Introducing
Your new presentation assistant.
Refine, enhance, and tailor your content, source relevant images, and edit visuals quicker than ever before.
Trending searches
Anônimo do RJ
Maria Áurea
Maria Helena
Paulo Roberto
3.120 views / 209 likes
3.850 views / 239 likes
Tempo de exibição: 5.713.771 / 44.871 Likes
580.226 Visualizações / 5.822 Inscritos
Observamos espalhadas pelo mundo, centenas de seitas pregando... controlo social, mental, comportamental generalizado, através da montagem de uma teia de medo, acrescida prática do confisco de bens... é a Inquisição Moderna que atrai com um magnetismo extraordinário, com todo o seu aparato repressivo e a sua ambição omni-controladora.
Eles haviam tentado com êxito vencer as dinastias dos imperadores que já existia na China, Japão, Índia sobre a ordem dos jesuítas. Desde então, eles tiveram os mais poderosos e os mais ricos do seu lado. "a tese de que sempre existiu uma cumplicidade plena entre os Jesuítas e a Inquisição, uma aliança terrível para a ruína do país, para opressão do povo e para o retrocesso do Estado." Mesmo os membros da dinastia Rothschild e Rockefeller servirão aos propósitos do Papa, e não o contrário. Nelson Rockefeller era amigo íntimo de Sua Eminência o Cardeal Francis Spellman, de Nova York, o Grand Protetor dos Cavaleiros de Malta. Além disso, Mayer von Amschel Rothschild era um membro do alto escalão dos Cavaleiros de Malta. Sem mencionar o ex-diretor da CIA Allen Dulles, cujo sobrinho, Avery Dulles, era um padre jesuíta e prestigiado cardeal. Além disso, muitos membros das famílias reais europeias, como por exemplo, a rainha Elizabeth II. Da Inglaterra, ou o seu primo, o falecido ex-chefe do SMOM (ordem dos cavaleiros de malta), mestre Fra Andrew Bertie, sempre foram Cavaleiros de Malta. Em outras palavras: A chamada elite da nobreza global sempre foi subordinada ao Papa.
Os jesuítas teve início em 1540 quando o Papa Paulo III aprova a constituição da “Sociedade de Jesus” fundada pelo espanhol Inigo Lopes de Recalde ex-pagem da corte e militar, que perdeu sua boa aparência em batalha, adotando o pseudônimo de jesuíta Geral Inácio de Loyola. Loyola recebeu a ordem papal para estabelecer uma sociedade secreta oficialmente, a fim de difundir a doutrina católica em todo o mundo. Cada membro tinha de prestar juramento sobre a lealdade para com o papa negro superior portanto, ao papa branco. Os jesuítas foram enviados disfarçadamente como missionários, piratas, descobridores, navegadores e conquistadores. Começaram a trabalhar imediatamente, infiltrando-se em todos os grupos protestantes, incluindo-se aí suas famílias, locais de trabalho, hospitais, escolas, colégio e demais instituições inclusive mudando nos livros os rumos da história verdadeira. Depois disso os Jesuítas se estenderam para outras religiões e sociedades secretas como os Illuminati e a maçonaria. A verdadeira missão dos jesuítas era atuar para expandir o território de Roma. Em nome do Papa fizeram os continentes ricos de recursos naturais acessíveis para Roma.
O Papa Francisco provêm da ordem dos Jesuítas, hoje, ligados a Nova Ordem Mundial da Teoria da libertação, que beija o alcorão, clama pela unificação das religiões, dando clara preferência pela islâmica. - "O SMOM jesuíta controlada tem um estatuto de observador permanente na ONU. Quem criou o CFR? quem criou a ONU?
O jesuitismo tem uma guerra aberta contra as Escrituras Sagradas e a sociedade. É uma doença lenta, mas contagiosa e mortal, que secretamente se insinua;. Um veneno que mata lentamente.
Desarmamento global. Tornar as Nações Unidas (ONU) a governança mundial. Destruir as fronteiras nacionais das nações. Criar sistemas de segurança nacionais para facilitar a unificação das forças policiais em torno da ONU (submetidos aos líderes de cada bloco administrativo). Controlar o sistema educacional. Reescrever a história. Estes são apenas alguns dos projetos jesuítas para assumir o controle de toda a Terra, a fim de trazer todos sob a autoridade do "deus deles" na Terra, instituíndo através do Papa Negro, a religião única ''A Nova Era''.. (o que leva a destruição das religiões. Esta religião única não será instituída, pois, todo o sistema de coisas será destruído no Har-magedom pelo nosso Altíssimo e Soberano Criador.
