Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Chris Brown.

No description
by

carolina saes

on 21 August 2014

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Chris Brown.

WINDOWS 8 SE APROXIMA DO XP NO BRASIL NA PORCENTAGEM DE USUÁRIOS
Larissa Prisco Timoteo
A resposta esta aqui!
o que é windows 8 ?

Obrigada pela atenção de todos !!
Windows 8

O Windows 8 é um sistema operativo / operacional da Microsoft para computadores pessoais, portáteis, netbooks e tablets.5 É o sucessor do Windows 7. Foi anunciado oficialmente por Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft, durante a conferência de pré-lançamento do sistema operacional. Segundo a empresa, este sistema operacional será um sistema para qualquer dispositivo, com uma interface totalmente nova,6 adaptada para dispositivos sensíveis ao toque.

No 2011 Consumer Electronics Show, em Las Vegas, a Microsoft anunciou que o suporte a system-on-a-chip (sistema em um chip) e a processadores ARM estarão inclusos no Windows 8.7 8

A Microsoft lançou o Windows 8 Developer Preview, primeiro a beta para o público, no dia 13 de setembro de 2011, sendo seguida pela versão Consumer Preview no dia 29 de fevereiro de 2012.9 No dia 31 de maio de 2012, foi liberada para download a versão Windows 8 Release Preview. A versão final foi lançada mundialmente em 26 de outubro de 2012.10
O Windows 8 segue crescendo no Brasil e diminuindo a diferença de usuários para o segundo colocado, Windows XP, segundo dados do mês de julho da StatCounter. Nas estatísticas levantados pelo site, o W8 corresponde a 9,16% dos brasileiros, enquanto o XP a 18,34%, tendo assim uma diferença de pouco mais de 9%. No mês passado a distância era maior, de mais de 11%, já que o primeiro possuía uma fatia de 8,2% do mercado brasileiro e o segundo 19,28%.
SEM AMEAÇAS, WINDOWS 7 PERMANECE NA LIDERANÇA
Enquanto isso o Windows 7 segue tranquilo na ponta do ranking. Estável, ele teve uma ligeira queda de junho para julho, indo de 66,13% para 66,06%. Este ano a maior porcentagem alcançada por ele foi no mês de janeiro, quando ele era responsável por 67,81% dos sistemas operacionais contabilizados pela StatCounter. Atualmente a diferença para o segundo colocado, Windows XP, é de mais de 47%.
Windows 7
Windows 8
=
Imagens do windows!
Agradecimento do Windows 8!
Turma:352!
Informatica!!!
Full transcript