No mundo, mais de 70 lojas vendem a marca Daslu. E estão por todos os cantos do planeta: Américas e Caribe, África, Europa, Oriente Médio e Ásia. Aqui no Brasil estamos presentes em mais de 65 boutiques.
A Daslu tem as maiores taxas de conversão e ticket médio do setor e vem batendo recordes de público e venda nos últimos anos, o que reflete o sucesso continuo da marca, sem perder sua identidade e estilo.
A loja não tinha vitrines, nem indicação do nome na porta. Tudo era muito discreto. Pioneira, a Daslu logo virou referência do mercado de luxo do país vendendo, acima de tudo, estilo… e sonhos. A Daslu sempre lançou, e lança até hoje, tendências. Foi a primeira a fazer os desfiles intimistas para clientes na loja, a desenvolver catálogos com as coleções e a primeira a lançar uma revista customizada de moda. Criou uma forma própria de expor as peças e principalmente de atender as clientes, tratando-as como amigas e, não, simples consumidoras.
Cafezinho, bom papo e compras entre amigas. Esses eram basicamente os primeiros ingredientes para o sucesso que viria a se chamar ‘Daslu’.
Em 1958, São Paulo era palco de uma ideia ainda tímida: Lucia Piva de Albuquerque e sua sócia Lourdes Aranha atendiam as amigas em uma casa, que logo ficou pequena para tamanha procura.
Desde o início, todos os detalhes para o funcionamento da loja foram pensados com cuidados determinantes. E, já nesta época, ela nasceu com esse conceito de atendimento personalizado e único, jamais visto antes no Brasil, e que até hoje é marca registrada.
Até o começo da década de 1980, Daslu comercializava exclusivamente marcas fabricadas no Brasil. Com o falecimento de Lucia, sua filha, Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, assumiu o negócio e propôs várias mudanças para a empresa, inclusive a criação de uma linha própria da Daslu.
E este foi o nascimento da marca Daslu como é hoje, repleta de coleções compostas por estilos e materiais nobres e produtos de qualidade excepcional. Foi a primeira marca do Brasil a trabalhar com couro, chamois e a lançar uma linha de cashmeres importados. Hoje, a etiqueta Daslu traduz exatamente o que a mulher brasileira espera da moda e a prova disso é o recorde de vendas batidos a cada lançamento de coleção.