Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

A importância dos Follows

2º Treinamento Comercial (reciclagem)
by

Talita Parteka

on 13 March 2014

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of A importância dos Follows

Notes
Velocidade de Penetração
Cobertura Controlada
Mensuração e Suplementação
O TELEFONE COMO FORÇA DE VENDA
Qual a sua estratégia?

Organização
A falta de concentração no trabalho compromete o bom rendimento das tarefas. Muitos profissionais não conseguem realizar todas as atividades durante o expediente porque ficam pensando em problemas pessoais. Já outros desviam a atenção com conversas paralelas. Com isso surge o efeito bola de neve: acumula-se uma tarefa para o dia seguinte, para o outro e para o outro.

Ter organização do trabalho leva à borda da perfeição gerando confiança a todas as pessoas que fazem parte de uma organização. Organização do trabalho é simplesmente o fator preciso pelo qual uma empresa consegue todos os seus objetivos, no caso contrário, sem organização do trabalho, os objetivos longe estarão longe de serem cumpridos.

Se um trabalho é organizado, possivelmente todos os objetivos propostos obterão aquilo o que se propuseram o objetivo final que é nada mais nada menos que cumprir todas as metas propostas por uma empresa, associação, organização, etc.

Regras:

1- Evitar anotações em papel, toda e qualquer informação a respeito de clientes deve, obrigatóriamente estar registrado no SGY ( sitema de gestão Yázigi).
2- Traçar metas diárias de quantos atendimentos fazer, quantas ligações fazer, contruibuem para um resultado positivo de metas de ligações, e evidentemente aumenta número de matriculas.
3- Mesa: cada coisa em seu lugar. É importante, ao chegar no seu posto de trabalho organizar os materiais que irá usar durante o dia: caneta, calculadora, telefone etc...Além de dar eficiência no momento do atendimento, evita dispersar tempo.
4- Evite procastinação, tudo que puder realizar no mesmo momento: FAÇA! Se não puder relizar, agende para um momento mais propicio, mas resolva o mais breve possível. Agenda ajuda a organizar as tarefas e lembrar do que é necessário fazer. Se algo for opcional não deve ser feito naquele momento. Essas prioridades nunca podem lotar todas as suas horas de trabalho, para você não adiar e se frustrar. Comece com a primeira prioridade da lista e, enquanto estiver executando, deixe o e-mail e o navegador fechados para ter foco no que está fazendo"




Tanto para a venda ativa, quando a empresa liga diretamente para o cliente, quanto na venda passiva (receptiva) quando o telefone é utilizado como mídia de resposta para o cliente, as vendas de modo geral constituem o maior campo do telemarketing
A importância da ligação telefônica
O foco é o cliente, o caminho é você quem faz.
Um dos principais motivos que as pessoas buscam um curso de idiomas está relacionado ao tempo de aprendizado e a qualidade que terá este recurso, ou seja, mostraremos a objetividade e a eficiência nos nossos cursos através dos nossos atendimentos. Devemos ser objetivos e claros.

Cada colaborador deve estar ciente que é ou representa a empresa no momento que recebe ou faz uma ligação . A imagem da empresa se difundi a partir do momento que alguém atende o telefone.

Características que melhoram resultados:
1- Velocidade de Penetração

2- Cobertura Controlada

3- Capacidade de Mensuração Imediata

4- Suplementação de visitas

Quando Chamar?
Faz parte do pré-chamada indentificar o horário mais adequado para o cliente. Segue algumas dicas de horários para determinados clientes:

Executivos: das 08h00 às 09h00 após as 17h00
Donas de casa: 14h00 às 17h00
Engenheiros ou técnicos: 16h00 às 18h00
Comerciantes do Varejo: 10h00 às 11h00 e 16h00 às 18h00
Médicos: à noite.

Os primeiros 30 segundos da chamadas são fundamentais para que obtenha sucesso na venda.
Atitude Positiva
É necessário força de vontade e auto-disciplina. Isto pode ser conseguindo desenvolvendo a “Flexibilidade de Pensamento”, que é a capacidade de intencionalmente focarmo-nos naquilo que realmente importa para a concretização dos nossos sonhos, tarefas, responsabilidades, equilibro emocional, concretização de um projeto.

Queixar-se e revoltar-se, identificando-se com o problema, só o aumenta. Tudo aquilo para o que damos muito atenção, aumenta.Portanto, se focarmos na luz, a luz aumentará e o mesmo acontecerá se focarmos na sombra. Portanto sorria, ao rir sentirá de repente seu corpo e sua alma funcionando juntos. A risada não está só no seu corpo, ela penetra no fundo do seu ser. Surge de você e se espalha por toda a circunferência. Você é um só quando ri.

O resultado de experiências bem sucedidas, demonstram que com a utilização planejada do telefone são conseguidas até 30 vezes mais apresentações de vendas em comparação com a venda pessoal.

Cobertura Controlada
Selecionar melhor o cliente para fazer a ligação, confirmar entrevistas para venda pessoal e controle sobre a forma de abordagem em função a um especifico cliente.

Capacidade de Mensuração Imediata
Capacidade de se controlar e conhecer de imediato o números de contato, vendas, valor de vendas, produtivadade etc...
Suplementação de visitas
As chamadas telefônicas, quando feitas com qualidade, podem substituir parte das visitas pessoais.

Ao realizar um atendimento, pessoal ou telefônico é a sua conexão com o cliente que determinará a qualidade da venda, ou, a não venda. Portanto, o principal motivo para você vender é demonstrar interesse ao objetivo do cliente e não na sua comissão, sua premiação é a consequência do seu foco. E não há sombra de dúvidas que o que você está sentindo no momento de um atendimento é transmitido energéticamente a pessoa e ela perceberá as suas intenções, por isso, é muito importante nos mantermos positivos, demonstrar contentamento.
Full transcript