Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Copy of PRO_ÉricoRocha

No description
by

Henrique Hoffmeister

on 26 July 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Copy of PRO_ÉricoRocha

Lançamento Orquestrado - Érico Rocha
Paginas de Venda Convencionais NÃO FUNCIONAM
- Sites e Mini-Sites e Folders CONVENCIONAIS NÃO FUNCIONAM MAIS.
- Como são ESTRUTURADOS os Modelos CONVENCIONAIS ? Normalmente contém:
Logo marca
O Produto
Descrição do Produto
Benefícios do Produto
PREÇO, etc etc
- NÃO FUNCIONAM MAIS PROQUE:
São Muito INFORMATIVOS e cançam as pessoas
As pessoas PROCURAM PRIMEIRO o PREÇO e DESPREZA as INFORMAÇÕES
NÃO ATINGEM as EMOÇÕES das Pessoas
Foram FEITAS para o NEOCORTEX e não para o SISTEMA LIMBICO
A GRANDE SACADA
Como Funciona o CEREBRO HUmano
- Existem 2 TIPOS DE CEREBRO:
NEOCÓRTEX:
Processa INFORMAÇÕES, DADOS, LINGUAGEM.
SOMENTE O SER HUMANO POSSUI.
As PAGINAS DE VENDA CONVENCIONAIS são portanto PROCESSADAS NELE.
SISTEMA LÍMBICO:
PROCESSA OS INSTÍNTOS E AS EMOÇÕES (PRAZER E DOR), INSTINTO DE SOBREFIVÊNCIA.
99% das COMPRAS SÃO FEITAS POR EMOÇÃO e portanto PROCESSADAS NELE.
- A GRANDE SACADA: NOSSAS DECISÕES SÃO TOMADAS PELO SITEMA LÍMBICO e NÃO PELO NEOCORTEX, apesar deste ser o de RACIOCINIO LÓGICO. Só ASSIM se explica porque fumamos, bebemos, não praticamos exercício, temos preguisa. Pois se pessassemos logicamente não fariamos nada disso. Entretanto nossas decisões são feitas pelo SISTEMA LÍMBICO e não pelo sistema NEOCORTÉX.

- Agimos conduzidos pelas forças do PRAZER e da DOR.

- Nossas EMOÇÕES SÃO DESENCADEADAS POR GATILHOS que NOS FAZ TOMARMOS DECISÕES EMOCIONAIS

- Gatilhos Mentais são processos que desencadeiam nossas emoções INSTITIVAS, ANIMAIS desenvolvidas ao longo da EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIE que nos coloca aptos à TOMADAS DE DECISÃO visando a PRESERVAÇÃO DAS MESMAS.
- EXISTEM em torno de 20 GATILHOS MENTAIS

- A GRANDE SACADA É: FORMULA DE LANÇAMENTO FALA CO)M O SISTEMA LIMBICO E NÃO COM O NEOCORTEX. ESTE É O GRANDE SEGREDO DO MARKETING
Os GATILHOS MENTAIS:
- O processo de VENDA de um Produto é estimulado por DECISÕES EMOCIONAIS, INSTINTIVAS, ANIMAIS PROCESSADAS NO SISTEMA LÍMBÍCO e desencadeados pelos GATILHOS MENTAIS.
- PRINCIPAIS GATILHOS MENTAIS:

- (A) AUTORIDADE > As Pessoas tendem a comprar de quem tem AUTORIDADE pois este instinto de proteção nos faz buscar SEGURANÇA em pessoas com autoridade, credibilidade e confiança (AUTORIDADE NÃO É 'ter curriculo' e sim ter 'CONFIANÇA e GARANTIA de RESULTADOS')

- (R) RECIPROCIDADE > DÊ SEMPRE ALGO EM TROCA. As pessoas tendem a querer RETRIBUIR (COMPRAR SEU PRODUTO) e isso cria um circulo virtuoso do tipo 'eu te dou algo em troca e você me da algo em troca ou compra meu produto'. Este instinto de proteção e busca de apoio com quem é legal com você.

- (C) COMUNIDADE > A comunidade define o comportamento da pessoa. Compra, veste-se, se sente a vontade, confia-se SEMPRE EM QUEM PERTENCE A SUA COMUNIDADE. Este também é um instinto de busca por proteção no grupo a que você pertence. TENDEMOS A AGIR COMO A COMUNIDADE ACHA QUE DEVEMOS.

