Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Belarus

No description
by

hannah schneider

on 17 October 2016

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Belarus

Bandeira
Até o século XX as terras que atualmente formam a Belarus pertenceram a diversos países. Como consequência da Revolução Russa, a Bielorrússia se tornou uma das repúblicas constituintes da União Soviética desde sua formação, e passou a se chamar República Socialista Soviética Belarus. A unificação final das terras bielorrussas se deu em 1939. O país foi devastado durante a Segunda Guerra Mundial, durante a qual a Belarus perdeu cerca de um terço de sua população e mais da metade de seus recursos econômicos, a república foi reestruturada nos anos do pós-guerra.
História
Foi declarada a independência do país em 25 de agosto de 1991. Alexander Lukashenko tem sido o seu presidente desde 1994 Desde 2000 a Belarus e a Rússia assinaram um tratado de cooperação, indicando uma possível formação de uma União Estatal.
$1.25
Sapiranga 10/2016
Hannah S. Voese
Informações gerais
Conheça Belarus
Belarus oficialmente República da Belarus é um país sem saída para o mar localizado na Europa do Leste, que faz fronteira com a Rússia a nordeste, com a Ucrânia, ao sul, com a Polônia a oeste, e com a Lituânia e Letônia a noroeste. A sua capital é Minsk. Com uma área total de 207.500 quilômetros quadrados é coberto por florestas, e os seus setores econômicos que mais se destacam são a agricultura e a indústria manufatureira.
Belarus
A maior parte da população de 9,85 milhões de habitantes do país reside nas áreas urbanas em torno das capitais. Mais de 80% da população é composta por bielorrussos nativos, com minorias consideráveis de russos, poloneses e ucranianos. A Constituição da Bielorrússia não declara uma religião oficial, embora a religião predominante no país seja o cristianismo ortodoxo russo
População
O vermelho simboliza o passado glorioso do país; o verde, o futuro e a esperança. O desenho lateral representa a sua rica herança cultural.
minsk capital da belarus
Full transcript