Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

wwe tiago

No description
by

tiago nunes

on 22 January 2015

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of wwe tiago

Ignacio Almanza[3] (Cidade do México, 22 de dezembro de 1982) é um lutador de wrestling profissional e lucha libre mexicano. Ele atualmente trabalha para a WWE, na divisão Smackdown, onde utiliza o nome no ringue Sin Cara.[4] Almanza é reconhecido por sua passagem pela empresa Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL) sob o nome de Místico, onde foi entre 2006 e 2011, ano de sua saída, o maior face da empresa.
Sin Cara
Óscar Gutiérrez (Chula Vista, 12 de novembro de 1974) é um lutador estadunidense de wrestling profissional, mais conhecido pelo seu nome no ringue Rey Mysterio.[3] Ele atualmente trabalha para a WWE, na divisão Raw.[2] Gutiérrez foi treinado pelo seu tio Rey Misterio, Sr. e entrou rapidamente no wrestling onde se destacava com movimentos típicos de lucha libre. Apesar de sua pequena altura, Gutiérrez obteve sucesso em categorias de pesos pesado e médio, bem como em competições de duplas.[1]

Gutiérrez iniciou sua carreira profissional em 1992, na promoção mexicana Asistencia Asesoría y Administración (AAA), onde permaneceu por três anos. Após, ingressou na Extreme Championship Wrestling (ECW) e posteriormente, na World Championship Wrestling (WCW), onde foi conhecido como Rey Mysterio, Jr. Porém, quando assinou contrato com a World Wrestling Entertainment (WWE), em 2002, ele retirou o "Jr." de seu nome.

Mysterio é reconhecido pelo seu estilo "voador", e ajudou de certa forma a revolucionar a classe dos pesos-médios nos Estados Unidos na década de 1990, enquanto lutava pela WCW. Nesta empresa, venceu o Campeonato Mundial de Pesos-Médios cinco vezes, o Campeonato Mundial de Tag Team três, e o Campeonato de Tag Team de Pesos-Médios uma. Na WWE, Mysterio conquistou o Campeonato Mundial de Pesos-Pesados duas vezes, o Campeonato Mundial de Pesos-Médios três, o Campeonato de Tag Team duas, e o Campeonato Intercontinental duas. Além disso, ele foi a 21ª pessoa a conquistar a Tríplice Coroa.
Rey Mysterio
Paul Donald Wight, Jr. (Aiken, 8 de fevereiro de 1972), mais conhecido como The Big Show, é um ator e lutador de wrestling profissional estadunidense, que atualmente trabalha para a WWE, no programa SmackDown, sendo o atual Campeão Mundial dos Pesos-Pesados.

No wrestling profissional, Big Show ganhou por duas vezes o WCW World Heavyweight Championship, duas vezes o WWF/E Championship e por uma vez o ECW World Heavyweight Championship, e Agora pela Segunda Vez o WWE World Heavyweight Championship sendo a primeira pessoa a possuir os 4 títulos (em ocasiões diferentes). Além desses 4 títulos, ele já ganhou o WWE United States Championship, cinco vezes o World Tag Team Championship (duas vezes com The Undertaker, uma vez com Kane, uma vez com Chris Jericho e uma vez com The Miz), três vezes o WWE Tag Team Championship (uma vez cada com Chris Jericho, The Miz e Kane) e três vezes o WWF Hardcore Championship.

Conhecido como o "Maior Atleta do Mundo" ("The World's Largest Athlete"), The Big Show ganhou sucesso na hoje inexistente World Championship Wrestling (WCW) de 1995 até 1999, então conhecido apenas como The Giant. Além de ter sido duas vezes WCW World Heavyweight Champion, e o homem mais jovem a ser o campeão, ele foi por três vezes WCW World Tag Team Champion e o vencedor do World War 3 em 1996. Entre a WWE e a WCW, Wight teve 20 títulos.

Fora do wrestling profissional, Wight participou de filmes e programas de televisão, como The Waterboy e Royal Pains. Em 2010, estrelou a comédia Knucklehead.
Big Show
Alberto del rio
Alberto Rodríguez[1][2] (San Luis Potosí, México, 25 de maio de 1977)[1][2], mais conhecido pelo seu nome no ringue, Alberto Del Rio é um lutador de wrestling profissional mexicano que atualmente trabalha para a WWE, no programa SmackDown. [1]

Rodríguez lutava sob o nome de Dos Caras, Jr. tanto como um lutador de mixed martial arts tanto quanto um luchadore no México e no Japão.[3] Ele trabalhou no Consejo Mundial de Lucha Libre (CMLL), onde foi Campeão dos Peso-Pesados.[4]

Na WWE ele foi o vencedor do Royal Rumble de 2011, tendo derrotado outros 39 participantes, na luta de Royal Rumble com mais participantes da história do evento.[5] O lutador já ganhou por duas vezes o WWE Championship.[6][7]