- (AN) ANTECIPAÇÃO > A ANTECIPAÇÃO ou EXPECTATIVA AUMENTA O DESEJO. Quanto MAIOR a EXPECTATIVA, MAIOR O DESEJO. Gerar expectativa no Cliente é fundamental. Este instinto esta ligado a 'realização de uma necessidade' que se ADIADA AUMENTA O DESEJO. Deve-se ir criando GRADUALMENTE uma EXPECTATIVA ate se CHEGAR AO CLIMAX do NEGÓCIO E A VENDA

- (C) CONVERSA > ESCUTAR é PODEROSO. As pessoas querem sentir-se OUVIDAS e RETRIBUEM a quem lhes da ATENÇÃO. Este instinto também é de busca por proteção e confiança nas pessoas. ESTA É UMA FUNÇÃO PRIMORDIAL DO RELACIONAMENTO QUE SE DEVE FAZER ATRAVÉS DAS LISTAS DE EMAILS

(PS) PROVA SOCIAL > POPULARIDADE ATRAI as pessoas. Exemplo: um restaurante cheio tende a vendar mais que um vazio. As pessoas por instinto tendem a buscar proteção aonde existem um numero maior de pessoas, considerando que este seria um grupo mais FORTE.

- (E) ESCASSES > O que é ESCASSO É VALORIZADO. Este instinto também é de proteção contra momentos de falta, de excasse de produtos ou alimentos por exemplo. QUEREMOS O QUE é ous está ESCASSO. Ex: Casa na praia, ouro diamente

- (P) PROVA > TESTEMUNHOS, PROVAS como Extratos bancários, GARANTIAS honestas e consistentes e outros trazem autoridade e credibilidade e as pessoas confiam
Processo EFICIENTE de VENDA
- Em um PROCESSO EFICIENTE DE VENDA o que se TEM QUE FAZER É:

ATIVAS GATILHOS MENTAIS > Para desencadear o processo de DECISÃO EMOCIONAL e ATIVAR o SISTEMA LÍMBICO de tomadas de desição EMOCIONAL
OS GATILHOS nos levam a: PRESTAR ATENÇÃO e AGIR para tomar atitude

REMOVER AS OBJEÇÕES que o CLIENTE COM CERTEZA TERÁ > mantendo um RELACIONAMENTO, CONVERSA, PESQUISA, etc para atendê-lo melhor.

CRIAR uma EXCASSES > Para ATIVAR SEU DESEJO.

VENDER > Este é o processo final.
LANÇAMENTO ORQUESTRADO
CONECTANDO OS GATILHOS COM A FORMÚLA DE LANÇAMENTO
- À Princípio todos querem comprar, porem todos TEM OBJEÇÕES, que se forem removidas serão grandes as chances de venda.
- Um LANÇAMENT ORQUESTRADO deve conter:

PROLONGAR A TENTATIVA DE VENDA POR UM PERÍODO MAIOR, de 10 a 14 DIAS
de lançamento, ao inves de tentar vender de forma FRUSTANTE na primeira tentativa. Esta PROLONGAÇÃO PERMITE ATIVAR OS GATILHOS DA ANTECIPAÇÃO/EXPECTATIVA/ANSIEDADE. Durante este tempo se envia 3 CPL (Conteúdo de Pré-Lançamentos)

CPL#1 >
Conteúdo de pré-lançamento (podendo ser emails ou vídeos) com os objetivos de: MOSTRAR UMA OPORTUNIDADE + ENTREGA SUA MELHOR DICA, MELHOR CONTEÚDO. ASSIM VOCÊ MOSTRA A SUA AUTORIDADE por dois motivos: (1) Você esta em uma PLATAFORMA de PUBLICAÇÃO, de mídia, que ja te autoriza, (2) Você esta AJUDANDO a pessoas a resolver um problema dela e DANDO DE GRAÇA uma DICA PARA O QUE AS PESSOAS ESTÃO QUERENDO e PROCURANDO, te dando mais AUTORIDADE ainda. Isso fará com que as pessoas PRESTEM MUITA A ATENÇÃO DALI PRA FRENTE pois você ja tem a AUTORIDADE para isso. O GATILHO da RECIPROCIDADE TAMBÉM É ATIVADO AQUI pois você esta dividindo informação de GRAÇA. Pode-se avaliar a RECIPROCIDADE quando as pessoas deixam COMENTÁRIOS AGRADECENDO e isso ATIVA OUTRO GATILHO da COMUNIDADE com uma QUANTIDADE GRANDE DE COMENTÁRIOS. Alem disso por se ter troca de informações entre você e a sua LISTA o outro GATILHO é DESPARADO que é o DA CONVERSA, ESCUTA de sua plateia e esta CONVERSA vai te permitir fazer a CPL#2 para ATENDER AS EXPECTATIVAS verificadas nas CONVERSAS com sua LISTA. PORTANTO NESTE CPL#1 VOCÊ ja desencadear os seguintes GATILHOS MENTAIS: (A) + (R) + (C) + (CO)