Os jesuítas criaram os "Protocolos", e de fato muitos deles usam os seus próprios protocolos jesuítas escritas em uma miniatura de livro sobre uma corrente ao redor de seus pescoços é a Agenda Secreta. Os jesuítas cunharam o termo "sionismo". Henry Ford tinha esse documento de autoria jesuíta traduzido em Inglês e publicado nos Estados Unidos, projeto esse composto pelos jesuítas como uma conspiração para "enquadrar" o Yahudim (judeus fiéis, bons, não sionistas). Hitler tinha um retrato de Henry Ford atrás de sua mesa, declarando: "este é um americano que nos entende". Os jesuítas são assassinos frios, mataram muitos... Abraham Lincoln, John F. Kennedy, para citar apenas alguns, assim como o Czar da Rússia e sua família. Os jesuítas os esconderam por pertencerem da Ordem de Malta
Os jesuítas foram banidos da Rússia em 1786; foram expulsos da Espanha em 1820; de Portugal, em 1834; da Espanha, em 1835; da Suíça, em 1848; da Alemanha em 1872. Na Itália, os seus colégios e estabelecimentos foram gradualmente retirados dos jesuítas, a partir de 1859. Na América Latina, os jesuítas foram suprimidos na Guatemala em 1872; no México, em 1873; no Brasil, em 1874; no Equador e Colômbia, em 1875; e na Costa Rica em 1884. Mas eles não “sumiram” de vez, e para se manterem presentes sem chamar atenção até os dias de hoje, se infiltraram nas sociedades secretas ou de grupos maçônicos, em posições e vocações de poder e autoridade para restabelecer seu domínio. E dentro da Maçonaria continuaram a reescrever a história. Os Protocolos'' do Sábios de Sião "é realmente uma falsificação de autoria jesuíta autorizado pela polícia dos anti-semitas czaristas no início do século 20.
Rainha Elizabeth II para os Rothschild. Ela é a maior proprietária de terras na Terra, apoiadora dase manipulação dos jesuítas
Protocolos dos Sábios de Sião: Seremos para o público, o amigo de todos. [...] Nós apoiaremos a todos, anarquistas, comunistas, fascistas [...] e particularmente os operários. Ganharemos sua confiança e eles se tornarão assim, para nós, um instrumento muito útil. [...]”.
“O primeiro segredo para dirigir os seres humanos e ser senhor da opinião pública é semear a discórdia, a dúvida e criar pontos de vista opostos, o tempo necessário para que os seres humanos, perdidos nessa confusão, não se entendam mais e se persuadam de que é preferível não ter opinião pessoal quando se tratar de assuntos de Estado. É preciso atiçar as paixões do povo e criar uma literatura insípida, obscena e repugnante(os dominadores do povo). O dever da imprensa é de mostrar a incapacidade dos não-iluminados em todos os domínios da vida religiosa e governamental.
Este é um caso exemplar sobre como a história foi manipulada ao longo das eras pelos vencedores... e os vencedores são os maiores mentirosos do mundo (afinal servem ao maior mentiroso do universo (João 8:44)). O que o afundamento do Titanic em 1912 tem haver com o nascimento do FED em 1913. Vejamos os fatos e analisemos os resultados.
Qual empresa responsável pela construção do Titanic: White Star Line
Qual empresa era controladora da White Star LIne: JP Morgan
Quem era o capitão do Titanic: Edward Smith (Jesuíta)
Por que J.P. Morgan, RobertBacon, Henry Clay Frick e vários importantes homens das finanças cancelaram sua passagem no Titanic no último momento? Por que um Jesuíta foi encarregado de subir ao Titanic na Inglaterra, tirando fotos e colhendo documentos, desceu na Irlanda, antes do afundamento do navio? Por que nunca existiu uma foto real do buraco realizado pelo iceberg no Titanic? Por que no comando do maior navio do mundo um jesuíta? - Um grupo de "gangster" no poder planejaram em 1912 o assassinato de 600 pessoas das mais influentes no planeta para assim, instaurar a organização mafiosa chamada FED - Federal Reserve americana, usando a impressora para financiar e provocar a I GUERRA MUNDIAL. Rockefellers e jesuítas tramam tomar posse do FED. Para isso, precisavam livrar-se de três poderosos opositores a idéia de assumir o FED: John Jacob Astor IV, Benjamin Guggenheim e Isidor Straus.
