Lucas Rocholli
Como gerar novas fontes de engajamento e receita para o FLAMENGO, explorando o poder de sua marca perante a nação rubro-negra de fãs e torcedores?
Amistosos mensais pelo Brasil com a presença de ex jogadores, com a possibilidade de sócios-torcedores ativos jogarem.
Cofraternização anual nas capitais com distribuição de produtos oficiais do Flamengo.
Videos exclusivos de jogadores e ex jogadores enviados por whatsapp para sócios a cada ano de adimplemento ou aniversário.
Pacotes especiais para viagens ao Rio de Janeiro com o objetivo de assistir jogos, conhecer centro de treinamento, etc.
Como criar um processo em escala para identificar e atrair os principais potenciais talentos do futebol para o FLAMENGO?
Criar um sistema operacional que possibilite uma avaliação profunda de cada escolinha e atleta pelos profissionais responsáveis no Rio de Janeiro, apresentando relatórios mensais dos destaques.
Fazer intercâmbios periódicos com os profissionais de socut do clube em cada escolinha, a fim de ter uma maior atenção do clube com os potenciais destaques.
Aumentar o programa de escolinhas para fora do Brasil a fim de explorar a marca Flamengo de forma global. Exemplos: EUA (grande número de brasileiros), EAU (captação de recursos, facilidade tributária, etc) e Portugal (facilidade da língua e importante centro econômico estratégico).
Como criar mais e melhores condições para o aumento da participação da TORCEDORA rubro-negra?
Dar espaço às torcedoras Rubro-Negras nas mídias sociais do Flamengo, como publicações no instagram, twitter, facebook, etc.
Promoção de confraternizações e jogos entre sócias do Flamengo a fim de fomentar o esporte e a marca Flamengo entre as mulheres.
Lançamento de mais produtos oficiais femininos, com pesquisas de feedback para entender a gama de produtos que as torcedoras visam adquirir.