CPL#2
> Conteúdo mais RELEVANTE AINDA para REFORÇAR TODOS OS GATILHOS do CPL#1. Então, você apos reforçar os gatilhos da CPL#1 VOCÊ INDICA QUA ALGO MAIOR ESTA POR VIR e assim você vai desencadear GATILHOS da ANTECIPAÇÃO (AN), ANCIEDADE, pois cria o DESEJO de SABER QUE SOLUÇÃO É ESTA TÃO AGUARDADA E COMO AS PESSOAS VÃO TER ACESSO A ESTA SOLUÇÃO. E parte para o CPL#3:

CPL#3
> Conteúdo de pré-lançamento com os objetivos de REFORÇÃO OS GATILHOS ANTERIORES e INTRODUZIR mais um que é: o GATILHOS DA ESCASSES (E) que irá aumentar drasticamente o DESEJO das pessoas pelo que você tem a oferecer.

Esta forma de
LANÇAMENTO ORQUESTRADO
faz com que vá aumentando GRADUALMENTE a TENSÃO para a compra e a pessoa fica: Anciosa para comprar, pois ja sabe de sua AUTORIDADE, do que ela deverá obter, de que muitas outras pessoas também querem seu produto.
Considerações Gerais
- VIDEOS são PODEROSOS (necessário carisma) e gera AUTORIDADE. (ex: Videos para ir respondendo as OBJEÇÕES dos clientes > é PODEROSO)
- Lançar algo que vai vir > gera ANTECIPAÇÃO.
- Quando se publica algo de ÚTIL, com VALOR AGREGADO > gera AUTORIDADE, RECIPROCIDADE.
- SEMPRE TENHA INTEGRIDADE > Gera AUTORIDADE
- GERAR EXCASSES ANTES DA VENDA FINAL > é um golpe fatal.
BALELOMETRO
- Toda venda sofre o processo CONTÍNUO medido pelo BALELOMETRO, que mede o processo de se atingir a venda à partir da BALELA, ou seja:
Ponteiro do Balalometro aponta para BALELA > Sempre no inicio da venda as pessoas DESCONFIAM que a proposta é UMA BALELA e NÃO FUNCIONA.
Ponteiro sobe 1/4 > Com os CPL (conteúdos Pre-Lançamento e a ativação dos gatilhos mentais SOBE um POUCO a CONFIANÇA.
Ponteiro sobe 1/2 > Com os CPL (conteúdos Pre-Lançamento e a ativação dos gatilhos mentais SOBE um POUCO MAIS a CONFIANÇA.
Ponteiro sobe 3/4 > Com os CPL (conteúdos Pre-Lançamento e a tivação dos gatilhos mentais SOBE um POUCO MAIS AINDA a CONFIANÇA.
Ponteiro Chega PRÓXIMO DE 100% de CONFIANÇA E COMPRA > Nunca se consegue os 100%
TIPOS DE LANÇAMENTOS ORQUESTRADOS
- Para construir um NEGÓCIO tem que CONSTRUIR UM SISTEMA que vai crescendo e aperfeiçoando.
- Existem ate 7 TIPOS de LANÇAMENTOS. Porém serão detalhados somente os 3 primeiros QUE DEVEM SER SEGUIDOS OBEDECENDO A SUA SEGUÊNCIA, pois eles vão se sofisticando junto com a evolução do negócio.
- NUNCA DESRESPEITAR A SEGUÊNCIA
- ECO DE LANÇAMENTOS > É o EFEITO COLATERAL IMPORTANTE destes Lançamento que é: POSICIONAMENTO, AUTORIDADE no MERCADO, EXPERIÊNCIA, SOMADOS A UM CONSTANTE AUMENTO DA LISTA
