Introducing
Your new presentation assistant.
Refine, enhance, and tailor your content, source relevant images, and edit visuals quicker than ever before.
Trending searches
Salmos 77:17 As nuvens lançaram água, os céus deram um som; as tuas flechas correram duma para outra parte.
Daniel 11:40 E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará.
Daniel 11:41 E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom.
Daniel 11:42 E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará.
Daniel 11:43 E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão.
Daniel 11:44 Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.
Daniel 11:45 E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra.
Daniel 11:42 E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará.
Daniel 11:43 E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão.
2 Crônicas 9:21 Porque, indo os navios do rei com os servos de Hirão, a Társis, voltavam os navios de Társis, uma vez em três anos, e traziam ouro e prata, marfim, bugios e pavões.
Salmos 107:23 Os que descem ao mar em navios, mercando nas grandes águas.
Provérbios 31:14 Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão.
Salmos 48:7 Tu quebras as naus de Társis com um vento oriental.
Isaías 17:13 Rugirão as nações, como rugem as muitas águas, mas Deus as repreenderá e elas fugirão para longe; e serão afugentadas como a pragana dos montes diante do vento, e como o que rola levado pelo tufão.
Isaías 60:9 Certamente as ilhas me aguardarão, e primeiro os navios de Társis, para trazer teus filhos de longe, e com eles a sua prata e o seu ouro, para o nome do Senhor teu Deus, e para o Santo de Israel, porquanto ele te glorificou.
Isaías 60:10 E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros, e os seus reis te servirão; porque no meu furor te feri, mas na minha benignidade tive misericórdia de ti.
Isaías 66:15 Porque, eis que o Senhor virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo.
Ezequiel 27:3 E dize a Tiro, que habita nas entradas do mar, e negocia com os povos em muitas ilhas: Assim diz o Senhor Deus: Ó Tiro, tu dizes: Eu sou perfeita em formosura.
Ezequiel 27:4 No coração dos mares estão os teus termos; os que te edificaram aperfeiçoaram a tua formosura.
Ezequiel 27:5 Fabricaram todos os teus conveses de faias de Senir; trouxeram cedros do Líbano para te fazerem mastros.
Ezequiel 27:6 Fizeram os teus remos de carvalhos de Basã; os teus bancos fizeram-nos de marfim engastado em buxo das ilhas dos quiteus.
Ezequiel 27:7 Linho fino bordado do Egito era a tua cortina, para te servir de vela; azul e púrpura das ilhas de Elisá era a tua cobertura.
Ezequiel 27:8 Os moradores de Sidom e de Arvade foram os teus remadores; os teus sábios, ó Tiro, que se achavam em ti, esses foram os teus pilotos.
Ezequiel 27:9 Os anciãos de Gebal e seus sábios foram em ti os que consertavam as tuas fendas; todos os navios do mar e os marinheiros se acharam em ti, para tratarem dos teus negócios.
Ezequiel 27:10 Os persas, e os lídios, e os de Pute eram no teu exército os teus soldados; escudos e capacetes penduraram em ti; eles manifestaram a tua beleza.
Ezequiel 27:11 Os filhos de Arvade e o teu exército estavam sobre os teus muros em redor, e os gamaditas nas tuas torres; penduravam os seus escudos nos teus muros em redor; eles aperfeiçoavam a tua formosura.
Ezequiel 27:12 Társis negociava contigo, por causa da abundância de toda a casta de riquezas; com prata, ferro, estanho e chumbo, negociavam em tuas feiras.
Ezequiel 27:13 Javã, Tubal e Meseque eram teus mercadores; em troca das tuas mercadorias davam pessoas de homens e objetos de bronze.
Ezequiel 27:14 Os da casa de Togarma trocavam pelas tuas mercadorias, cavalos, e cavaleiros e mulos.
Ezequiel 27:15 Os filhos de Dedã eram os teus mercadores; muitas ilhas eram o comércio da tua mão; dentes de marfim e pau de ébano tornavam a dar-te em presente.
Ezequiel 27:16 A Síria negociava contigo por causa da multidão das tuas manufaturas; pelas tuas mercadorias davam esmeralda, púrpura, obra bordada, linho fino, corais e ágata.
Ezequiel 27:17 Judá e a terra de Israel, eram os teus mercadores; pelas tuas mercadorias trocavam trigo de Minite, e Panague, e mel, azeite e bálsamo.
Ezequiel 27:18 Damasco negociava contigo, por causa da multidão das tuas obras, por causa da abundância de toda a sorte de riqueza, dando em troca vinho de Helbom e lã branca.
Ezequiel 27:19 Também Dã e Javã, de Uzal, pelas tuas mercadorias, davam em troca ferro trabalhado, cássia e cálamo aromático, que assim entravam no teu comércio.
Ezequiel 27:20 Dedã negociava contigo com panos preciosos para carros.
Ezequiel 27:21 A Arábia, e todos os príncipes de Quedar, eram mercadores ao teu serviço, com cordeiros, carneiros e bodes; nestas coisas negociavam contigo.
Ezequiel 27:22-24 Os mercadores de Sabá e Raamá eram os teus mercadores; em todos os seus mais finos aromas, em toda a pedra preciosa e ouro, negociaram nas tuas feiras.
Ezequiel 27:22-24 Harã, e Cane e Éden, os mercadores de Sabá, Assur e Quilmade negociavam contigo.
Ezequiel 27:22-24 Estes eram teus mercadores em roupas escolhidas, em pano de azul, e bordados, e em cofres de roupas preciosas, amarrados com cordas e feitos de cedros, entre tua mercadoria.