O Titanic foi o veículo de suas destruições. A fim de proteger ainda mais o papado e os jesuítas da suspeita, muitos católicos romanos irlandeses, franceses e italianos imigraram para o Novo Mundo a bordo. Eles eram pessoas que eram dispensáveis. Protestantes de Belfast que queriam imigrar para os Estados Unidos também foram convidados a bordo. Aqui está a traição jesuíta no seu melhor. O inspetor [padre Francis Browne] embarca no Titanic, fotografa as vítimas e, com certeza, informa o capitão sobre seu juramento como jesuíta, e na manhã seguinte ele se despede. - Eric J. Phelps, Assassinos do Vaticano, Halycon Unified Services, p. 427. Edward Smith recebeu uma ordem para afundar o Titanic e isso é exatamente o que ele fez. Para evitar que cargueiros próximos respondessem com ajuda, as chamas de socorro estavam brancas quando deveriam estar vermelhas. Chamas brancas para os cargueiros passam a afirmar que todos estavam tendo uma festa.
Astor era o passageiro mais rico a bordo do RMS Titanic e foi pensado para estar entre as pessoas mais ricas do mundo naquela época, com uma rede valor de quase US $ 87 milhões quando ele morreu (equivalente a US $ 2,21 bilhões em 2017)
Isidor Straus (6 de fevereiro de 1845 - 15 de abril de 1912) era um homem de negócios, político e sócio americano da loja de departamentos Macy's , nascido na Alemanha , junto com seu irmão Nathan . Ele também serviu por pouco mais de um ano como membro da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos . [2] Ele morreu com sua esposa, Ida , no naufrágio do navio de passageiros RMS Titanic.
Benjamin Guggenheim nasceu em Filadélfia , Pensilvânia, EUA, o quinto dos sete filhos do rico magnata mineiro Meyer Guggenheim (1828–1905) e Barbara Myers (1834–1900). Guggenheim era judeu. Em 1894, ele se casou com Florette Seligman (1870-1937), filha de James Seligman, sócio sênior da empresa J. & W. Seligman & Co. e Rosa Seligman Content. Juntos, eles tiveram três filhas: Benita Rosalind Guggenheim (1895-1927), Marguerite "Peggy" Guggenheim (1898-1979) e Barbara Hazel Guggenheim (1903-1995). O Guggenheim herdou uma grande quantia de dinheiro do pai.
Os Jesuítas levantarão o Falso Profeta (algum Papa Negro ecumenista) que dará poder a uma figura fictícia que será ardilosamente criada - o Anti-Cristo - a qual muitos da Cristandade acreditam que irá surgir... (com apoio midiático - uma encenação elaborada). que fará o pacto com os judeus maçons sionistas, para o Controle Mundial da ONU através do Templo em Jerusalém que será reconstruído após barganha com os palestinos, onde passará a ser a sede da Nova Era, visando a adoração do Governante deste Mundo... o que não irá acontecer, pois, o Har-magedom virá e destruirá todos os seus planos.'
comunista Uncivil Movimento de Direitos (via jesuíta Spellman de John LaFarge ) A Ordem (Jesuítas) estiveram no centro do conflito do Vietnã, eles planejaram, o presidente da Católica (Diem)** do Vietnã do Sul para acabar com os budistas. (A tragédia vietnamita foi precipitada por um trio zeloso formado pelo Presidente católico, um Chefe de polícia católico e um Arcebispo católico. Todos três estavam determinados a impor a religião e principalmente o poder da Igreja Católica sobre uma cultura não cristã.)
