Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Fundação Romi 2015

Inspirados em promover o desenvolvimento social através da educação e da cultura, a Fundação Romi iniciou seu legado em 1957. Foi pioneira na realização de ações de investimento social e mantem viva sua paixão pela transformação do mundo.
by

Robson Carvalho Turcato

on 16 February 2016

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Fundação Romi 2015

ESTAÇÃO CULTURAL
A Estação Cultural é um lugar de encontros plurais e multiculturais. Um espaço urbano, revitalizado da antiga estação ferroviária da cidade, aberto às manifestações da comunidade nas suas mais diversas formas de expressão, tais como: exposições, oficinas, cursos, literatura, música, teatro, dança, esportes, dentre tantas outras.
NEI
O Núcleo de Educação Integrada é uma escola de educação fundamental II. Resultado  da experiência da Fundação Romi em Educação, três aspectos foram considerados na construção de nossa proposta pedagógica: o trabalho por projetos, o trabalho em grupo e o desafio como mola propulsora da motivação dos alunos.
A Fundação Romi, que iniciou seu legado em 1957, pelo sonho do casal Américo Emílio Romi e Olímpia Gelli Romi, e foi pioneira no progresso da comunidade regional e na realização de ações de investimento social, mantém viva sua paixão pela transformação do mundo.
Missão
Promover o desenvolvimento social através da Educação e da Cultura.
CEDOC
O Centro de Documentação Histórica é um espaço vivo de preservação da história, que atua na guarda, conservação e disponibilização do acervo da Fundação Romi e do passado histórico de Santa Bárbara d’Oeste e região. Compreende um espaço expositivo que além de receber exposições e palestras, promove visitas monitoradas e a educação patrimonial.
Atendendo aproximadamente 37 mil pessoas por ano, a Fundação Romi contribui para a mobilidade social e para o desenvolvimento regional, sobretudo o do município de Santa Bárbara d´Oeste, por meio de quatro áreas: o Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil (CEDIN), o Núcleo de Educação Integrada (NEI), o Centro de Documentação Histórica (CEDOC) e a Estação Cultural (EC).
FUNDAÇÃO ROMI
CEDIN
O Centro de Vivências do Desenvolvimento Infantil é fruto dos mais de 20 anos de sucesso do NEI e uma parceria entre a Fundação Romi e a Secretaria de Educação Municipal de Santa Bárbara d´Oeste. Uma escola de ensino infantil, Jardim I e II, voltada para o atendimento de crianças de 4 e 5 anos, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social.
Full transcript