Ezequiel 27:25 Os navios de Társis eram as tuas caravanas que traziam tuas mercadorias; e te encheste, e te glorificaste muito no meio dos mares.
Ezequiel 27:26 Os teus remadores te conduziram sobre grandes águas; o vento oriental te quebrou no meio dos mares.
Ezequiel 27:27 As tuas riquezas, as tuas feiras, e tuas mercadorias, os teus marinheiros, os teus pilotos, os que consertavam as tuas fendas, os que faziam os teus negócios, e todos os teus soldados, que estão em ti, juntamente com toda a tua companhia, que está no meio de ti, cairão no meio dos mares no dia da tua queda,
Ezequiel 27:28 Ao estrondo da gritaria dos teus pilotos tremerão os arrabaldes.
Ezequiel 27:29 E todos os que pegam no remo, os marinheiros, e todos os pilotos do mar descerão de seus navios, e pararão em terra.
Ezequiel 27:30 E farão ouvir a sua voz sobre ti, e gritarão amargamente; e lançarão pó sobre as cabeças, e na cinza se revolverão.
Ezequiel 27:31 E far-se-ão calvos por tua causa, e cingir-se-ão de sacos, e chorarão sobre ti com amargura de alma, e com amarga lamentação.
Ezequiel 27:32 E no seu pranto levantarão uma lamentação sobre ti, e te lamentarão sobre ti, dizendo: Quem foi como Tiro, como a que foi destruída no meio do mar?
Ezequiel 27:33 Quando as tuas mercadorias saiam pelos mares, fartaste a muitos povos; com a multidão das tuas riquezas e do teu negócio, enriqueceste os reis da terra.
Ezequiel 27:34 No tempo em que foste quebrantada pelos mares, nas profundezas das águas, caíram, no meio de ti, os teus negócios e toda a tua companhia.
Ezequiel 27:35 Todos os moradores das ilhas estão a teu respeito cheios de espanto; e os seus reis tremeram sobremaneira, e ficaram perturbados nos seus rostos;
Ezequiel 27:36 Os mercadores dentre os povos assobiaram contra ti; tu te tornaste em grande espanto, e jamais subsistirá.
Apocalipse 18:1 E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
Apocalipse 18:2 E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
Apocalipse 18:4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Apocalipse 18:6 Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
Apocalipse 18:7 Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
Apocalipse 18:8 Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
Apocalipse 18:9 E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
Apocalipse 18:10 Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
Apocalipse 18:11 E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Apocalipse 18:12 Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
Apocalipse 18:13 E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
Apocalipse 18:14 E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
Apocalipse 18:15 Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
Apocalipse 18:16 E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
Apocalipse 18:17 E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
“Os acontecimentos ligados ao final do tempo da graça e obra de preparo para o período de angústia, acham-se claramente apresentados. Multidões, porém, não possuem maior compreensão destas importantes verdades do que teriam se nunca houvessem sido reveladas. Satanás vigia para impedir toda impressão que os faria sábios para a salvação, e o tempo de angústia os encontrará sem o devido preparo.
À medida que nos aproximamos do final da história deste mundo, as profecias referentes aos últimos dias exigem nosso estudo especial. O último dos escritos do Novo Testamento está cheio de verdades cuja compreensão nos é necessária. As solenes mensagens que foram dadas, em sua ordem, no Apocalipse, devem ocupar o primeiro lugar no espírito do povo de Deus.”
Ellen G. White em Maranata, 160.
Apocalipse 13:1 E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
Wesley comenta:
'Esta besta é o papado romano, como ele surgiu a 600 anos, que está de pé agora e ainda vai permanecer por um certo tempo. Todo o texto combina com ele e com ninguém mais. Cada ponto e cada detalhe, como se pode ver das afirmações que se seguem ... Esta besta é um poder espiritual e secular em contraste com o reino de Cristo. Um poder que não é somente espiritual, religioso ou eclesiástico, nem puramente secular ou político, mas uma mistura dos dois. A besta tem uma íntima relação com a cidade de Roma.(...)'
'(...) Isto fica nítido no capítulo 17. O animal existe no presente e não no passado. Esta besta existe atualmente, e somente depois da destruição de Roma esta besta é lançada no lago [de fogo]. Por isto, seja o que for esta besta, ela existe hoje. A besta é o papado romanista. Esta é a consequência clara da terceira e quarta afirmação (sta besta tem uma íntima relação com a cidade de Roma, ela existe atualmente). Por isto: ou existe um outro poder que está relacionado mais íntimamente com esta cidade ou esta besta é o papa.
Como Joe explicou a CiaoAmerica! Explicação: "Os patriarcas da nação americana escolheram uma forma republicana de governo, depois de terem estudado profusamente a constituição romana. Quando foi decidido que para capital se fundaria uma nova cidade ficou bem claro que iriam erigir os edifícios públicos no estilo romano. Esta foi uma decisão consciente de Thomas Jefferson e George Washington.
Com certeza não é acaso que os três edifícios do legislativo, executivo e judiciário (capitólio, a casa branca e a suprema corte) ao fim e ao cabo terem modelos romanos, mesmo que em dois deles só indiretamente. Jefferson recomendou incisivamente que o capitólio fosse uma construção arredondada, em forma de cúpula. Como consequência de suas observações Joe Grano com o tempo se tornou a força motriz nos esforços de tornar Roma e Washington em cidades irmãs. (...)
(...) A concordância assinada terça-feira é o primeiro passo no caminho do qual muitos moradores de Washington e Roma esperam que fortaleça a relação entre as duas capitais; e que seja um começo de novos projetos e iniciativas em um interesse comum.