Por causa da supressão da Ordem pelo papa em 1773, os jesuítas começaram os Illuminati da Baviera com um de seus soldados, Adam Weishaupt. e os Illuminati absorveram a Casa judaica de Rothschild criando um colosso de riqueza ao redor do mundo, sujeitas ao jesuíta Superior Geral. Eric Jon Phelps: "Vatican Assassins", 2ª Ed., P. 582. Pedro Arrupe foi um dos homens mais cruéis do século XX, supervisionou a incineração de mais de 200.000 habitantes japonesas de Hiroshima e Nagasaki, em 1945. Físicos seus, jesuítas, construíram os dispositívos atômicos no chão e então, no momento preciso, detonou as bombas para o deleite de agir do jesuíta geral Norbert de Boynes.. Por sua obediência em extirpar os "infiéis" japonês, ele foi escolhido para ser Superior Geral da Sociedade em 1965. Em seguida, ele se tornou o mestre de guerra Cardeal Francis Spellman no Vietnã, dirigido a pró-Black, socialista
Uma das forças mais poderosas bancário internacional é dos Cavaleiros de Malta, uma ordem militar católica controlada pelo jesuíta Superior Geral. Infelizmente, até mesmo um certo segmento da 'mídia alternativa' ajuda a propagar a mentira de que executa a atividade bancária internacional "dos judeus. Curiosamente, um dos títulos da dinastia de banqueiros Rothschild são "Guardiões do Tesouro do Vaticano". 'Os judeus, como povo, têm sido usadas durante séculos como um "bode expiatório" por estes banqueiros internacionais e suas sociedades secretas, como os cavaleiros controlados pelos jesuítas de Malta. "Darryl Eberhart (Editor de "Fazer face aos tópicos difíceis"; 28 de janeiro de 2006) . O jesuíta Geral tem sido o homem mais poderoso do mundo desde Pio VII restaurou a Ordem ou" Companhia "em 1814.
Filhos do Governante deste mundo, os jesuítas foram fundados inicialmente como “A Companhia de Jesus” no “Dia da Assunção” 15 de agosto de 1534, sendo também o dia da festa tradicional para o Governante deste mundo desde 70 dC, em uma cerimônia secreta na cripta da Capela de São Denis de Ignácio de Loyola.
Angelo de ‘Medici (Papa Pio IV). Em ambos os casos, o Superior Geral jesuíta, Diego Laynez, alinhou-se de perto, tornando-o praticamente intocável.No entanto, depois que o Papa Pio IV capturou, torturou e assassinou Benedetto Accolti e outros membros das famílias papais em um suposto enredo falido, o Cardeal Borja fez sua jogada e Pio IV foi envenenado no dia 9 de dezembro de 1565. Alguns dias depois, O Superior general Diego Laynez sofreu o mesmo destino e logo após o cardeal Francisco Borja foi eleito por unanimidade o terceiro Superior Geral dos jesuítas.
por envenenamento com arsênico. Alexandre VI escandalizou a Europa com uma escolha inédita: durante sua viagem, uma papisa foi nomeada, e seria a sua filha Lucrécia Bórgia. Atualmente, são lembrados por seu governo corrupto e o nome se tornou sinônimo de traição e envenenadores; passando para a história como uma família cruel e desejosa de poder. ISTO é a IGREJA de ROMA. Na morte de Inácio em 1557, Francisco Borja deveria ser o segundo Superior Geral dos jesuítas. No entanto, suas ambições foram prejudicadas em primeiro lugar pelo seu arquiinimigo Giovanni Pietro Carafa eleito como o Papa Paulo IV (1555-1559). Carafa foi um dos maiores inimigos de Borja, o Papa Alexandre VI e nomeou imediatamente Diego Laynez (James Lainez) como Superior Geral da Ordem dos Jesuítas. O papa Paulo IV morreu em agosto de 1559 e foi substituído por Giovanni Angelo de ‘Medici (Papa Pio IV). Em ambos os casos, o papa Paulo IV morreu em agosto de
de 1559 e foi substituído por Giovanni
A formação foi aprovada por Francisco Borja, da infame e nefasta família “Borja” também conhecida como Borgia / Borga, Duque de Grandia, neto do Papa Alexandre VI e patrono de Inácio de Loyola. Francisco Borja foi o principal financiador e arquiteto na formalização dos jesuítas na primeira ordem militar dedicada dos monges da Igreja Católica. Ele também foi responsável por garantir a Bula Papal Regimini militantis (27 de setembro de 1540) do amigo da família Borja, Alessandro Farnese, o Papa Paulo III, que primeiro deu o status oficial dos jesuítas como uma Ordem. Os Bórgia ou Borja foi uma família nobre hispano–italiana que se tornou proeminente durante o Renascimento. Especialmente durante o reinado de Alexandre VI, foram acusados de vários crimes, em geral, sobre evidências consideráveis, incluindo roubo, nepotismo, adultério, simonia, estupro, corrupção, incesto e assassinato (especialmente homicídio
Outros nomes
Sociedade de Jesus, Companhia de Jesus, Companhia
Ano de origem
1540 Bula Papal Regimini militantis ecclesiae (“Ao Governo da Igreja Militante”)
Fundador
Inácio de Loyola e Francisco Borja (Borgia)
Quartel general
Igreja do Gesù, Roma
Chefe da Organização
Superior Geral
Líder atual
Adolfo Nicolás
Membros
19,200 (em 2012)
Borja fortaleceu os poderes já substanciais do Superior Geral dos jesuítas para ser maior que qualquer outra Ordem na história da Igreja Católica.
