Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Cópia de ROTARY 4100

No description
by

Rafael Méndez

on 23 June 2017

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Cópia de ROTARY 4100

My awesome rotary club in some pictures
La Paz B.C.S.
Dados da minha cidade
O mar de Cortez, o aquário do mundo
CLUB ROTARIO LA PAZ GUAYCURA
Por que visitar La Paz?
Hernán Cortés vem a Baía em 3 de maio de 1535 e batizá-la com o nome de Baía de Santa Cruz. Para 1596, Sebastián Vizcaíno desembarco na baía, a que ele re-batiza com o nome de La Paz.

La Paz é uma cidade do México, capital do estado de B.C.S. Pertence ao município de La Paz, está localizado ao sul da Península de Baja California. A população total da cidade de La Paz é de 251,871 habitantes, quais 126.397 são homens e 125.474 mulheres. O clima da cidade é deserto seco.


Você pode praticar esportes aquáticos (paddle board, jet ski, surf e outros).
A Malecón é muito confortável, todo mundo vai para esse lugar e você pode comer um monte de excelentes pratos em diferentes restaurantes com a Baía em frente.
O tubarão-baleia é o maior peixe do mundo. Tem uma medida de até 18 metros.
Perto da Isla del Espíritu Santo, podemos observar diferentes espécies como lobos marinhos, golfinhos e baleias.
Os Hot-dogs são os petiscos favoritos para as pessoas em La Paz, porque você pode encontrar-lo em todos os lugares.
$1.25
Monday, July 26, 2016
Vol XCIII, No. 311
Meu Rotary Club
Club Rotario La Paz Guaycura
Como é B.C.S.?
Baja California Sur
O rotary club Guaycura de La Paz foi fundado o dia 26 de outubro de 1966 no hotel Guaycura de La Paz B.C.S. O clube recebe seu nome "Guaycura" devido que neste lugar habitvam os Guaycuras (nativos indígenas de La Paz BCS).

O símbolo do clube é um nativo Guaycura levantando a , rotativa, isto representa que o Guaycura nativo protege nós.

Atualmente, o rotary club Guaycura de La Paz B.C.S é composto de 12 membros Rotarianos, onde cada um executa atividades como:

Distribuição e coleção de comida pra as colônias isoladas.
Doação de tractores para escolas agrícolas.
Apoio para o asilo de ancianos.
Apoio para os órfãos.
Doação de equipamentos para escolas.
Doação de provisões para pessoas carentes.

Baja California Sur é um dos trinta e um Estados que, juntamente com a cidade do México forma entidades federativas que constituem o México. Ele se divide em 5 municípios e sua capital é La Paz. É, juntamente com Quintana Roo, a entidade mais jovem do país, sendo ambos promovida do território Federal livre e soberano o dia 8 de outubro de 1974. B.C.S tem um total de 937 226 habitantes, deles, 425 433 eram homens e 411 593 eram mulheres (2010).

B.C.S. tem um dos mais importantes destinos turísticos do país, as praias e o ecoturismo são as principais fontes de renda para a zona, e também a pesca desportiva e a extração de sal.

Tem cinco municípios (La Paz, Los Cabos, Loreto, Comondú, Mulegé).
ROTARY 4100
Recolection of supplies
Los Cabos
O Principal Sitio Turistico
Paradise between two seas
Los Cabos é um dos cinco municípios do estado do B.C.S, México e está localizado no extremo sul do estado. A Cabeça municipal é San Jose de Cabo e a cidade mais importante é Los Cabos San Lucas a 32 km. Esta área é um dos mais importantes destinos turísticos do México.

Corredor turístico de 33 km, um dos desenvolvimentos turísticos mais importantes do país
Los Cabos é diferente para sua requintada cozinha gourmet elaborado em seus restaurantes reconhecidos.
Seus excelentes campos de golfe profissionais.
LORETO
History of sea and desert
Magical Town
Loreto é uma cidade mexicana da Baja California Sur. Loreto foi fundado em 1697 por missionários jesuítas. Ele é uma cabeça-placa do município homônimo e está localizado a 354 km ao norte de La Paz, capital do estado.

A cidade é um centro turístico que atrai turistas principalmente americanos e canadenses, com voos diários dos Estados Unidos que chegam no aeroporto de Internacional de Loreto.
Mulegé
The house of human beings
Aninhado na bela Bahía Concepción, esta região foi descoberta em 1702 pelo jesuíta Padre Juan Maria de Salvatierra. Mulegé concentra suas atividades de negócios da indústria do turismo, que é reforçada por alguns edifícios antigos, relíquias, praias e pesca esportiva. As pinturas rupestres de San Francisco de la Sierra são espectaculares murais com forte sentido mágico-religioso em que são representadas figuras enormes hu-homem com braços estendidos, grupos de pumas, répteis, cobras com cabeças de cervos, bem como as mãos, são todas pintados em ocre, vermelho e preto, e para que algumas hipóteses premiado com 10 mil anos.