E é desse evento que é conhecida a famosa Vênus do capitólio, uma das esculturas mais bem-conservadas de Roma, e será exposta até 5 de setembro na rotunda ocidental da Galeria Nacional de Artes. Esta obra-mestre de quase 2 metro de altura somente deixou Roma uma vez antes disso, quando Napoleão a capturou em 1797, ela foi devolvida em 1816.
www.ciaoamerica.net/news_2011/sister_cities_agreement_joe_grano.html
"Bom dia! É uma honra para mim, ser testemunha hoje da assinatura deste tratado entre essas duas cidades irmãs Washington e Roma. No começo, quero saudar o prefeito Gray e Alemanno pelo convite para estar aqui hoje.
Desde que a ministra do exterior Clinton fundou o escritório internacional para relações internacionais há um ano e meio, eu experimentei de primeira mão a tremenda influência de parceirias entre governos sobre a diplomacia civil e intercâmbio cultura. Pode-se dizer que Washington e Roma foram uma parceiria histórica de primeira. Alguns dos mais importantes eventos na história mundial aconteceram nestas cidades. E com isto estas duas cidades são para suas nações tochas da cultura e da diplomacia (...)
(...) Para absorver esta história e cultura, americanos peregrinam até Washington para admirar locais históricos que datam de mais de 200 anos, enquanto que italianos peregrinam a Roma para admirar locais históricos que têm mais de 2000 anos de idade!
Outro aspecto marcante é o esporte, as duas cidades são torcedoras roxas pelos seus respectivos times. E apesar de amarmos nossas equipes, não podemos esquecer que tanto Roma como Washington são sedes de governo e lugares onde são decididos assuntos significativos de alcance global. Portanto pode-se dizer que nestas duas cidades a política foi, é, e será a modalidade de esporte favorita.
(...) "Chegou o tempo de focalizarmos nosso olho em instituições de autoridade global, porque se trata de bens fundamentais para a vida e felicidade de toda família humana. Um só estado não pode promover ou proteger estes valores', disse o cardeal Peter Kodwo Appiah Turkson, presidente do conselho papal, na apresentação do relatório na segunda-feira. 'Isso nos constrangeu.'
O documento, que o Vaticano chama de rascunho, não floreia as palavras. 'Não temos que ter medo de introduzir novas ideias, mesmo se as forças existentes formarem contrapesos para o domínio dos mais fracos, e isso levasse a uma desestabilização.' conclui o documento.
O conteúdo lembrava o slogan de movimento de protesto contra a ordem mundial financeira, como os Indignados em Madrid e a Occupy Wall Street em Nova Iorque.
'Apesar disso, esse documento do Vaticano não é um manifesto para insatisfeitos e dissidentes', dizem os representantes do Vaticano. (...)
(...) "As propostas do documento parece estar em linha com os dos indignados; na verdade, estamos no entanto, de acordo com o Magistério da Igreja ", disse o bispo Mario Toso, secretário do Pontifício Conselho, com vista da autoridade magisterial da Igreja. "É uma coincidência que algumas das vistas são as mesmas. Em última análise, trata-se de propostas que são fáceis razoável. "
O documento faz recentemente conhecimento de que a Igreja Católica, mesmo que isso não interfere diretamente na política, ainda procura moldar os seus princípios.
"Economia só pode funcionar corretamente se é ético - não de uma ética qualquer, mas uma centrada nas pessoas", diz o documento firmemente e está em sintonia com uma encíclica do Papa Bento XVI. a partir de 2009, que apelou a uma maior responsabilidade social nos negócios. "(...)
(...) "Apesar de o Papa não estar envolvido diretamente nesse documento publicado segunda-feira, o Papa e a Santa Sé seguem esse assunto com interesse especial", disse o cardeal Turkson, e acrescentou que o Papa chama constantemente, não só para ação conjunta, mas para pesar cada faceta do problema: social, econômico, cultural e espiritualmente.
O relatório criticou "um liberalismo econômico que cerca regras e controles não cuidados" e folheto da injustiça social. As instituições internacionais devem ser "representantes" "e com maior nível de influência e legitimidade" disse Bispo Toso para [a alcance] "mercados livres e estáveis que são regulados por um quadro jurídico adequado e trabalhar para o desenvolvimento sustentável e o progresso social para todos."
Tradicionalmente, eventos só são filmados ou levados ao cinema depois de um certo tempo. Mas um dos assuntos mais discutidos do Festival de Berlim descreve um capítulo histórico, que é em sua grande parte ainda não foi escrito: o movimento Occupy.
"Indignados" (Empörten) baseia-se mais ou menos no Indignez-vous! (você indignado), um ensaio de Stéphane Hessel, um sobrevivente do Holocausto, de 94 anos de idade e ex-diplomata e embaixador. O fino livreto exorta seus leitores a levantar-se contra a injustiça da sociedade moderna e tem sido traduzido em pelo menos 40 idiomas e tornou-se leitura obrigatória dos movimentos cívicos, a ocupar todos os lugares em espaços públicos de terra.
