Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Apresentação

No description
by

José Américo dos Santos

on 18 April 2015

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Apresentação

Sigo a metodologia de ensino de Matemática de forma tradicional, e espero com esse curso aprender técnicas, recursos e linguagens que me possibilitem ensinar de forma mais atual e atraente.
Apresentação
Das Raízes aos resultados

Apanhei muito quando criança de minhas saudosas avó e mãe. Principalmente de minha avó, que me batia de tamanco,chinelo,vara de goiabeira, cinto, espada-de-são-jorge, ou qualquer coisa que estivesse a sua frente. Algumas vezes jogava sal nas feridas, e nem por isso morri, afinal, sei que era muito levado, respondão, malcriado, e costumava subtrair pequenas quantias das visitas. Em casa e na escola fui castigado com palmatória, fiquei de joelhos em grãos de milho, fiquei de costas para a parede; na escola, por castigo, copiei várias lições, e também frases, textos e a tabuada cem ou mais vezes.
Fui criado numa época em que se pedia a bênção aos pais e parentes mais velhos; hoje isso está em extinção. Se levasse para casa qualquer coisa que não fosse comprada por meus responsáveis, era obrigado a levar o objeto de volta para o local onde estava, debaixo de surra.
Devido a essa criação agradeço a todos que contribuíram para que hoje eu seja uma pessoa de bem e não viva à margem da lei, principalmente agradeço a minhas saudosas avó e mãe, a meus professores e ao Exército Brasileiro, que complementou minha formação como homem
Sou José Américo dos Santos, filho de mãe solteira (por isso discriminada pela sociedade da época) e já fui vendedor de balas, biscoito e amendoim torrado nos trens, engraxate, vendedor de jornal em banca e calçadas, vendedor de pirulito, guia de cego e escoteiro.
Atualmente sou Oficial do glorioso Exército Brasileiro e Professor de Matemática da Rede Estadual do Rio de Janeiro e na FAETEC (RJ) aspirando aplicar o aprendizado no Curso de Formação Continuada em Tecnologias em Educação(Mapas Conceituais e Prezi) para disseminar o conhecimento da matemática
Full transcript