Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Catecismo Jovem

YOUCAT - nosso Catecismo Jovem
by

Jerônimo Lauricio

on 6 October 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Catecismo Jovem

Outubro /1992 Abril/2005 Abril/2011 Um breve histórico... “Estudai o Catecismo com paixão e perseverança! Formai grupos de estudo e nas redes sociais, partilhai-o entre vós na internet!” (Bento XVI) Uma ação sem fins lucrativos, senão para manutenção e distribuição diária de conteúdos com formação do YOUCAT via SMS no celular cadastrado. SMS – Catecismo Jovem Hoje tem 5000 amigos e 24100 assinantes, trabalhando com imagens e cerca de 5 textos diários. Projeta-se sair dos 300 assinantes diários para 500, além do aumento de formações diárias. Facebook Hoje tem 9500 seguidores e um aumento mensal médio de mil seguidores. Trabalhamos com cerca de 15 tweets programados, além dos espontâneos. Projeta-se manter a média de aumento médio de 1000 seguidores mensais. Twitter Tem desde seu lançamento, em janeiro de 2012, 30 mil acessos, com uma média de 300 visitas diárias.
Projeta-se aumentar até dezembro de 2012 para uma média de 500 visitas diárias e até a Jornada Mundial da Juventude para 1000 visitas diárias. Deverá ser feito principalmente através dos espaços interativos, da partilha de experiências e do download de materiais. O Site Produção e divulgação de cards com conteúdos de formação do YOUCAT junto às mídias e redes sociais dos Jovens Conectados e Amiguinhos de Deus! Parceiros no Webmarketing Divulgação em todas as redes e mídias sociais de cards personalizados com a logo das diversas expressões jovens e outros organismos da Igreja, como os padres, catequistas e Novas Comunidades. Nós respondemos ao desejo do Santo Padre Tem desde seu lançamento, em janeiro de 2012, 30 mil acessos, com uma média de 300 visitas diárias.
Projeta-se aumentar até dezembro de 2012 para uma média de 500 visitas diárias e até a Jornada Mundial da Juventude para 1000 visitas diárias. Deverá ser feito principalmente através dos espaços interativos, da partilha de experiências e do download de materiais. O Site Hoje já ultrapassou os 120 mil acessos, desde junho de 2011, quando lançado. Conta mensalmente com uma média de 20 mil visitas. Projeta-se aumentar para 30 mil visitas mensais, especialmente com divulgação das formações diárias baseadas no YOUCAT. O Blog Hoje tem quase 15.000 seguidores e um aumento mensal médio de mil seguidores. Trabalhamos com cerca de 15 tweets programados, além dos espontâneos. Projeta-se manter a média de aumento médio de 1000 seguidores mensais. Twitter Trabalhamos com essa rede conteúdo de formação por meio dos webacards e textos diários. Contamos hoje com quase 20000 fans e projeta-se sair desse número para 50000, além do aumento de formações diárias. Facebook Uma ação sem fins lucrativos, senão para manutenção e distribuição diária de conteúdos com formação do YOUCAT via SMS no celular cadastrado. SMS – Catecismo Jovem Um espaço nas redes sociais partilhar as experiências que em nosso país traduzem a resposta da Juventude que se põe a caminho da JMJ – Rio 2013, tendo como companheiro de estrada o YOUCAT – nosso Catecismo Jovem. Catecismo Jovem pelo Brasil "Este livro é cativante porque fala do nosso próprio destino,
pelo que está profundamente próximo de cada um de nós"
(Bento XVI). Nós respondemos ao desejo do Santo Padre
Full transcript