Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Untitled Prezi

No description
by

Any Kayuri

on 6 August 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Untitled Prezi

Augustus, também conhecido como Gus, tinha 17 anos, alto e magro, "venceu" o câncer, porém acabou amputando uma perna, adora games, e sempre estava com um cirrago na boca, mesmo tendo cancêr anos atrás, porem nunca acendeu um cigarro, pois "eles não matam você, se não acender".
Harry
Um menino de 17 anos, loiro de olhos azuis, adorava ler e era amigo de Hazel, ele dava conselhos a ela e ele também adorava Gus.

História
Hazel, frequentava o grupo de apoio de jovens que tinham diversos tipos de tumores, ela conheceu Gus, eles admiravam Peter, o escritor preferido de Hazel, porém o seu livro não tinha fim, assim partiram para uma vigem para Amsterdã.Eles se apaixoram um pelo outro, e foram a procura de respostas.
A culpa é
das estrelas

Personagens
Principais
Hazel era uma jovem de 16 anos, olhos verdes e pele clara, tinha câncer nos pulmões, por ter dificuldade de respirar, ela carregava seu aparelho de respiração.Sua grande inspiração era seu escritor preferido: Peter Van Houten, por "Uma aflição imperial".
Escritor

John Green, autor premiado e best-seller do The New York Times, é formado em língua inglesa e estudos religiosos pelo Kenyon College, em Ohio. Nasceu em 1977 em Indiana, onde vive com a mulher e o filho, e ao longo dos anos morou em Nova York, Illinois, Michigan, Flórida e Alabama. Atuou como redator na National Public Radio em Chicaco, foi editor assistente e de produção da revista de resenhas literárias Booklist e assinou críticas de livros para o The New York Times. Personalidade ativa na internet, além do próprio blog, do Twitter e do canal do YouTube Vlogbrothers, John coapresenta os vídeos do projeto “Crash Courses”: canal on-line com aulas gratuitas de história e biologia. Ele autografou todos os 150 mil exemplares da primeira tiragem de A culpa é das estrelas nos Estados Unidos.
Full transcript