concedido a nenhuma ordem religiosa da Igreja Católica desde os Cavaleiros Templários quatrocentos anos antes. Usando seus poderes não anunciados, os jesuítas estabeleceram um movimento de contra-educação para os protestantes, usando seu acesso inestimável aos arquivos de documentos secretos do Vaticano, os jesuítas se dedicaram a manipular cada corrente importante de ciência e filosofia contra os intelectuais protestantes, incluindo a subversão de suas sociedades secretas. Os jesuítas rapidamente se tornaram conhecidos como a Ordem dedicada à excelência educacional nos países católicos, responsável pela “educação-doutrinamento” dos nobres e herdeiros das casas reais da Europa, uma noção perversa considerando seu propósito original de sua existência pois sua estrutura era militar.
A Constituição jesuíta, desde o início, foi ainda mais longe na medida em que permitiu e até encorajou os sacerdotes a não usar o hábito (vestido de monge tradicional) para que eles se “misturassem” aos povos do mundo. Borja alterou ainda mais a Constituição da Ordem Militar dos jesuítas quando concedeu poderes ao gabinete do Superior Geral dos jesuítas em segundo lugar apenas ao Papa. Por sua própria constituição a partir de 1565 (e que permanece em vigor até hoje), o Superior Geral pode absolver sacerdotes e novos recrutas de todos os seus pecados, até mesmo o pecado de heresia e cisma, a falsificação de escritos apostólicos. Até mesmo absolver sacerdotes jesuítas culpados de assassinato e bigamia. sob o papa Gregório XIII em 1572, os direitos dos jesuítas de negociar no comércio e na banca – um direito que não havia sido
Os jesuítas promoveram fortemente o crescimento de seu porto de Nagasaki, de propriedade total, para um dos portos comerciais mais rentáveis do mundo. A propriedade jesuíta do porto de Nagasaki deu à Companhia de Jesus um monopólio concreto de tributação sobre todos os bens importados que entravam no Japão.
O Superior Geral dos jesuítas Claudio Acquaviva (1581 – 1615) ordenou ao padre Vilela SJ comprar o porto de Nagasaki de um líder da guerra (Shogun) japonesa local. O Superior Geral Acquaviva enviou então Alessandro Valignano SJ para gerenciar a nova missão comercial no oriente.
Os jesuítas sob Peter Claver SJ também foram instrumentais no desenvolvimento do tráfico de escravos da África para a América do Sul para serem usados nas minas de ouro. Mais de meio milhão de escravos foram enviados e chegaram sob o controle de Peter Claver SJ. Mais tarde, os jesuítas transformaram Claver de uma história de um grande traficante de escravos para o santo padroeiro dos escravos.
Lorenzo Ricci assassinou o papa. Seu sucessor, o próprio Papa Clemente XIV, treinado pelos jesuítas, foi mais estratégico. Em julho de 1773, o Papa Clemente XIV assinou a ordem Dominus ac Redemptor de dissolver os jesuítas e suas igrejas e os bens foram confiscados em ataques simultâneos. Em troca, o papa Clemente recebeu o controle sobre Avignon e Benevento de volta aos estados papais por “serviços prestados” às casas reais da Europa.
