Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Parque Municipal Pedreira

No description
by

Wesley Rosa

on 12 August 2014

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Parque Municipal Pedreira

Decretada em 2012 na Gestão anterior Projeto de 100 parques em São Paulo #Preservação #MeioAmbiente #saúde #Benefícios
PARQUE LINEAR ECOLÓGICO AS MARGENS DA BILLINGS
A ESPECULAÇÃO IMOBILIARIA ESTA ACIMA DOS INTERESSES DA VIDA E MEIO AMBIENTE, DO POVO.
O POVO DAS COMUNIDADES DE PEDREIRA PRECISAM LUTAR PARA TER O PARQUE próximo DE SUAS RESIDÊNCIAIS, COISA QUE NÃO VEMOS, QUANDO SÃO CONSTRUIDOS PARQUES SEMPRE AO ENTORNO DE AREAS NOBRES.
Decretado Para Implantação de um Parque
O povo de Cidade Ademar e Pedreira Precisam se Unir, União é a palavra!!
PARQUE DE PEDREIRA VEM DE ENCONTRO A FOMENTAÇÃO DA CIDADE POR MAIS AREAS VERDES!
As construtoras estão SOBRE os interesses do meio ambiente e da vida. Encontra-se em fase de aprovação o Processo: 2014–0.013.132–0 em tramite na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, cujo interessado é uma empresa de Minas Gerais, por nome de EMCCAMP, cujo processo tem por objetivo a exploração imobiliária e morte das nascentes existentes no local. Se não houver mobilização a exploração imobiliária ganhará mais esta e Adeus parque municipal.
A Prefeitura disponibilizou deste terreno mais que 70 % do para os da Construtora. O Povo ao seu Entorno precisa se unir e barrar a construtora, pois o loetamento já esta disponivel pela secretaria de desenvolvimento. Sabemos que a area comporta 7 das nascentes da Região
Pedreira vem sendo povoada a muito tempo desordenadamente. Graças ao seu afastamento e suas áreas de preservação ambiental, temos grandes problemas de mobilidade urbana e não temos espaços publicos abertos a população. Pois é uma area gerida sem programas habitacionais e desordenadamente. Grande parte da população se deslocam á outras da Regiões, a Parques existentes e longicuos da cidade em busca de lazer e cultura, como Ibirapuera(área nobre) Vila Lobos(área nobre) entre outros.
Domingo dia 06 de julho de 2014
São Paulo I
Parque Linear em Pedreira
Ultima Área verde de Toda Região
A Área Conhecida Como Parque dos Búfalos, ou A Fazendinha do Ingaí (O Pasto no bairro Jardim Apurá) a muito tempo vem servindo como Local de Lazer e Cultura, a
sociedade esquecida pelos poderes públicos, lá a área Garante o prestigio de estar junto a biodi
versidade no pouco que ainda temos em Recursos Naturais em São Paulo. Ultima área Verde em Cidade Ademar no subdistrito Pedreira. Área é extremamente necessária a implantação do Parque para a preservação conscietização dos moradores ao entorno da Billings, pois não existem outras areas disponiveis como esta o Lugar é extremamente habitado. Um Parque que garantirá beneficios para a população não só de Pedreira, mas para toda a população de São Paulo, principalmente em uma area com imenso contigente de pessoas morando ao entorno da Represa, aproximadamente 420 mil habitantes. um dos maiores distrito de São Paulo. A Implantação deste Parque reproduzira a Educação ambiental que aos moradores ao seu entorno, quanto a questão da preservação da represa Billings.
Propomos que nos proximos dias, mais especificamente no dia 09 de agosto de 2014 a populaçao venha ocupar este espaço definitivamente com o fomento para esporte, lazer e cultura e conscientização ambiental nas periferias. Não vemos parques em entorno de favelas por isso temos o dever de fomentar, já que fora decretado em 2012 como Parque municipal, cabe agora o povo Lutar pelo Parque, conhecido como a fazendinha, o Pasto, ou Bufalos em Jardim Apurá-Pedreira. A necessidade da população local se mobilizar, pois se não a epeculação imobiliaria ganhará mais esta e daremos Adeus definitivamente ao Parque Parque Municipal Pedreira No Bairro Jardim Apurá. Saíremos a partir das 14h00 da Estrada do Alvarenga 3000 (Super mercado Pedreira) Pela conscientização ambiental e cuidados com a represa Billings e pelo Parque dos Búfalos. Venha e faça valer!!!!
Parque Municipal Pedreira
A Implantação do Parque só depende da população local
Full transcript