Da lagoa Ojo de Liebre complexo, declarada como área de refúgio para as baleias e os vitelos e Património Mundial da UNESCO, esta água complexa é formada por três lagoas conectadas juntas, o que faz uma longa viagem do círculo ártico para acasalar e dar à luz a suas crias.
Comondú
Place of giants
Comondú is a municipality of the Mexican state of Baja California Sur, which municipal head-board is A City Constitution; Comondú is in the center of Baja California Sur. Comondú is a beautiful place with beautiful natural marvels as:

-
Puerto Adolfo López Mateos:
The best place to witness one of the most impressive spectacles of nature: the arrival of the gray whales.

-
Magdalena Bay:
This place is considered one of the most abundant marine ecosystems. Is the perfect place for the re- production and growth of a variety of marine species such as the gray whale, turtles, dolphins, sea lions, and migra- tory birds such as herons, ducks and seagulls.
Also, Comndú have beautiful festivals like:
-
Gray Whale International Festival:
Between February and March, both resi- dents and visitors can enjoy the best party of the year: the Gray Whale Festival, where, in addition to the crowning of the queen, music and dance, there are a variety of cultural events, alluding a very interesting natural phenomenon, the mi- gration of the gray whale.

-
Turtle Festival:
Baja California Sur is one of the favorite destinations for turtle arrivals such as the brown sea turtle, leatherback, olive ridley, hawksbill and yellow, being these 5 of the 7 species of endangered turtles in the world. The shores of the Gulf of California are an important place for turtle nesting, feeding and reproduc- tion.During this event there are also conferences, exhibitions, cultural and sporting events, providing viewers and tourists an opportunity to learn more about the turtles, in order to teach communities how to protect them and preserve these species

xi
co

¡Viva México!
Lindo y querido
Os melhores paisagens do mundo
Comida, Tradições, Flora E Fauna.
O atual território do México (Estados Unidos Mexicanos) foi descoberto e vivido por grupos de caçadores e nômades recolectores há mais de 30 000 anos. México politicamente é uma República Democrática, representativa e federal composta por 32 entidades federativas, dos quais 31 são estados e uma entidade singular Federativa.

O México é o 11º país mais povoado do mundo, com uma população estimada de 119 milhões de pessoas em 2015. De acordo com a Organização Mundial do turismo, o México é o destino turístico principal da América Latina e o décimo que mais visitado do mundo. Isto se deve em grande medida aos 32 sites culturais ou naturais que são considerados pela UNESCO como património da humanidade.

México, um Mega diverso país México são um dos países com maior biodiversidade do nosso planeta, juntamente com outros 11 tem 70% das espécies de flora e fauna do mundo, por este motivo é nomeado como "megadiversão".
Rafael Méndez Reynoza
RYE 2016-2017 D4100 MX I BR D4620
Thank you very much for your attention.
Minha Familia
Meu nome é Rafael Méndez Reynoza.
Eu sou de La Paz, Baja California Sur, México.
Eu tenho 17 de Idade.

E sou RYE 2016-2017, Inbound em Sorocaba, São Paulo, Brasil.


Eu tenho uma maravilhosa familia. Eu moro na minha casa junto com meus pais J. Rafael Méndez G. , C. Gabriela Reynoza , tambem com meus irmãos Raymundo e Bruno.

Cada um deles tem me apoiado sempre nos meus sonhos e objetivos, eles sempre ficam comigo quando eu preciso deles, nós somos uma família muito próxima.


Eles incitaram-me levar a ideia de ir para fora do intercambio com Rotary internacional, especialmente por parte de meus avós que têm tempo dentro do Rotary International. Meu avô tem 40 anos dentro da organização Rotary.

Minhas Atividades

Tenho aulas de violão há 3 anos com meus irmãos.
Faço Wushu Kung Fu há 11 anos.
Sou Scout do grupo 9 (Kadeibi) e do grupo 2 (Albatros).
Participó nos projetos ecológicos de EPI (Ecology Project International).
Faço viagens educativos pela escola.
Atividades do Rotary da minha cidade.
Atividades
mUITO OBIGADO POR SUA ATENÇÃO
Full transcript