Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

1ªApresentação Casa de Chá

No description
by

Diogo Vicente

on 6 December 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of 1ªApresentação Casa de Chá

Casa de Chá Porquê? Caracterização do Estabelecimento Trata-se de um salão de chá sito no centro de Santo Tirso. O estabelecimento, data de 1944, e é propriedade da Câmara Municipal de Santo Tirso. Negócio Familiar. A Casa de Chá, com uma área útil de 300 m2, tem capacidade para receber 40 pessoas no interior e 60 pessoas no exterior. Casa de Chá Análise da Envolvente Macro Enquadramento Económico Maior crise das últimas décadas Diminuição do Poder de Compra Dificuldade de Financiamento Ambiente Social Hábitos dos Portugueses Envelhecimento da População Aumento do Desemprego Enquadramento Ambiental Zona ventosa. Sujidade provocada pelas folhas das árvores. Excelente espaço verde - Parque Dª. Maria II Quadro Legal Espaço sujeito a concessão. Imposição de Limitações Actividade Nome Outros Elementos do Negócio Boa Localizaçaõ (vista Rio Ave) Enquadramento Tecnologíco Utilização da internet como meio de divulgação Wireless disponível para os clientes Karaoke Micro Estratégias de Marketing Aposta única no Placement e Promotion Realização de noites de karaoke Site Pessoal Serviço sem diferenciação conforme cliente. Pouca qualificação. Concorrência Arquictetura e Localização são um ponto de diferenciação. Principais concorrentes:
- Confeitaria Moura - Localização aproximada
- Confeitaria Algarve - Doces de Stº. Tirso
- Confeitaria Traços de Nós - Público Jovem Clientes Serviço actualmente prestado (de café) é igual à maioria dos espaços da zona. Página de Facebook Clientes Habituais: Idosos e Jovens Clientes Sazonais, com incidência na época de Verão Análise SWOT Forças História (casa com cerca de 60 anos) Arquictetura do Edifício Boa Localização Bons acessos Fraquezas Serviço prestado & Comunicação Capacidade de resposta à elevada procura no Verão Recursos Monetários Decoração inadequada Facturação no Inverno Oportunidades Tranquilidade proporcionada pelo parque aos clientes Pessoas que visitam o espaço circundante Hábitos portugueses Aumento do nº de idosos Ameaças Condições climatéricas Limitações relacionadas com a concessão Conjuntura económica Forte concorrência Obrigado Aumento do IVA no sector da restauração Projecto Remodelar o espaço interior e exterior,tornando o espaço uma referência .

Melhoria da qualidade dos produtos já existentes e inserção de novos.

Formação dos colaboradores, no sentido de um atendimento altamente personalizado. Criação de produtos (chá, biscoitos, pequenos bolos) com a marca "Casa de Chá". Lei do Tabaco Condições de Higiene e Segurança (ASAE)
Full transcript