Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Untitled Prezi

No description
by

Andressa Gongora

on 14 September 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Untitled Prezi

O início de uma nova Era A Revolução Informacional A história do mundo é marcada por uma série de situações estáveis, mas pontuada por raros intervalos que a revolucionam e ditam a próxima era estável Vive-se um novo paradigma: Desde o final do século XX, o mundo vive um desses intervalos. Computação Microeletrônica Telecomunicações Optoeletrônica Engenharia Genética TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Não se trata mais de aplicar a tecnologia, mas de desenvolver processos.
Usuários produzem e compartilham conteúdo. Por outro lado... o contato entre civilizações de níveis tecnológicos diferentes frequentemente provoca a destruição da menos desenvolvida. A velocidade da difusão tecnológica é seletiva.
Consideráveis segmentos da população mundial ainda estão desconectados. A inovação não é independente.
Contexto social e econômico, necessidade, custo/benefício e talento, são alguns fatores que influenciam a definição de um problema técnico e sua solução. Condições sociais específicas favorecem a inovação tecnológica.
A transformação de ambientes sociais pode alterar completamente o ritmo e a geografia do desenvolvimento tecnológico. A Internet estratégia militar
+
cooperação científica
+
inovação contracultural Mas na sociedade em rede, nem tudo são flores... Em 2011, a internet atingiu 2,1 bilhões de usuários do mundo.
Mas cerca de 1.3 bilhão de pessoas continuam passando fome todos os dias Capitalismo exacerbado é o que fundamenta a sociedade em rede O crime organizado também faz parte da sociedade em rede. Segundo a ONU, custam apenas 25 centavos de dólar por dia alimentar uma criança com todas as vitaminas e os nutrientes de que ela precisa para crescer saudável. O preço médio da internet de banda larga no Brasil é de, em média, 2 dólares por dia. a tecnologia não está desvinculada de onde e como se forma O importante é nunca esquecer que Aluna: Andressa Cirilo Dias Gongora Trabalho apresentado à disclipina 6NIC106 do Curso de Relações Públicas.
Professor: André Azevedo.
Full transcript