Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Unisinos. 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Trabalho para a faculdade
by

Emanuele Spies

on 30 April 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Unisinos. 7 hábitos das pessoas altamente eficazes

Física Mental RSA: A surpreendente verdade sobre o que nos motiva 7 hábitos das pessoas altamente
eficazes Afinando o instrumento Trata-se dos cuidados que temos com o nosso corpo. Devemos comer alimentos saudáveis, descansar, relaxar e praticar exercícios físicos regularmente. Renovar a dimensão mental fortalece o raciocínio Não culpe ninguém, não espere nada
FAÇA ALGUMA COISA! BILL PARCELLS Afinar o Instrumento Espiritual Praticar exercícios! Devemos praticar exercícios em três áreas: resistência, flexibilidade e força. A resistência é importante porque faz com que o sistema cardíaco se torne mais eficiente.

A flexibilidade vem do alongamento. Um aquecimento depois do exercício pesado dissipa o ácido lático, que combate dores musculares.

A força vem de exercícios pesados que dão resistência aos músculos.

A maior virtude adquirida ao praticar exercícios físicos é a pró-atividade, resultante da persistência na execução deles. Ler, escrever, resolver problemas são atividades que fortalecem nossa mente Menos televisão, mais leitura Não existe melhor maneira de instruir e expandir a mente de modo sistemático do que usufruir de uma boa literatura Manter a mente afinada nos auxilia no dia a dia, tornam-se fáceis tarefas que poderiam ser difíceis se esse hábito de afinamento não existisse Renovar a dimensão espiritual dá liderança às nossas vidas. Essa dimensão é o seu íntimo, é o comprometimento com os valores. É considerada uma área de extrema importância. Difere de pessoa para pessoa. Esse tempo que se dá procurando o seu interior, pode ser encontrado na natureza, no descanso, na música, na leitura, meditação ou no simples silêncio. Exige tempo Multiplica suas energias e renova o seu ânimo Toda essa renovação nos protege de tudo aquilo que é ruim, faz uma capa de proteção. Social Significa basicamente expressar as quatro motivações. Quer dizer exercer as quatro dimensões da nossa natureza, com regularidades e consistência, de formas equilibradas e sensatas. Para isso a pessoa necessita ser proativa Precisamos agir por nossa conta Este é o investimento isolado mais poderoso que podemos fazer na vida - investir em nós mesmos Bruno Marques
Emanuele Spies
Isaías Boone
Lucas Viana
Willian Bianchini Obrigada Moving Motivators Motivações Intrínsicas Está ligada ao Hábito 1 Está ligada ao Hábito 2 Está ligada aos Hábitos 2 e 3 A Dimensão social e emocional estão vinculadas em nossa vida pois é desenvolvida no relacionamento com os outros e através dele se manifesta. Não precisamos de muito tempo como as outras dimensões para desenvolver esta dimensão. Podemos desenvolver durante o nosso dia a dia, com as interações cotidianas. Precisamos nos esforçar para desenvolvermos esta dimensão, pelo fato de muitos de nós não termos atingido o nível de Vitória Interior para que os hábitos 4, 5 e 6 venham naturamente a nós em todas as interações. Focaliza nos Hábitos 4, 5 e 6 Para alcançar um objetivo é necessário dialogar O falecido Dr. Hans Selye, em sua pesquisa sobre estresse, basicamente diz que uma vida longa, saudável e feliz resulta das contribuições feitas, dos projetos significativos que são pessoalmente excitantes, contribuindo e abençoando a vida das pessoas. Sua ética é "aprenda a amar seu próximo".
George Bernard Shaw: Esta é a verdadeira alegria da vida - ser usado para um propósito reconhecido por você mesmo como digno. Influenciando
os outros A maioria das pessoas resulta do espelho social, sendo influenciada pelas opiniões, idéias e paradigmas das pessoas a sua volta. Goethe nos ensinou: "Trate um homem como ele é, e continuará sendo como é. Trate-o como ele pode e deve ser, e ele se tornará o que pode e deve ser". Conclusão Quanto mais proativo você for (Hábito 1), mais eficaz será no exercício de sua liderança pessoal (Hábito 2);
Quanto mais eficácia na administração de sua vida (Hábito 3), mais atividades renovadoras terá no Quadrante II (Hábito 7).
Quanto mais você procura primeiro compreender (Hábito 5), mais eficaz será na busca de soluções sinérgicas para Vencer/Vencer (Hábitos 4 e 6).
Quanto mais você se aprimora nos hábitos que levam à independência (Hábitos 1, 2 e 3), mais eficaz será em situações interdependentes (Hábitos 4, 5 e 6).
E a renovação (Hábito 7) é o processo de revitalizar todos os outros hábitos.
Full transcript