Ser uma referência em Lisboa para a instalação de empresas inovadoras e tecnológicas, e potenciar através da sua atuação as sinergias entre empresas, organizações e entidades de caráter científico e tecnológico;
Expandir-se através da gestão, ou colaboração na gestão, de outros Parques de Ciência e Tecnologia ou áreas empresariais.
O principal diferencial do Polo Tecnológico de Lisboa é sua ambição de crescimento, estabelecida através dos “Eixos Estratégicos de Atuação”.
Dentre eles, destacam-se a parceria com Universidades e empresas, a inserção do LISPOLIS no desenvolvimento da economia local, a atração de empresas que contribuam para o desenvolvimento; e, principalmente, o destaque internacional do Polo como intermediador da transferência de conhecimento com outros parques de CT&I tidos como referência mundial.
Edifício Empresarial 3, com capacidade para 35 empresas, com salas de até 140 m².
Edifício Empresarial 12, com 1500m² de área distribuídos em 42 salas para empresas tecnológicas.
O Auditório do Fórum Tecnológico, espaço principal do Fórum Tecnológico, é um local de utilização múltipla destinado à realização de eventos vários, como conferências, reuniões, exposições e almoços de trabalho. O Auditório do Fórum Tecnológico é um espaço versátil, agradável e confortável com capacidade para cerca de 500 pessoas.
Capacidade para até 50 empresas incubadas. Salas de 24 até 131 m². Coworking com 8 postos de trabalho.
Polo tecnológico localizado na capital portuguesa, Lisboa, fundado em 1991 e atuante desde 1992.
Acolhimento de empresas de base tecnológica e científica, além de apoio a outras entidades ligadas a estas, de forma a facilitar a transferência de conhecimento e experiência entre o mundo de CT&I e as empresas.