(...) Reivindicam uma mudança radical na sociedade espanhola, pois os manifestantes consideram que os partidos políticos não os representam e nem dão medidas que os beneficiam. A imprensa espanhola tem trazido os protestos para a crise econômica, em conjugação com o Time de Stéphane Hessel para Outrage, a geração NEET (não escolar, formação e trabalho), os atuais protestos no Oriente Médio e Norte da África, Grécia, Portugal, bem como o protesto islandês e motins de 2009 . O movimento foi inspirado nas revoluções de 2011 na Tunísia, no Egito e as revoltas em 1968 na França e 2008 na Grécia. Os protestos começaram pouco antes das eleições locais e regionais em 22 de maio
Apesar dos demonstrantes serem bem heterogênios e virem de muitos transfundos, o que os une é rejeição do desemprego, cortes nos orçamentos sociais, políticos espanhóis, o sistema atual de dois partidos (jogo Socialista Operário Espanhol e Partido Popular) e do sistema político, capitalismo, bancos e banqueiros, corrupção política.
Em contato com fortemente para (em suas palavras) "direitos fundamentais" a: habitação, emprego, cultura, saúde e educação. Após as RTVE Estatística espanhol participou dos protestos entre 6,5 e 8 milhões de espanhóis.
(...) O que se chama de "Nova Ordem Mundial", "globalização" ou (o meu favorito) "Governo Mundial", descreve os objetivos a longo prazo de uma elite muito poderosa global, que está incorporada em todos os países, especialmente nos Estados Unidos da América e na Europa, e que possui, administra e conduz os seus recursos - petróleo, dinheiro, poderio econômico, poderio militar e recursos naturais – para seguir os ditames da sua agenda supranacional.
Este processo altamente complexo, integral e cuidadosamente planejado explica em grande medida (se não inteiramente) porque nós observamos na política, finanças e na economia constantes tumultos, caos e injustiça. Mas o procedimento bom e estratégico também inclui experimentos, cenários de testes, guerras e jogos de guerras. (...)
(...) A minha pátria Argentina (e toda a América Latina) foi alvo repetido de tais "experimentos", há 10 anos (mais ou menos), quando o cartel internacional bancário em associação com o FMI / Banco Mundial, o Tesouro dos EUA, agências de rating e da "qualidade" – atuaram sobre a mídia de massa para desmoronar o sistema financeiro argentino, e ao mesmo tempo para salvar todos os bancos presentes em seu país. (...)
(...) Os argentinos tiveram que observar como seu dinheiro ficou congelado nos bancos, tiveram que observar como as suas preciosas poupanças em dólares foram transformados arbitrariamente e a câmbios irrazoáveis em pesos sem valor. O governo daquele tempo provisório tomou medidas até hoje que sempre estão de acordo com os interesses dos bancos nacionais e internacionais.
O resultado para a Argentina? O produto social bruto caiu em 2002 em 40% a 50%, a nossa população caiu abaixo da linha da pobreza (a maioria não conseguiu superá-la até hoje), violência e morte em nossas ruas, quebras e bancarrotas, uma guerra social amadurecida (o qual por fio não se tornou uma guerra civil)... Mas nenhum único banco quebrou! (...)
(...) Apertemos o forward para a Grécia de hoje, Irlanda, Itália, Islândia, Espanha, EUA, Reino Unido, Portugal, ali a mesma coisa acontece vez após vez sem dúvida, e não se trata de erros de qualquer governo, se trata de um modelo real para governar nações inteiras ao se impor dívidas públicas desnecessárias e falsas.
Uma das principais lições da Argentina é como se pode dominar, é “Nós somos o povo” com guerra psicológica e a mídia em massa, para que a população no final aceite todas as dificuldades, enquanto os réus nos bancos e nos governos não perdem nada de seu dinheiro e permanecem no poder.
(...) Será que a União Europeia é um experimento semelhante, só que em âmbito muito maior? Um experimento como se pode meter baixo uma camisa de força de uma união burocrática? Países totalmente diferentes, com línguas diferentes, sistemas diferentes, culturas, passados e histórias diferentes que de continuamente rouba a sua soberania nacional?
Uma espécie de "manual" para a subjugação voluntária dos 27 Estados-Membros da União Europeia, para que aceitem uma administração, um parlamento, um presidente não eleito, um exército, uma bandeira e uma moeda? (...)
(...) O que globalistas aprendem dos problemas da União Europeia? Será que as crescentes dores de crescimento da Europa são um sinal de que depois de mais de um século de construção da Europa que hoje somos testemunhas de uma demolição controlada da União Europeia para que se possa reconstruí-la em algo novo?
Possivelmente ela está sendo "moldada e transformanda em algo que corresponde mais ao desejo do seu coração", assim como em sua época, o socialista Fabiano pintou o seu rosto e reclamava a execução gradativa de um governo mundial socialista?
Será que a União Europeia é um estado intermediário no "pedregoso caminho rumo ao governo mundial", como Richard Gardner, do Conselho de Relações Exteriores, sugeriu em um artigo de 1974 um estado no qual, direito, política, comércio, finanças, assuntos sociais, cultura, mídia, dinheiro, militar e muitos outros têm que ser aplastados, reestruturados, re-equipados em busca de um “alvo maior"? (...)
(...) Será que vamos em breve vivenciar a quebra do euro, e não como um "acidente" lamentável, mas como mega-processo planejado que (junto com o dólar americano hiper-inflacionado) se deixa conscientemente entrar em um redemoinho destrutivo, só para ser substituído por uma nova moeda mundial que será coordenada por uma forma de banco central mundial no futuro?
O sempre bem informado Vaticano parece estar esperando isso, como seu recente apelo para uma reformulação das instituições globais deixa transparecer - um poderoso indício de que os idosos que usam os batente do Vaticano, mais uma vez asseguram o seu lugar debaixo do sol de amanhã. (...)
