Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Por que Amo Clara Moço

No description
by

Isabelle Pellegrino

on 15 March 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Por que Amo Clara Moço

Os inúmeros e óbvios motivos
(mas que ela sempre pergunta) Por que Amo Clara Moço 1° 2° 4° 3° Pesquisas confirmam que Clara dos Santos Moço é a menina mais bonita do planeta Terra!

Devido à sua exorbitante beleza, é impossível parar de apreciá-la!

Porém, Isabelle Pellegrino conseguiu a façanha de ficar 1 ano observando as suas particularidades!!!
(PS: ela afirma que pretende continuar a pesquisa eternamente) Além da beleza, Clara Moço é conhecida pela sua inesgotável paciência!

Essa é uma característica muito interessante, pois sua espécie complementar (Isabellis Pellegrinus) geralmente é extremamente irritante Seu cheiro causa dependência física e psicológica irreversivelmente! Clara moço tem o estranho poder de te deixar de cabeça pra baixo! Foi estudado que Clara Moço consegue ficar várias noites dormindo com pouco espaço apenas para dar conforto à Isabellis Pellegrinus! é de admirar! " Ela é discreta, cultua bons livros, e ama os animais por que, tá ligado, eu sou o bicho! " Além de sua impressionante habilidade de cuidar da espécie Isabellis Pellegrinus, ela consegue ser carismática com todos os tipos de animais! As espécies Bolinhas Lambendus, Floquinhus Estressadus e Rajada Tricoloris são a prova viva disso! Agora uma imagem exclusiva Estudos mostram que o tempo máximo de abstinência é de 1 semana, depois desse período, a espécie Isabellis Pellegrinus pode ficar depressiva, sem concentração e sem disposição de levantar da cama Algumas táticas utilizadas para amenizar os efeitos da abstinencia são guardar roupas contendo o cheio de Clara Moço e ficar fixamente olhando suas fotos! 5° Cientistas dizem que esse efeito é causado pelo excesso de Amor sentido pela espécie Isabellis Pellegrinus. Se esse amor pudesse ser equacionado, seria mais ou menos assim: I.B.P.O + C.S.M = 100.000.000.000.000.000. kilometros cúbicos de amorf! OBSERVAÇÕES AMOR vem constantemente escrito com letra maiúscula para indicar o conceito de platão e santo agostinho ao idealizar o amor perfeito, que é o que sinto por clara moço, mesmo que isso nem possa existir no mundo real. Estou quebrando essa teoria .

Platão que dançe ah lelek lek lek lek lek no tumulo! Clara é mais bonita que as estrelas *-* Foto de Isabellis Pellegrinus em sua forma natural Feliz aniversário BB! Ou quase aniversário, pq não sei se conseguirei esperar para te dar isso só em maio! af ): TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!!
Full transcript