Introducing
Your new presentation assistant.
Refine, enhance, and tailor your content, source relevant images, and edit visuals quicker than ever before.
Trending searches
Todos comprometidos com o tempo do fim.
100 Estudos e 12% de Dizimistas Regulares e Pactuantes
Devemos lhes apresentar a divina advertência antes que seja tarde demais!
Devemos sentir agora nossa responsabilidade de trabalhar com intenso fervor, a fim de comunicar a outros as verdades que Deus nos tem revelado para o tempo atual. Sempre podemos fazer um pouco mais.
Deus sempre tem dado aos homens advertência dos juízos por vir.
Estamos diante de importantes e solenes acontecimentos. As profecias estão em cumprimento.
Os que vigiam, à espera da vinda do Senhor, não aguardam em ociosa expectativa.
Enoque, Noé, Abraão e Moisés, cada um declarou a verdade para seu tempo, hão de os servos de Cristo agora dar a especial advertência para sua geração.
Os acontecimentos se sucedem, alternando-se e apressando o dia de Deus, que está muito próximo. Só nos resta, por assim dizer, um pequeno instante (T.I, v. 6, p. 14).
A cada dia, o tempo de graça de alguém se encerra. A cada hora, alguns passam para além do alcance da misericórdia.
Ninguém pense que tem o direito de cruzar os braços e não fazer nada. Que alguém possa ser salvo estando na indolência e inatividade é uma completa impossibilidade.
Não há um inativo no Céu, e ninguém entrará nas bem-aventuradas mansões que tenha deixado de demonstrar amor para com Cristo, que não tenha envidado esforços para a salvação de outros.
Não há obra na Terra tão importante, tão sagrada e tão gloriosa, que tanto honre a Deus, como a obra do evangelho.
A mensagem apresentada para o presente tempo é a última mensagem de graça a um mundo decaído.
Nenhum traço da verdade que tornou o povo adventista do sétimo dia o que ele é, deve ser apagado.
É preciso acionar um alarme através da extensão e largura da Terra; dizer ao povo que o dia do Senhor está perto e se apressa grandemente.
Temos antigos marcos da verdade, da experiência e do dever, e cumpre-nos defender firmemente nossos princípios diante do mundo.
Temos agora advertências que nos é possível dar, uma obra que nos é concedida fazer; em breve, porém, será mais difícil do que podemos imaginar.
Homens de todas as classes e de todas as capacidades, com seus variados dons, devem cooperar harmonicamente para um resultado comum. Deverão se unir no esforço de levar a verdade a todo o povo, cumprindo cada qual sua missão especial
1. Reavivamento pessoal.
2. Uma pessoa específica com quem estou estudando a Bíblia, ou quero estudar, para que se decida pelo batismo.