(...) O colapso controlado do euro (por uma desintegração) e do dólar (por uma hiperinflação), a "Primavera Árabe" contada sob medida, tudo isso e outros eventos provenientes da Europa, dos EUA e outros países que minam a soberânia nacional em todo o mundo, acompanhadas por uma série de guerras precisas e intencionais e apoiadas pelo crescente monopólio da mídia em massa do Ocidente...
Isso é tudo um grande acidente, ou são simplesmente manifestações diferentes da mesma Leviathan que se esforça atentamente por um governo mundial?
rt.com/news/eu-termo-data salbuchi-727
Primaveras Árabes não são tão espontâneas como a mídia em massa do Ocidente nos quer fazer acreditar. Os seus promotores atrás dos bastidores sempre recebem um pouco de ajuda dos seus amigos mega planejadores da poderosa elite mundial.
andrewgough.co.uk/forum/viewtopic.php?f=4&t=2866
(...) Para os cidadãos encarecidos eles não são nada mais que marionetes que ao final das contas são de alguma fomra controladas pela elite financeira: Carteis bancários, companhias de exploração e mineração, glomeradas de mídia, lobbies nacionais e estrangeiros ou uma ampla gama de belicistas. (...)
(...) De fato, esta é uma nova forma de guerra psicológica. E as mídias do mundo inteiro torna-se por tabela em armas de destruição em massa mentais, de modo que as pessoas não mais reconhecem e compreendem o que é feito para eles. Como em todas as guerras se trata de conquistar e dominar os países e regiões inteiras.
A guerra moderna contra, países "apetitosos" mais fracos liderados por nações poderosas em cinco níveis de sobreposição, holística diferentes de agressão - de agressão nua para disempowerment sutil: (...)
(...) 1. Invasão Militar: Permite o controle direto pela nação alvo e é completamente derrubado e oprimido. Tem um grande problema: Faz uma péssima impressão no noticiário da noite. Nos últimos dias no Iraque, Afeganistão e Palestina. A Líbia é um alvo em movimento...
2. Golpe militar: Identificar e apoiar aliados e traidores nacionais nos exércitos e na população, que estão dispostos a apoiar uma potência estrangeira contra seu próprio povo. Aconteceu nos anos 1960 e 70 no Chile, Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Argentina... Parece apenas expirar no Egito.(...)
(...) 3. Golpe financeiro: cartéis bancários empurram um governo para a parede, para pedir-lhes, então, exemplos "os desejos da elite de poder global se cumprir": O colapso da Argentina 2001-02, México (1997) , Rússia (1998), Brasil (1999). Hoje: Grécia, Itália, Espanha, Portugal, Irlanda, Islândia ... Em vez de tanques que utilizam o FMI, Banco Mundial, EUA Tesouro, BCE ...
4. Golpe Político. Uso flexível de várias "crises" para impor governos não eleitos, por exemplo, sob a Trilateralists Mario Monti na Itália e Lucas Papademos na Grécia ...
5. Golpe Social: guerra psicológica de hoje. Primeiro é um planejamento mal de problemas sociais internos, enraizada de idade conflito e ódio, em seguida, para empurrar a culpa em uma correspondência de "estúpido" ou bode expiatório, em seguida, apoiado e armado até os instigadores nacionais e estrangeiros e os "combatentes da liberdade" e garante que a mídia ocidental "esclarecça" quem são os "mocinhos" e os "maus". Um exemplo atual é a "Primavera Árabe". Amanhã nós poderemo experimentar "American Molas Latina" ou "South-East Asian molas" ou "Ex-repúblicas soviéticas molas". (...)
(...)Muitos países cabem hoje em uma ou mais dessas categorias, com escalações ou Abmilderungen ao longo do tempo a partir de uma categoria para outra. O Egito começou como a "categoria 5" (golpe de estado social), e escalou para "Categoria 2" (golpe militar). Líbia começou como a "categoria 5" e foi bombardeada na "Categoria 1" (invasão militar).
A macro-gestão da elite global depende de seus respectivos objetivos e interesses em um país: você ainda precisa de um forte Estados Unidos, um Israel nuclear e uma Alemanha estável, mas eles definitivamente não querm uma Rússia forte ou China, um Irã nuclear e um estábulo América Central ...
Talvez devêssemos, como o alerta de tempestade no Caribe, começar a colocar guardas para mudança de regime político, regional e mesmo global. Ajudaria bastante se acumulando para perseguir nuvens negras da guerra, morte e destruição.
O autor Adrian Salbuchi é um analista político, autor, palestrante e comentarista de rádio e TV na Argentina
(www.asalbuchi.com.ar)
A Democracia Ocidental x Democracia Islâmica
A diferença naturalmente é esta: a democracia ocidental se baseia no conceito da soberania do povo, na Islâmica sob o princípio do Califas. Nas democracias ocidentais o povo é soberano; no Islamismo a soberania está em Deus, e os homens são seus califas ou seus servos. No Ocidente, as leis são feitas para as próprias pessoas; no Islamismo, as leis têm que obedecer e se adaptarem às ordens dadas por Deus aos seus profetas.
Em um sistema, o governo assume a vontade do povo; em outro governo e as pessoas devem cooperar para implementar as intenções de Deus em ação. Em suma, a democracia ocidental é um tipo de autoridade absoluta que exerce o seu poder de livre e sem controlo, ao passo que a democracia islâmica está sujeita à Lei Divina e exerce a sua autoridade, de acordo com os mandamentos de Deus e o conjunto de Deus quadro.