para conduzir o comércio bancário, a Companhia Holandesa das Índias Orientais representou uma das empresas mais lucrativas da história, graças ao seu controle do comércio e transporte de especiarias desde à Índia, escravos, drogas e plantações. Os jesuítas só perderam o controle em 1773 na dissolução da Ordem. Em 1758, o ministro do rei José I de Portugal (1750-77), o Marquês de Pombal, expulsou os jesuítas de Portugal e os enviou em massa para Civitavecchia, como “presente para o Papa”. Em 1764, o rei Luís XV de França também expulsou os jesuítas de seu reino. Em 1769, o movimento de expulsão dos jesuítas cresceu em tal momento que havia um risco real para que as propriedades papais também pudessem ser tomadas. O Papa Clemente XIII pediu um consistório para dissolver os jesuítas, incluindo a preparação de uma Bula Papal para o pronunciamento. Mas, em 2 de fevereiro de 1769, na noite anterior a emissão da Bula para dissolver os jesuítas, que deveria ser promulgada, o Superior Geral da Ordem
No entanto, tanto a Espanha como Portugal, em particular, estavam irritados com a crescente riqueza e influência dos jesuítas invadindo os lucros do comércio dos escravos e a monopolização desse tipo de “comércio”. Em resposta aos portugueses que procuraram restringir os jesuítas no Japão armando seus inimigos, o Superior Geral Claudio Acquaviva formou uma aliança em 1595 com os holandeses no apoio a seus navios mercantes e comércio. Em resposta à nova aliança, o Parlamento inglês emitiu uma carta que concedeu o monopólio da aliança comercial pirata para a East India Company em 1600. Em 1602, o Superior Geral Claudio Acquaviva ajudou os comerciantes jesuítas a obter uma carta de monopólio de 21 anos dos Estados-Gerais da Holanda para formar a Vereenigde Oostindische Compagnie ou COV em holandês, literalmente “United East Indies Company (Companhia Holandesa das Índias Orientais) a primeira grande empresa multinacional de que se tem notícia. Usando os poderes exclusivos dos jesuítas
A fim de melhorar o padrão de vida para os mais pobres da França e travar a fome crescente, o Rei procurou a aprovação da Assembléia para o seu plano de tributar as famílias nobres e a Igreja Católica pela primeira vez. O plano indignou os bispos católicos e os jesuítas foram convocados desde a Rússia para prestar assistência sobre como subverter os bons planos do rei.
Os jesuítas rapidamente exploraram o plano do Rei para ignorar o Parlamento completamente corrupto e começaram a imprimir panfletos e material anti-monarquia, afirmando que o Rei estava realmente trabalhando contra as pessoas comuns, porque, por lei, um terço (The Third Estate) do Parlamento francês foi eleito das pessoas comuns. Novamente, explorando a reforma, o desejo do rei de ver o trabalho de mudança, os jesuítas promoveram tumultos abertos e um contra-movimento, alegando que era realmente o povo que queria mudanças, não o Rei. Para acabar com o caos, em 1791, o rei Luís XVI promulgou uma nova Constituição na qual a França funcionaria como uma monarquia constitucional. Em resposta, o Papa Pio VI (1775-1799) ordenou ao imperador do Sacro Império Romano Leopoldo II da Áustria que atacasse seu cunhado francês. Em 1792, os jacobitas controlados pelos jesuítas capturaram o Rei e, durante os dois anos seguintes, durante o “reinado do terror” dos jesuítas, mais de 40.000 pessoas foram executadas, principalmente sem qualquer julgamento.
A própria revolução não avançou, em primeiro lugar, na principal causa dos jesuítas que era ter sua Ordem restaurada. Em vez disso, deu confiança renovada à sua capacidade de derrubar até a mais antiga das monarquias e, assim, deu origem ao audaz plano de capturar o Papa e toda a imensa riqueza da Igreja Católica. La Fayette foi encarregado pelos jesuítas de levar as vastas reservas de ouro da França para a América. Em Nova York, o ouro francês roubado foi colocado aos cuidados do Banco de Nova York (fundado em 1784) e o recém-formado Banco da Manhattan Company (agora o JP Morgan Chase Bank, de cujos proprietários, durante a primeira Guerra Mundial, saiu a maior parte do financiamento para os bolcheviques derrubarem a dinastia Romanov e implantar o COMUNISMO na Rússia em outubro de 1917.
