Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

rb

No description
by

Sara Marques

on 18 December 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of rb

Trabalho elaborado por: Caracterização da Ray-Ban Forma e Design: os seus modelos são facilmente reconhecíveis pelas suas características únicas. É facilmente identificável uma imitação em relação ao produto original.

Estilo: o seu estilo peculiar difere os seus produtos dos demais da concorrência, além disso produtos como Aviator, Wayferer e Jackie Ohh são intemporais, sendo cada vez mais procurados como acessórios de moda.

Aspeto financeiro: os modelos propostos pela marca aliam qualidade e estilo a um preço acessível, quando comparado com a concorrência. A Ray-Ban distingue-se da sua concorrência através dos seguintes fatores: Diferenciação da Ray-Ban A Origem/Factos históricos da Ray-Ban Matriz Posicionamento Preço Moda Design Comum Desde 1937 uma coisa não sai de moda: os óculos RAY-BAN. Posicionamento Ray-Ban Socioeconómicos: Rendimento médio;

Demográficos: Pessoas comuns ,unissexo, Classe social média, Jovens e adultos;

Psicográficos: Personalidades juvenis, independentes, otimistas, confiantes e que gostam de estar “na moda”;

Comportamentais: Estilo desportivo, ativo e informal; Utilização frequente; Preocupação com a boa visão (raios Uv). Estratégia de Segmentação 1937 1960 1950 MacCready, encomenda à Bausch & Lomb uma proteção ocular para os seus pilotos de caça Apresentou os óculos Anti-Glare Aviator A novidade ganhou o nome de RAY-BAN e começou a ser comercializada na sua versão civil, batizada de Ray-Ban Aviator Designer Raymond Stegeman vendeu à B&L o modelo Wayfarer Ray-Ban Jackie Ohh, ganhou destaque ao ser usado pela primeira-dama americana Jacqueline Kennedy 1999 A Ray-Ban é comprada pela empresa italiana Luxottica 2006 Ray-Ban aposta nos óculos com armações especialmente feitas para lentes de graduação Marca líder de mercado desde 1937, a Ray-Ban não pára na sua evolução, montando nos seus icónicos modelos lentes inovadoras, nas quais a tecnologia se conjuga com novas nuances cromáticas. Os Ray-Ban tornaram-se um clássico da moda e fizeram história em cada geração que percorreu, sendo também sinónimo de independência, audácia e liberdade. Na ultima década a Ray-Ban tem vindo a reposicionar-se no mercado, dando um toque de modernidade a modelos clássicos, em especial no modelo Aviator e Wayfarer.

Estes modelos são vistos nos rostos das pessoas mais famosas do mundo, influenciando de certa forma o mercado “teen”, fazendo com que estes se identifiquem com muitos dos seus ídolos.

É uma marca de Óculos unissexo, inovadora e moderna , que oferece estilo sem descurar a proteção da visão.

Cada vez mais se verifica que as pessoas se revêm nas características que a Ray-Ban proporciona, como masculinidade, feminilidade, modernidade, jovialidade e elegância. Mariana Primo
nº2011708 Sara Marques
nº2011268 Jorge Amaral
nº2011273 Mariana Campos
nº 2011272
Full transcript