Dietl, biografia de Hasan al-Banna, p 43; www.redmoonrising.com/Ikhwan/MB.htm
Meu objetivo é apenas, como eu disse, algumas das perguntas básicas sobre os direitos dos grupos religiosos dentro de um estado secular, para picar", com algumas reflexões sobre possíveis consequências se querem alcançar uma relação justa e construtiva entre a lei islâmica e a legislação em vigor no Reino Unido . "
Globalistas e islamistas: "Botando fogo no conflito das civilizações" em prol de uma nova ordem mundial
Robert Dreyfuss descreve a ciência da Organização da Irmandade Muçulmana ... Os verdadeiros membros da Irmandade Muçulmana nunca sujam suas mãos com roubar e matar. Eles são os bancários e financiadores por trás dos bastidores, os membros das antigas famílias árabicas ou persicas ou turcas cuja ascendência os coloca na elite oligárquica, imaculadas conexões com negócios e sociedades secretas, conexões com a nobreza negra da Europa e, especialmente, com a oligarquia britânica. (...)
(...) E a "Irmandade Muçulmana" significa dinheiro. Juntos, eles administram "n" bilhões de dólares de capital líquido e outros bilhões em transações negócios cotidianos de petróleo e bancos, em drogas, e armas ilegais, até o contrabando de ouro e diamantes.
Pela aliança anglo-americana com a Irmandade Muçulmana, que pode ser não apenas um grupo criminoso terroristas mercenários; eles também são parceiros em um império financeiro poderoso e todo o mundo que se estende de contas suíças numeradas para refúgios seguros, como Dubai, Kuwait e Hong Kong. "
www.redmoonrising.com/Ikhwan/MB.htm
Quem é o poder por trás do poder?
Só existe um poder que tem seus tentáculos em todos lugares e que pode exercer um tal poderio, pois somando a sua milícia doméstica em posições estratégicas e de dentro, dirigindo a sua frente. Este poder é o papado, e os seus influentes promotores ao lado dos inúmeros outros agentes papais são os membros da Ordem de Malta, os jesuítas e do Opus Dei.
Juntos, eles dominam praticamente todas as outras sociedades secretas, todos os políticos ou militares e da nova ordem mundial como CFR, Comissão Trilateral, Bilderbergers e muitos outros.
"Por mais incrível que possa parecer, hoje, muitos pregadores protestantes estão divulgando que as interpretações proféticas inspiradas por Deus da reforma que foram apresentadas de uma forma tão convincente e que foram o baluarte da grande Reforma Protestante, estavam erradas, e por isso, a coluna principal, a Reforma enviada por Deus teria sido um erro! Quem está por trás disso? A resposta é clara e nítida: os jesuítas".
Louis F. Were, Middle East Ferments
Bem-vindos a homepage da Comissão Trilateral. A Comissão foi fundada em 1973 para fornecer um fórum de discussão sobre temas globais a experientes empreendedores do setor privado, em um tempo em que há carência de comunicação e cooperação entre a América do Norte, Europa e Ásia. A Comissão tem crescido desde seus primeiros dias e hoje inclui mais países destas regiões.
A necessidade de estudo e diálogo sobre os problemas prementes do nosso planeta não diminuiu desde 1973. Os problemas e as ameaças mudaram, mas a sua importância tem crescido, à medida que estão mais integrados em nosso mundo hoje e interdependente. (...)
(...) Apesar de sermos um grupinho pequeno e apesar de nos reunirmos poucas vezes ao ano, damos importância a possibilidade de termos um site para que acadêmicos e pesquisadores possam ver que obra importante estamos realizando.
Há links para os escritos de nossos membros com opiniões pessoais sobre temas atuais. Por fim, também informam geralmente sobre a Comissão, a sua história e as atividades.
Esperamos que as informações desta página seja útil para você. Ele é atualizado regularmente com nossas reuniões, relatórios e outras publicações.
www.trilateral.org
Em seu livro With No Apologies, o ex-senador conservador Barry Goldwater criticou o grupo de discussão como "uma aspiração jeitosa e sistemática por poderio e consolidação dos quatro centros de poderes, política, dinheiro, intelecto e igreja... para construção de um poder econômico mundial, acima do governo político e respectivo país. "
Barry Goldwater/Stephen Shadegg, With No Apologies, S. 299
A Washington Post viu Bill Gates entrando. E eles tinham lá dentro três testemunhas oculares que também confirmaram. Aqui você pode ver sua orelha...
Mitt Romney ou Bill Gates, a gente não encontra na lista oficial de membros dos Bilderberg - de uma maneira ou de outra, está é um disparate. Ela é tudo, menos completa. Só é uma tática para despistar.
Há muitos pontos de contato entre o CFR e do grupo Bilderberg. Em ambos os casos, David Rockefeller Presidente Honorário, o vice-presidente do CFR é Robert Rubin (ele estava aqui) e no Conselho CFR são Fouad Ajami e Henry Kravis (ambos estiveram em 2012 na conferência de Bilderberg).
www.guardian.co.uk/world/us-news-blog/2012/jun/05/bilderberg-2012-chantilly-occupy?newsfeed=true
Bassma Kodmani também é diretora executiva de Reforma Árabe. Este grêmio foi fundado em 2004 pela CFR e apoia "um processo de reforma democrática global" na região de direção. Em 2005, o Conselho Nacional Sírio (SNC) foi lançado. Bassma Kodmani foi membro fundador e faz parte do Comitê Executivo.
