Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Da primeira vez

No description
by

Wallace Henrique

on 11 September 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Da primeira vez

Na primeira vez que lhe vi, hmm, dificil deixar de lhe olhar, formas detalhadas e perfeitas, desenhadas como se não tivessem erros, uma perfeição na qual me chamava atenção, me alegrava presencia-la.
Nada que nos prenda, nada que acorrente o nosso sonho ao chão, Tudo o que liberte o corpo, o coração e a mente, Pois o amor da asas e nascemos pra voar.
Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a razão, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos e saber que posso ajudar a segurar o seu mundo, o nosso mundo.
Eu erro, erro sempre, mas não desisto
de tentar acertar, para que a cada acerto
o seu belo sorriso possa vir me compensar.
Cada lugar que vou, por onde passamos, me deparo
a lembrar de nós, onde nos beijamos, onde pude ver
que era você a pessoa certa.
Não poder olhar em seus olhos me faz mal,
é dificil não poder segurar nosso mundo nas mãos.
Me perder no seu cheiro ja se tornou tão comum,
espero todas as noites que ele permaneça ao meu alcance.
De uma forma fantástica, você transformou pequenos instantes em inesquecíveis momentos .
Eu nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem acreditava que tinha capacidade de amar alguem assim. Mas mudei isso tudo por sua culpa. Ninguém alem de você é capaz de dispertar isso em mim.
Não sei palavras bonitas para escrever para você, procurei em dicionários, livros, na gramatica, mas não encontrei nada que pudesse ser uma forma precisa do que sinto por você.
“Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”
Esta saudade que aperta meu peito me faz pensar: por que tão longe ? Acredito que não passe de apenas provações, para que quando superadas, prospere um grande começo de dois mundos, juntos.
Parabéns môa
Felicidades
Sucesso
Paz
Eu quero apenas você, decidido a conquistar sua presença, eu comecei a lutar, querendo apenas ter você em meus braços, uma pessoa que me faz calmo diante de qualquer situação, apenas um toque basta para me mostrar que estou no lugar certo, com a pessoa certa.
Ta, acho que brinquei muito com esses slides, não foi la grandes coisas mas oque vale é a intensão não acha ? (espero que sim) não tive muitas ideias para por aqui, mas quis fazer algo para não deixar passar a limpo esta data tão incrível, onde uma pessoa de dons encantadores, acho que agora eu tenho que levar isso aqui a serio, mas acabo de crer que não tenho facilidade nenhuma com palavras, percebo que sou uma negação para escrever coisas romanticas ou bonitas, mas vamos tentar.

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade, principalmente se eu fizer parte dele, por exemplo o desejo de um presente no qual você me pediu.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você ou tudo oque gostaria de lhe dizer neste seu dia, mas infelizmente, não tenho um dom para isso, mas as vezes acho que nem mesmo se tivesse este dom conseguiria explicar para você isso tudo que gostaria que você soubesse
Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai.
Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija, você consegue estruturar os meus dias mais desestruturados de uma forma deliciosa, e eu chego à uma conclusão: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado, mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
Então, acho que me expressei de alguma maneira kk, mas não sei se suficiente, mas que neste dia, o seu dia, tu reconheça o quão bela és, perceba a mulher incrivel que se tornou com o passar de todos esses anos, anos nos quais eu não estive presente, mas participo agora do resultado que eles proporcionaram, descubra novamente os encantos que você possui mas que os escondeu de si mesma.

Parabéns amor.!!
Que venham outras datas, que sejam comemoradas como nossas datas, que os presentes desejados estejam perto quando precisar, perdão por tudo, errei por ai, errei talvez até nesta humilde homenagem :/
Te amo pequena.
Parabéns!!
Para: Sthefane D'arc Senna Silva. De: Wallace Henrique B. Sanglard
Full transcript