- INCRIVÉL > Se você ERRAR 80% do seu LANÇAMENTO e ACERTAR 20%, somente os 20% JA TE DARÃO UM RESULTADO FANTASTICO
TIPO DE LANÇAMENTOS - 1 L.O. SEMENTE
- É o PRIMEIRO a ser FEITO: Atende a LISTA DE 30 à 100 PESSOAS ou para quem não tem LISTA e nem PRODUTO ou para quem quer testar se um produto IDEALIZADO pode ou não dar certo.
- Este tipo de LANÇAMENTO pode ate GERAR RECEITA ANTES MESMO do lançamento do produto.
- PASSO 1 > Adquirir uma LISTA de NO MÍNIMO 50 PESSOAS. Como fazer isso?:
(1) POSTAR ALGUNS TÓPICOS no YOUTUBE de INTERESSE DE SUA AUDIÊNCIA e DIVULGAR ISSO: NO SEU FACEBOOK, para AMIGOS, COLEGAS de FACULDADE, TRABALHO ou mesmo CLIENTES.
(2) PENSAR EM UM INFOPRODUTO para OFERECER para sua LISTA. Pois NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ VAI VENDER. O QUE SE TEM DE FAZER É: EDUCAR O MERCADO PARA QUE ELE RECONHEÇA O VALOR e OS BENEFÍCIOS do PRODUTO que você quer VENDER PARA ELE.
(3) Tendo uma LISTA e UMA IDÉIA de CRIAR UM INFOPRODUTO, o que se faz a seguir é ENVIAR EMAIL ou DIGULGAR NO YUOTUBE ou no seu BLOG DIZENDO MAIS OU MENOS ASSIM: "Oi gente, muitas pessoas tem me pedido para... e eu nunca tinha pensado nisso. Mas como muitas pessoas pediram para eu ensinar, resolvi fazer um curso, ou pesquisar, ou estudar, sobre isso para me preparar para faser isso... Entretanto, antes de me preparar para isso eu gostaria de te fazer uma pergunta: Se fossemos tomar um café por uma hora, qual seria as duas maiores perguntas que você gostaria de me fazer, ou gostaria de fazer?.
(4) Tendo em mão as respostas, você vai então PREPARAR UM CURSO ou para sua AUDIÊNCIA
(5) PREPARAR UMA CPL (CONTEÚDO DE PRÉ-LANÇAMENTO) como ja foi explicado anteriormente. Pode ser por Email mesmo usando a SEGUÊNCIA ENSINADA ACIMA. E NO FINAL FAZER A OFERTA IRRESISTÍVEL (a oferta DO PRODUTO FINAL pode ser feita no FINAL de uma SERIE, por exemplo, em uma SERIE de 3EMAILS, com a OFERTA NO ULTIMO) conforme previsto nas TECNICAS e SEQUENCIA de CPL´s. SEMPRE FAZENDO PERGUNTAS E COLETANDO FEEDBACKS E APRIMORANDO OS EMAILS SEGUINTES COM ESTES FEEDBACKS.
(6) O IMPORTANTE É ENTREGAR MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PROMETEU (ex: se prometeu 4 aulas, entregue 5)
(7) ENTÃO VOCÊ GUARDA TODO ESTE MATERIAL ENSINADO ou DIVULGADOS na AULAS GRATÚITAS ou nos EMAIS GRATUÍTOS e TRANSCREVÊ-LOS EM EBOOKS ou MANUAIS para VENDER, ja SABENDO O QUE O MERCADO QUER (devido aos seu feedbacks e aos RELACIONAMENTOS feitos com sua LISTA)