Kodmani é próxima Radwan Ziadeh (que tem um pedigree impecável em Washington e apenas cheques) o segundo presidente da SNC. De acordo com seu site, o SNC é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa de política pública, registrada no Distrito de Columbia e com sede em Washington, DC, ao virar da esquina.
www.guardian.co.uk/world/us-news-blog/2012/jun/05/bilderberg-2012-chantilly-occupy?newsfeed=true
É um círculo confidencial: Uma vez por ano, os mandachuva deste mundo se reúnem na Conferência Bilderberg - neste ano, o chefe do Partido Verde Jürgen Trittin também esteve lá. Este tem que se justificar agora por sua participação, até amigos do próprio partido se admiram
Berlim - A lista de participantes: os industriais de todo o mundo reuniram-se no fim de semana em Chantilly, Virginia para a 60ª edição da conferência Bilderberg, bem como chefes de governo, governantes, chefes de agremiações e de organizações como o Banco Mundial, a OMC. (...)
(...) E Trittin, chefe do Partido Verde no Bundestag. Para a "Business Week" ele está tendo lugar em diferentes locais da conferência Bilderberg no "círculo de poder mais admirado"; Os críticos, dentre os adversários da globalização preferem falar sobre o círculo perigoso de poder.
Para este cenário e o próximo, representa o encontro - o nome do local de fundação no Hotel de Bilderberg, onde, em 1954, pela primeira vez reuniram-se em uma exclusiva rodada - uma espécie de governo mundial informal e não-democrática.
www.spiegel.de/politik/deutschland/gruener-juergen-trittin-rechtfertigt-teilnahme-an-bilderberg-konferenz-a-837110.html
Muitos redemoinhos e turbulências acompanham essa sociedade secreta. Onde a verdade e o erro se fundem imperceptivelmente - exatamente de acordo com os interesse por trás dos bastidores. Eles se escondem por trás das caras conhecidas e mascarara a sua verdadeira agenda. Quanto mais colorida a especulação, melhor para eles, porque eles carimbam tudo em conjunto, como "teorias da conspiração" e instando os seus críticos para a margem.
Daniel 12:10 Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão.
Daniel 11:32 E aos violadores da aliança ele com lisonjas perverterá, mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas.
www.nytimes.com/2011/10/25/world/europe/vatican-calls-for-global-oversight-of-the-economy.html?_r=2&ref=world
Vaticano pede uma fiscalização econômica global
De ELISABETTA POVOLEDO
Publicado: 24 de outubro de 2011
CIDADE DO VATICANO — O Vaticano pediu segunda-feira uma revisão do sistema financeiro mundial e novamente propôs a instituição de uma instância supranacional para a fiscalização da economia global. Faz-se necessária a introdução de mais princípios éticos e morais no mercado, porque a economia está se auto-massacrando (...)
O despertar árabe - praça Tahrir, no Cairo
(...) Em um relatório do conselho papal por justiça e paz o Vaticano comenta que 'a política, que é responsável pelo bem geral' tem que ser mais importante que a economia e finanças e que as instituições globais que as regulam como o Fundo Monetário Internacional não estão reagindo à altura dos problemas econômicos mundiais.
O Documento é expressão da preocupação da igreja católica sobre a instabilidade econômica e crescente desigualdade de salários e qualidade de vida. Governos nacionais por si sós não teriam o poder necessário para confrontar estes desafios. (...)
A União Europeia tem uma data de validade?
Por Adrian Salbuchi na Russia Today
Há muitas décadas, perante os nossos próprios olhos está acontecendo uma reconstrução no sistema real. Mas por ele acontecer passo a passo, a maioria das pessoas não se dá conta, não entende o que está acontecendo. Como o proverbial sapo: Que jogado na água quente pula pra fora de dores e sobrevive, mas colocado em água morna que vai se esquentando, esquentando lentamente, ele finalmente morre.
Leis civis e religiosas na Inglaterra: uma perspectiva religiosa
Para assumir texto integral de uma palestra controversa pelo arcebispo de Canterbury, Dr. Rowan Williams, na qual ele fala para as peças de "sharia" (lei islâmica) na Inglaterra.
"Esta apresentação não é uma tentativa de uma discussão detalhada sobre a natureza da sharia, porque isso excederia a minha experiência até agora.
Espanha proíbe dinheiro vivo
Espanha proibiu negociações em valores acima de 2.500 € com dinheiro vivo, para combater o mercado negro e evasão fiscal. Segue por esta medida para moedas digitais, é tendência descendente da Espanha pela dívida pública, como acontece com os gregos. Embora o governo já impôs qualquer espanhol só no ano passado cerca de 23.000 euros de dívida, tem agora capturado em uma busca desesperada por outros contribuintes grandes transações em dinheiro. Por quê? Assim, eles podem controlar e garantir que os cidadãos e as empresas pagam impostos transações. O monitoramento das operações deve também combater o crescente mercado negro de Espanha.
thedailybell.com/3814/Spain-Bans-Cash
Os Cavaleiros de Malta
Frater Matthew Festing,
Grande Mestre
CIA
Quem fundou a CIA? Foi um católico, cavaleiro templário William Donovan. Ele é visto como o "pai da CIA". Antes de estar na CIA, ele foi o diretor da OSS (Office of Strategic Services).
FBI
Os protesto na Espanha em 2011 e 2012, e também o movimento de quinzieme, 15 de maio, Movimento dos Indignados, Revolução Espanhola, são uma série de protestos espontâneos na Espanha de cidadãos inicialmente organizados pelas redes sociais e idealizadas em primeiro momento pela plataforma civil de digital e Democracia Real Já, assim como por outras plataformas de cidadãos e mais de 200 pequenas associações. Começaram no dia 15 de maio de 2011 com uma convocação em 58 cidades espanholas. (...)