o Papa Pio VI organizou seu próprio tratado de paz com Napoleão em Tolentino em 19 de fevereiro de 1797. Isso levou os jesuítas a organizar o assassinato do brigadeiro-geral francês Mathurin-Léonard Duphot em Roma, para que Napoleão terminasse finalmente a tarefa de prender a Papa. Seis semanas após a transferência do Papa preso para as condições precárias da cidadela de Valência, ele morreu em 29 de agosto de 1799. Em Roma, os agentes jesuítas do Superior Geral, Gabriel Lenkiewicz SJ, analisaram todas os registros do Tesouro do Vaticano sobre os vários locais onde o ouro e o tesouro do Vaticano estavam depositados, enviando tudo para a Suíça, para o Darier Hentsch & Cie Bank. Por sua vez, o banco continuou durante um tempo a financiar Napoleão por suas contínuas campanhas de guerras de conquista. Em novembro de 1798, o Superior Geral Gabriel Lenkiewicz SJ morreu e, no dia 1º de fevereiro, o padre Franz Xavier Kareu foi eleito vigário geral da Ordem.
O agente jesuíta Antoine Christophe Saliceti cuidava meticulosamente da carreira de Napoleão Bonaparte há vários anos. Em 1795, enquanto servia em Paris, Napoleão conseguiu esmagar uma rebelião de realistas e contra-revolucionários e foi promovido pelo novo líder do regime Paul François Jean Nicolas, visconde de Barras (Paul Barras). Depois de seu casamento com Josephine de Beauharnais, Saliceti assegurou que Napoleão tivesse recebido o comando do exército francês da Itália em março de 1796 e ordenou que invadisse a Itália, especificamente para capturar o Papa em Roma. Ao mesmo tempo, os jesuítas através da Suíça formaram os bancos privados Darier Hentsch & Cie e Lombard Odier Darier Hentsch como depositários de todo o ouro, tesouros e contratos apreendidos durante essa campanha.
A Guerra Civil dos Jesuítas (1942-1972)
Em 1941 com 75 anos de idade, o conde Wladimir Ledochowski – Superior Geral jesuíta – estava no auge de sua supremacia, um homem ainda apto e completamente dirigido. Seu exército de influentes jesuítas atingiu as alturas em todos os lugares dos ditadores em países católicos e dos Estados Unidos. Então, por que uma guerra civil entre facções dos jesuítas explodiu naquele momento? Uma das grandes anomalias históricas é o comportamento de Adolf Hitler, P. Himmler SJ e de Joseph Stalin SJ na Invasão Russa Nazista. Ao contrário dos
que o Conde Ledochowski disse algo em sentido inverso a Stalin – que este era o plano que acabaria por destruir a Alemanha na medida que o comportamento de Stalin contra seu próprio país e seu povo era traiçoeiro. Quando Hitler invadiu a Rússia em junho de 1941, Stalin – contra todos os outros exemplos de julgamento implacável para proteger seu próprio poder – aparentemente queria que suas tropas fossem abatidas e derrotadas ao recusar aos seus generais se envolverem completamente em um contra ataque, depois executou seus generais repetindo o processo bizarro quase até as tropas nazistas chegarem a Moscou.No entanto, pelo devastador inverno russo de dezembro de 1941, as mandíbulas da máquina soviética dos jesuítas se fecharam na garganta do exército alemão. A partir deste ponto, o destino do sonho nazista de conquistar o imenso e rico território da Rússia, e seus sonhos de poder global foram definitivamente selados.Para um leal jesuíta alemão como Himmler, tais fraudes deliberadas por Ledochowski teriam sido devastadoras e imperdoáveis. Os jesuítas deslocaram seu poder da Alemanha, França e Itália para a América – pela primeira vez na história da Ordem.
historiadores servis ao sistema, esses homens não tinham mostrado apenas pragmatismo implacável na gestão do poder até este ponto, mas estavam trabalhando ativamente em várias frentes militares e científicas até a invasão da Russia. Uma desculpa freqüente é que sendo “ferozmente” católico, Hitler tornou-se “bêbado” e corrompido pelo imenso poder amealhado e decidiu invadir a Rússia porque odiava os russos. Mas Hitler era um mero soldado, em comparação com Heinrich Himmler, comandante geral das tropas SS (Schutzstaffel) o novo Grande Inquisidor da Igreja Católica Romana e seu enorme exército de assassinos e torturadores da Gestapo nazista. Em vez disso, é muito mais certo que o Superior Geral dos jesuítas, Ledochowski, instruiu Himmler a pressionar pela invasão da Rússia, isto completaria uma varredura e limpeza do nacional-socialismo católico sobre o comunismo nacional ateu Da mesma forma, é claro que o