- DICAS: Fazer pesquisa para perguntar o que eles querem, pois so se vende o que o mercado quer.
- DICAS: OFERTA IRRESITÍVEL. Pode ser feita por VIDEO, EMAIL e/ou por WEBNÁRIO.
- DICAS: Volta na PESQUISA novamente para saber o que o cliente quer, ajustar sua oferta e CRIAR DESEJOS COM A PESQUISA (perguntando sempre 'COMO POSSO TE AJUDAR')
- DICAS: Promoção do produto novamente por VIDEO e/ou WEBNÁRIO
TIPO DE LANÇAMENTOS - 2
L.O. INTERNO
- É o SEGUNDO a ser FEITO. Atende quando ja se tem um negócio funcionando, uma LISTA CONSOLIDADA de mais ou menos 500 ou 1000 pesoas.
- PASSOS > Fazer lançamentos UTILIZANDO os GATILHOS e os CPL´s de 1 à 4 conforme mostrado anteriomente.
TIPO DE LANÇAMENTOS - 3
L.O. PARCERIA ou EXTERNO
- GERA 10 vezes mais resultado que o LANÇAMENTO INTERNO.
- É o TERCEIRO a ser FEITO. É o MAIS RENTÁVEL e o MAIS SOFISTICADO (existe Técnicas para achar parcerias)
- ALÉM DE VOCÊ os PARCEIROS SÃO ATRAIDOS PELOS LANÇAMENTOS ANTERIORES e te AJUDAM A PROMOVER O LANÇAMENTO EXTERNO
- PASSOS > Procurar parceiros para promover seu produto e do parceiro simultaneamente. Estes lançamento MULTIPLICA GEOMETRICAMENTE a penetração de seu produto. Porém este é o ULTIMO a ser feito.
TIPO DE LANÇAMENTOS
OUTROS TIPOS:
- Existem TIPOS mais específicos de LANÇAMENTOS ORQUESTRADOS como:
L.O. Relampago > para captalizar dinheiro a curto prazo
L.O. E-Comence > Específico para E-Comence
L.O. Afiliado > Específico para produtos Afiliados
L.O. PERPÉTUO > É O OBJETIVO FINAL DE TODOS pois SÃO LANÇAMENTOS AUTOMATIZADOS (piloto automático) e consiste em:
Pegar os LANÇAMENTOS INTERNOS e OTIMIZÁ-LOS EXTRATÉGICAMENTE de forma a PLUGAR ele em um SOFTWARE para AUTOMATIZÁ-LO como se fosse um PILOTO AUTOMÁTICO camados de AUTO-RESPONDER.
Recomenda do ERICO pelo :KLICKMAIL para AUTORESPONDER e do KLICKSITE para BLOGs de Lançamentos
Considerações FINAIS
- Lançamento Orquestrado é SIMPLES porém NÃO É FÁCIL, pois o que se tem que EQUACIONAR É:
Qual o TIPO de L.O. a ser executado.
O QUE SE DEVE PUBLICAR NOS CONTEÚDOS.
COMO E QUANDO ENCAIXAR OS GATILHOS MENTAIS.
COMO E QUANDO FAZER AS SEGUÊNCIAS DE EMAILS.
COMO ESCREVER OS CONTEÚDOS.
COMO FAZER AS OFERTAS.
COMO FAZER VIDEOS DE EXCELÊNCIA.
COMO MULTIPLICAR LISTAS e TORNA-LAS RENTÁVEIS E RESPONSÍVEIS.
COMO PROMOVER OS PRÉ-LANÇAMENTOS COM AUTORIDADE, BOM RELACIONAMENTO e TORNÁ-LO UM ALVOROÇO
COMO SE PREPARAR PARA OS RESULTADOS DOS LANÇAMENTOS SEM TE DAR PREJUIZO SE ELE ESTOURAR (desde se ter um sistema de pagamentos bom ate a verificar se a capacidade dos Servidores atende a demanda do PÓS-LANÇAMENTO.
Vantagem Competitiva
INVERSOR DE RISCO
- Toda OFERTA com INVERSOR DE RISCO é 3 VEZES MAIS EFICIENTE que uma que não tem inversor.
- INVERSOR de RISCO É TORNAR FÁCIL o 'SIM' do Cliente ELIMINANDO AO MÁXIMOS OS SEUS RISCOS FINANCEIROS E EMOCIONAIS, como?:
Sabendo que o Cliente quer é RESULTADO.
Sabendo que ele DESCONFIA de VOCÊ pois ele ja teve experiencias desastrosas antes (com Certeza - 99,999% de chance de ter ocorrido) e então ele projeta esta experiencia no presente. Porém ele ainda tem esperança de encontrar alguém que o stende de forma honesta.
POR ISSO VOCÊ ENTRA COM O INVERSOR DE RISCO:
