Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Babbel ou Busuu

No description
by

Fernanda Macedo

on 30 May 2017

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Babbel ou Busuu

Babbel ou Busuu?
O que é o app Babbel?
Como ele funciona?
O Busuu oferece cursos em 12 línguas diferentes na web e móvel para mais de 60 milhões de alunos em todo o mundo. Os alunos podem se inscrever gratuitamente, ou se inscrever para uma conta premium para desbloquear novos recursos como aulas de gramática , em modo offline , McGraw-Hill de certificação ou a nossa adaptativa treinador de vocabulário .

como ele funciona?
O que é o Busuu?
Busuu é uma rede social e plataforma comunitária para o aprendizado de línguas. Os usuários podem ajudar uns aos outros para melhorar suas habilidades de linguagem.
Qual dos dois tem o ensino melhor?
sobre a opinião das pessoas que usam o Busuu:
Opinião das pessoas que usam o Babbel:
Mas enfim, qual é melhor?
Responsáveis pela análise:
Fernanda Macedo
Giulia Blume
Nós lemos os comentários sobre o app e encontramos pessoas que escreveram coisas tipo "Otimo" ou "Muito bom". Bem, não são comentários ruins, mas vimos algumas reclamações sobre as atualizações que demoravam um pouco para chegar.
Fundado por Bernhard Niesner e Adrian Hilti no inicio de 2008.
O Babbel é um aplicativo gratuito que permite aos usuários aprender um novo idioma de forma intuitiva. Com o programa, é possível baixar aulas em diversos níveis de conhecimento em uma língua estrangeira e treinar a pronúncia das palavras usando o reconhecimento de voz inteligente do serviço.
Fundado em 2008 por Markus Witte e Thomas Holl.
Iniciando-se através de um prático assistente, a ferramenta permite que sejam escolhidos cursos de inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, sueco, turco, holandês, polonês, indonésio, russo, norueguês e dinamarquês.
Após selecionar a língua e informar a idade, o usuário poderá escolher uma sequência de lições no nível iniciante ou avançado, que irão explorar todos os recursos midiáticos do aparelho.
A partir de recursos de áudio para exemplificar a pronúncia, Babbel possui exercícios que usam o microfone para avaliar a dicção do usuário. Além disso, há uma série de atividades que facilitam o aprendizado e a fixação dos conteúdos.
O Babbel oferece um método de aprendizagem intuitivo, ajudando-nos a consolidar os conhecimentos adquiridos através da repetição. O utilizador é quem decide: utilizar o reconhecimento de voz ou simplesmente fazer outro exercício. Os exercícios são geralmente caracterizados por associar uma imagem a uma palavra, juntamente com a sua tradução e respectivo áudio.
Nós análisamos os comentários e as pesso geralmente falam que depois de usar o app tem bons resultados.
Ao comparar Babbel ou Busuu para a maioria das pessoas. Na pergunta "Quais são os melhores sites para aprender línguas estrangeiras?" Busuu ocupa o 10º lugar, enquanto Babbel ocupa o 12º lugar. A razão mais importante pelas quais as pessoas escolheram Busuu é:Uma vez que Busuu coloca os alunos em contato direto com os nativos, o aprendizado é feito de maneira realista não um modo de livro idealista.
Mas no Busuu voce pode se comunicar com os nativos, isso que o torna com ensino melhor.
Foto do Babbel:
Foto do Busuu:
Full transcript