Introducing
Your new presentation assistant.
Refine, enhance, and tailor your content, source relevant images, and edit visuals quicker than ever before.
Trending searches
A ação do tempo e do vento causa muitos problemas para Santa Fé. As paredes dos 17 prédios são feitas de uma espécie de compensado, cobertas com reboco que há tempos começam a cair.
Mesmo com suas debilidades, a Vila de Santa Fé continua sendo espaço de turismo e cultura para a população.
Apenas dois espaços estão abertos para visitação: a venda do Nicolau e a casa do Chico Pinto. Ambas foram reconstruídas recentemente através do movimento Abrace Santa Fé.
A cidade ceográfica agrada um público bem seleto. É o caso desse felino, que acompanhou todo o passeio turístico no feriado do Dia do Trabalhador.
Dentro da venda do Nicolau ficam diversos itens usados durante as gravações, dentre eles os figurinos. O movimento Abrace Santa Fé busca a restauração destes também.
O movimento Abrace Santa Fé consiste em unir toda a população em prol da preservação da cidade cenográfica. Todos podem contribuir com itens para realçar a beleza do local. De telhas á pelegos, toda ajuda é bem-vinda.
A beleza permanece nas quatro paredes de um dos locais abertos para a visitação. São muitos objetos que trazem a memória o filme e a obra literária.
O local traz memórias, encontros, arte, cultura e a vontade de não querer mais ir embora. O gatinho que o diga!
O segundo local aberto para visitação é a casa do Chico Pinto. Ela abriga fotos em alta resolução de todos os prédios da Vila quando recém construídos..
O gatinho será promovido a guia turístico oficial da cidade cenográfica.
A casa do Chico Pinto relembra os melhores momentos da cidade cenográfica. Hoje o maior desafio é mantê-la em pé.
Cada espaço e cada detalhe faz parte de uma história. Pequenas doações fazem toda diferença para manter um espaço tão rico como este.
Muitas pessoas já estão contribuíndo para manter o espaço em pé. Seja de forma generosa ou simples, toda doação faz parte de um conjunto de pessoas que amam nossa cidade, amam a cultura e são sensibilizadas com seus impactos.
Quem abraça Santa Fé abraça um certo capitão Rodrigo. Gostou, né?