Através de FORTE GARANTIA: Satisfação total ou o dinheiro de volta (elimina o reico financeiro) sem questionamento (elimina o risco emocvional).
DICA: faça isso mesmo se não acreditar pois haverá pessoas mal intencionadas, porém a taxa de retorno irá SUPERAR EM MUITO estes mal intensionados.
Entrevista com Kristof Lindner
- Se esta usando uma METODOLOGIA CUIDADO: As pessoas tendem a COPIAR uma METODOLOGIA e ALTERÁ-LA ACHANDO que vai FICAR MELHOR ASSIM. E este é o ERRO. Pois isso significa que ela NÃO ENTENDEU A METODOLOGIA, pois tirou algo que considerava inútil e colocou algo de sua cabeça achando que seria util. ESTE É O ERRO porque as coisas não dão CERTO
- Faça EXATAMENTE COMO A METODOLOGIA: Use as cores certas, o designer certo, paginas de captura certas, sites certos. Procure copiar o MÉTODO NA INTEGRA pois tudo que é feito TEM UM PORQUE de estar lá
- DICAS: Nunca pense que um americano ou um alemão ou um brasileiro são DIFERENTES na hora de COMPRAR pois os GATILHOS de MARKETING e VENDA são para os SERES HUMANOS e servem para todos os povos. Um bom exemplo são as ofertas de GARANTIAS que achamos que no Brasil não funciona e seremos passados para traz. ENGANO.
- DICAS: Todos querem uma relação EMOTÍVA. Temos que disolver todos os ENTRÁVES que o CLIENTE tem para a compra. Temos que DEIXÁ-LO muito a vontade e CONFIANTE para comprar, livrando de todas as razões que ele teria para não comprar.
- DICAS: NÃO DIGA MUITO SOBRE OS PRODUTO E SIM SOBRE A SOLUÇÃO. O impacto que ele vai ter será apos comprar o produto. As pessoas não querem saber de como vai resolver querem saber da SOLUÇÃO que terão.
- Fale da TRANSFORMAÇÂO que eles irão passar ao invés de falar do produto ou da SOLUÇÃO.
- DICAS: A ESCASSES é um GATILHO PODEROSO
- DICAS: Quanto tudo estiver pronto é que vai começar o JOGO. O JOGO É DE MARKETING
- DICAS: FAÇA PARCERIAS com pessoas que tem uma LISTA GRANDE oferecendo 70% das vendas para eles oferecerem o seu produto na lista deles. ISSO É PODEROSSISSIMO.
- DICAS: Faça pagina de venda COM VÍDEO que dobra suas vendas. Ex: Fale o texto de venda enquanto passa a apresentação do site.
- DICAS: A coisa funciona assim: Comece ganhando pouco e vai GRADUALMENTE alavancando vendas através de imprementações de MARKETING e PARCERIAS, PASSO A PASSO.
- DICAS: Não pense em ter um produto de 1 milhão e que vai vendê-lo e ficar rico e parar de trabalhar. A coisa não funciona assim. TENHA UM PRODUTO DE 1000,00 e VENDA POR 100,00 ai as pessoas vão perceber que receberam mais do que pagaram. Ai ENTÃO ENCONTRE MAIS GENTE PARA PAGAR. RESUMINDO AGREGUE VALOR NA VENDA E VANDA EM ESCALA
MODULOS da FORMULA DE LANÇAMENTO
- MODULO 1: Plano de Lançamento
Definir qual o TIPO de lançamento fazer baseado no seu ativo atual (sua Lista)
Definir que tipo de RESULTADO você QUER RECEBER (alguns querem DINHEIRO, outros querem PARCERIAS, outros querem uma LISTA MAIOR, ou simplesmente FAZER A DIFERENÇA.
- MODULO 2: Obtenção da LISTA + PARCEIROS + NARRATIVAS DE LANÇAMENTOS:
Como Obter a LISTA SEMENTE
Como toenar a LISTA em LISTA RESPONSIVA
- MODULO 3: PRÉ-LANÇAMENTO
Como plantar a SEMENTE que irão gerar VENDAS no DIA do LANÇAMENTO.
Que CONTEÚDO PUBLICAR.
Como CRIAR CONTEÚDO.
Quando LIBERAR este CONTEÚDO.
Como MANDAR o CONTEÚDO para a LISTA
O que deve estar neste conteúdo