Quem criou o FBI? Foi Charles Joseph Bonaparte, um cavaleiro templário católico, que também foi curador da Universidade Católica dos Estados Unidos.
Protestos espanhóis 2011/12
A formação da Opus Dei
O caminho, pronto em 1999 diretrizes religiosas de Escrivá, fundador do Opus Dei destaca que "verdadeiros cristão têm que ser disciplinados e obedientes a autoridade espiritual."
Robert Hutchison, Their Kingdom Come, S. 84
www.amazon.com/Their-Kingdom-Come-Inside-Secret/dp/0312193440
Descrição do livro
Publicado em junho 23, 1999
Uma revelação explosiva das seitas mais poderosas e secretas dentro da Igreja Católica Romana: Opus Dei.
Este livro mostra que o Opus Dei:
- Tornou-se o braço forte das finanças Igreja Católica
- Seus membros são influenciados por ritos secretos e uma ordem de absoluta confidencialidade
- Suas verdadeiras intenções são obscurecidas sistematicamente
- Tem o objetivo de preparar a cristandade na próxima cruzada contra o Islã
A Comissão Trilateral
O Papa João Paulo II. Durante a Comissão Trilateral
Os jesuítas
O filme Indignados leva os da Occupy ao cinema
O filme leva o movimento à tela do cinema
Indignados (Estreia estará no Festival de Berlim) vagamente baseado no ensaio de um sobrevivente do Holocausto de 94 anos de idade
www.guardian.co.uk/film/2012/feb/10/indignados-film-occupy
Mario Monti
Presidente da Comissão Europa
Joseph S. Nye, Jr.
Presidente da Comissão da América do Norte
Os Bilderbergers
Yotaro Kobayashi
Presidente da Comissão Ásia-Pacífico
A Comissão Trilateral
www.trilateral.org/download/file/TC_list_10-11_2.pdf
Que"Bilderberg" foi ele: grandes nomes, grande dinheiro, grandes decisões, grandes multidões. Cerca de 800 ativistas de fora nas portas (2009 foi apenas uma dúzia). E por dentro? Aqui está o que nós encontramos.
Aufruhr in Tottenham, norte de Londres
Página 5 da lista
London-Krawalle, 9 de agosto de 2011
Kodmani esteve em 2008 com os Bilderberg, da vez passada, quando foi em Chantilly. Ela pertence ao CFR Europeu. O Conselho de Relações Exteriores Mundial é uma espécie de Lobby superior, não tão alto como os Bilderberg, mas ainda é muito poderoso.
David Cameron vai presidir a uma reunião de crise em Downing Street após distúrbios em Londres e outras cidades que estão fora de controle.
Reunião Cobra
London-Krawalle: David Cameron indo a uma reunião
www.guardian.co.uk/world/us-news-blog/2012/jun/05/bilderberg-2012-chantilly-occupy?newsfeed=true
Policiais norte-americanos usaram spray de pimenta contra estudantes na sexta-feira, que participaram de uma campanha pacífica contra a ocupação da Universidade da Califórnia. Dez manifestantes foram presos.
rt.com
"Importante": Policiais americaos usaram spray de pimenta para abafar demonstrantes no movimento Occupy
Protestos espanhóis 2011/12
Parte da crise financeira espanhola 2008 - 2012, a crise das dívidas europeias e os efeitos da "Primavera Árabe".
O Indignados (Empörten)
A Puerta del Sol em Madrid tornou-se um ponto focal e símbolo dos protestos. Aqui está uma foto do dia 20 de maio.
www.spiegel.de/politik/deutschland/gruener-juergen-trittin-rechtfertigt-teilnahme-an-bilderberg-konferenz-a-837110.html
Dois Aliados
A besta
e sua imagem
Barco Fenício
Êxodo 14:9 E os egípcios perseguiram-nos, todos os cavalos e carros de Faraó, e os seus cavaleiros e o seu exército, e alcançaram-nos acampados junto ao mar, perto de Pi-Hairote, diante de Baal-Zefom.
A Tipologia de Tiro
Isaías 23:1 Peso de Tiro. Uivai, navios de Társis, porque está assolada, a ponto de não haver nela casa nenhuma, e de ninguém mais entrar nela; desde a terra de Quitim lhes foi isto revelado.
Junho de 2011 – Tratado de cidade parceira
Partnerstadt-Abkommen zwischen Washington, D. C., und Rom unterzeichnet. Italo-Amerikaner Joe Grano wird Zeuge, wie ein Traum wahr wird.
Revista independente para italo-americanos
O prefeito de Roma, Gianni Alemanno e Vincent Gray (Washington, D. C.) assinam o tratado (...)
Deus vira o jogo
(...) Quando o advogado Joe Grano há muitos anos voltou de uma viagem de Washington ele se conscientizou que as duas cidade tinham mais em comum do que simplesmente o status de capital.
Naturalmente Joe percebeu que sua arte e arquitetura eram semelhantes. Mas ele também constatou que de certo estas semelhanças não existiam por acaso, mas que eram intencionais.
Publicado em am 3 de junho de 2011
Importante estátua romana Kapitol-Venus deixa Roma pela segunda vez deste 1797. Oficialmente exposta na galeria de artes nacional, Washington, de 8 de junho a 5 de setembro de 2011.
A exposição da escultura é o primeiro ato da nova parceiria municipal; o prefeito de Roma anuncia o projeto Sonho de Roma
A Vênus do Capitólio, datada do 2. séc, de Mármore, instalado na rotunda da asa ocidental da Galeria Nacional de Artes em Washington.
www.nga.gov/press/2011/venus.shtm
Colhendo uma Tormenta 1