of PAP - Técnico de Turismo

Prova de Aptidão Profissional
As mais belas Cidades Escandinavas Cidades a Visitar: Estocolmo;
Oslo;
Copenhaga; Estocolmo
CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 1º Dia
CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 2º Dia Locais a visitar:


CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Oslo Locais a Visitar: Itinerário Turístico Palácio de Wrangel Ponte Djurgârdsbron Torre Birger Jarls Locais a visitar: Palácio Real Parlamento Stortorget Birger Jarls Torg Fjallgatan Icebar CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 3º Dia Locais a visitar: Engelska Parque Museu de Arte Moderna Museu Skansen 4º Dia Fortaleza de Akershus Museu de História Natural Arkhesus Slott og Festning CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 5º Dia Locais a Visitar: Navio Polar Fram Museu Folclórico da Noruega Hard Rock Café Oslo CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 6º Dia CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 7º Dia Tusenfryd Amusement Park Locais a visitar: CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 8º Dia Copenhaga Ruas de Copenhaga Locais a visitar: CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 9º Dia Locais a visitar: A Pequena Sereia Porto Novo de Copenhaga Jardins Kastellet Palácio de Christianborg CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 10º Dia Locais a visitar: Dia Livre CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 11º Dia Palácio Real Palácio Amalienborg Christiania Locais a visitar: CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO 12º Dia Viagem de
regresso a casa. No âmbito da Prova de Aptidão Profissional, prova final do Curso Profissional de Técnico de Turismo, o presente trabalho tem como principal finalidade a apresentação de uma visita turística às cidades de Estocolmo, Oslo e Copenhaga, incluindo city-break’s. A escolha destas cidades deve-se à minha grande vontade em visitar as capitais da Escandinávia, pela sua beleza e cultura e, não me sendo possível realizá-lo, no momento, aproveito para ficar a conhecê-las melhor através da pesquisa que realizei. Na primeira parte irei referir algumas características das três cidades elaborando, de seguida, um itinerário turístico a realizar de 1 a 12 de Agosto, para um casal da classe média/alta. Será uma viagem de 12 dias através das cidades, com visitas programadas aos locais mais atractivos.
O transporte utilizado entre as várias cidades será o avião, utilizando transfer do aeroporto para os hotéis. Na exploração das cidades o casal andará a pé e nos transportes públicos existentes nestas áreas urbanas.
Introdução Conclusão Os países que fazem parte deste trabalho pertencem a um grupo da Europa que são chamados “Países Nórdicos”. Estes países são considerados dos mais desenvolvidos do Mundo e seguramente da Europa.
Com a elaboração deste itinerário, verifiquei que, as três cidades que conheci através da pesquisa, são locais muito interessantes e cativantes.
Fiz uma viagem virtual que poderá ser perfeitamente implementada pois toda a informação recolhida é credível e realista, ou seja, os voos são praticados pela TAP e companhias internas dos países em questão e as entidades hoteleiras também existem.
Apercebi-me que um trabalho como este pode proporcionar-me uma aprendizagem real e trazer-me maiores conhecimentos, tanto sobre a forma de pesquisar como da maneira de organizar um projecto.
Além disso, a vontade de fazer esta viagem transformou-se num desejo que de certeza irei concretizar. Farei tudo para tornar possível este sonho.
Dia Livre CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Agradecimentos No final deste trabalho não posso deixar de expressar o meu sincero agradecimento à pessoa que mais contribuiu para o avanço da minha PAP. Assim, as minhas palavras de apreço e gratidão vão para:

•A minha orientadora de curso, Professora Ana Paula Dantas, pela sua dedicação, total disponibilidade e simpatia com que sempre me recebeu, pelas suas sugestões sempre pertinentes, pelos seus ensinamentos e pelo seu incondicional apoio durante estes três anos;
•E sem poder deixar de referir o meu grande agradecimento a Professora Manuela Bernado que me acompanhou também ao longo destes 3 anos;
Anexos CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Lisboa - Estocolmo Estocolmo - Oslo CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Oslo - Copenhaga CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Copenhaga - Lisboa CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Custo da Viagem CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE TURISMO Mornington Hotel Situa-se numa zona tranquila
em Ostermalm. A maioria
das atracções encontram-se
perto do hotel. Local onde se realiza o encontro
anual do Prémio Nobel da Paz.
Fica na rua melhor rua de Oslo. Localiza-se no centro da cidade. Ema Ribeiro
Nº3 3ºT.T
Full transcript