Qual a FREQUANCIA dos Emails
Como ATRAIR E INCENTIVAR PARCEIROS
- MODULO 4: O GRANDE LANÇAMENTO.
Como ATINGIR o MÁXIMO IMPACTO POSSÍVEL
Como AJUSTAR a sua OFERTA
Como INTENSIFICAR a OFERTA NO DIA de LANÇAMENTO
O que acontece no DIA POSTERIOR ao LANÇAMENTO
Como usar os RESULTADO para PLANEJAR os LANÇAMENTOS FUTUROS
O qua MANDAR para sua LEADS e PARCEIROS apos o LANÇAMENTO
As 3 COISAS CHAVES do DIA do LANÇAMENTO mara MAXIMIZAR SEUS RESULTADOS
Como GERENCIAR OS BONUS
Como GERENCIAR os RECEBIMENTOS
- MODULO 5 > FÓRMULA DE LANÇAMENTO DE NEGÓCIOS:
Como CRIAR um negócio ESTÁVEL
Como EVITAR FICAR VICIADO em lançamentos
Como ENGATILHAS NOVOS LANÇAMENTOS enquanto se constroi uma LISTA + Clientes + Parceiros
Técnica Complementar da FOLMULA DE LANÇAMENTO:
REMARKETING (Acaddemia Social)
- O GOOGLE tem duas REDES de ação:
Rede de Busca - Como ja conhecemos
Rede de Display - Anúncios comprados pelo Google em espaços em sites.
- O que é o REMARKETING > Você diz para o Google que: Todo site que acessar o meu site tera um COOKE marcado e o google ao identificar este site mostra um anuncio que você quer que apareça para este site. Ou seja você diz eu quero anunciar para os sites (ou pessoas) que tenham este COOCKE ou seja pessoas que por um motivo ou outro ja tiveram interesse em meu site e não para qualquer pessoa. Portanto é um ANUNCIO mais DIRECIONADO e SEGMENTADO. E este anuncio começa a PERSEGUIR a pessoas em tudo que ela acessa.
- 4 PASSO para uma CAMPANHA de REMARKETING:
(1) Construção de uma LSTA
(2) Colocar a TAG de REMARKETING (em HTML) que o GOOGLE vai te dar e você o COLOCA EM TODAS AS PAGINAS DE SEU SITE (TODAS).
(3) Atualizar a sua POLITICA DE PRIVACIDADE dizendo que você esta usando a estratégia de REMARKETING com intuito de fazer para ele anuncios. Pois se o Google descobre que isso não esta nas suas politicas de privacidade ele te bloquear das pesquisas. (IMPORTANTE)
(4) Criar os anuncios e DIGA PARA O GOOGLE que você irá direcione eles para a sua listas de REMARKETING
- PARA REMARKETING ACESSAR O GOOGLE ADWORD
Infofrafico: Os melhores momentos para se enviar e-mails
- RESUMINDO >
Das 6h às 10h manhã as pessoas já se “conformam” em gastar o tempo lendo emails, por isso a taxa de cliques e abertura é muito boa e o horário é recomendado;
Das 15h às 17h é comum uma queda no ritmo de trabalho e o email costuma funcionar como distração;
No final do horário regular de trabalho, das 17h às 19h, costumam funcionar melhor os envios para empresas B2B (empresas que vendem para outras empresas), apesar de parecer contra nossa intuição;
Já entre 19h e 22h o horário funciona muito bem nos envios para o consumidor final (B2C);
A melhor frequência para envio de emails varia entre uma e quatro vezes por mês;
Não está no Infográfico, mas deixamos a dica por nossa conta: isso é uma indicação e uma boa forma de começar. Quer saber o melhor horário para sua empresa? Teste
Video Ivan: Como GRAVAR de um Iphone
- (1) Compre o APP = 'audiofile' (referencia do Ivan - por + - R$ 12,00)
- (2) Comprar um microfone de lapela e um adaptador deste micronone para o Iphone
- (3) Gravar usando o APP > ver video demonstrativo do APP:

https://www.klickmail.com.br/clique/dHJsay1jM3ctLTNoYy0tMTZqLTg5LTlxdy0xLQ%3D%3D
Full transcript