Filho do lutador Dos Caras, sobrinho de Mil Máscaras e Sicodelico, e primo de Sicodelico, Jr. e Hijo de Sicodelico, Rodríguez faz parte de umas das mais conhecidas famílias mexicanas de wrestling profissional.[2] O nome Dos Caras é traduzido como Duas Caras, com referência a uma águia de duas cabeças em sua máscara.[1]
Paul Michael Levesque[3] (Nashua, 17 de julho de 1969)[4] é um lutador semi-aposentado e autoridade de wrestling profissional e mma (Maior lutador de todos os tempos), ator e Vice-Presidente Executivo de Talento, mais conhecido como Triple H, uma abreviação de Hunter Hearst Helmsley, que atualmente trabalha na WWE, como diretor de operações.

Levesque começou sua carreira no wrestling profissional na International Wrestling Federation como "Terra Ryzing", antes de ser contratado pela World Championship Wrestling (WCW) em 1994. Após ter usado por pouco tempo o nome "Ryzing", ele mudou seu personagem para Jean-Paul Lévesque, um aristocrata franco-canadense[4], similar ao personagem Hunter Hearst Helmsley, que usou na World Wrestling Federation (WWF) a partir de 1995.[5] Ele, mais tarde, abreviou seu nome para Triple H e adotou uma imagem alternativa no grupo D-Generation X (DX). Após o fim da DX, Triple H ganhou diversos títulos individuais.[2] Como parte da história, Triple H se casou com Stephanie McMahon, que mais tarde se tornou sua esposa na vida real. Em 2003, Triple H formou um novo grupo conhecido como Evolution,[2] e reformou a DX com Shawn Michaels em 2006 e 2009.[6]

No total, Levesque ganhou 23 títulos na WWE, incluindo 13 títulos mundiais, tendo ganho o WWF/E Championship oito vezes e o World Heavyweight Championship cinco vezes.[7][8] Ele possui o recorde de maior número de reinados de títulos sancionados na WWE. Em adição, Helmsley ganhou o King of the Ring de 1997, o Royal Rumble de 2002 e foi o segundo vencedor do Grand Slam Championship. Fora do wrestling, Lévesque fez diversas aparições especiais em filmes e na televisão.
Triple H
John Felix Anthony Cena, Jr.[5] (West Newbury, 23 de abril de 1977)[2] é um lutador de wrestling profissional, rapper e ator estadunidense, trabalhando atualmente para a promoção WWE, na divisão RAW.[6] .

Na WWE, Cena conquistou dezenove títulos no total, incluindo doze campeonatos mundiais (tendo vencido o Campeonato da WWE dez vezes e o Campeonato Mundial de Pesos-Pesados duas). Além disso, Cena conquistou o Campeonato dos Estados Unidos da WWE em três ocasiões,[7] o Campeonato Mundial de Tag Team da WWE em duas (uma com Shawn Michaels, e uma com Batista),[8] e o Campeonato de Tag Team da WWE duas vezes (com David Otunga e The Miz). Cena também venceu a luta Royal Rumble de 2008 e foi escolhido por duas vezes consecutivas o "Superstar do Ano" no Slammy Award, em 2009 e 2010.[9] É o lutador mais popular e amado pelos fãs da WWE.

Cena iniciou sua carreira no wrestling profissional em 2000, na Ultimate Pro Wrestling (UPW), onde conquistou o Campeonato de Pesos-Pesados da UPW.[10] Em 2001, ele assinou contrato com a World Wrestling Federation (WWF) e ingressou no território de desenvolvimento Ohio Valley Wrestling (OVW), onde venceu o Campeonato de Pesos-Pesados da OVW e o Campeonato Meridional de Tag Team da OVW (com Rico Constantino).[11]

Fora do wrestling, Cena lançou o álbum de rap You Can't See Me, o qual estreou na décima-quinta posição da Billboard 200; e estrelou os filmes Busca Explosiva (2006), 12 Rounds (2009), Legendary (2010) e The Reunion (2011).[12] Ele também fez participações especiais em programas de televisão como MADtv, Saturday Night Live, Punk'd, Psych, entre outros. Cena também foi um participante do reality show Fast Cars and Superstars: The Gillette Young Guns Celebrity Race, onde ele chegou à última rodada antes de ser eliminado, terminando na terceira colocação da competição global.[13]
John Cena
Hornswoggle
Dylan Postl [1] (Oshkosh, 29 de maio de 1986)[1][5] é um lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido como Hornswoggle ou Little Bastard. Ele trabalha atualmente na WWE, no programa SmackDown. Na WWE, ele foi o último Campeão dos Pesos-Médios.
Mark William Calaway (Houston, 24 de março de 1965)[3] é um lutador estadunidense de wrestling profissional semi-aposentado, mais conhecido pela alcunha de The Undertaker. Ele trabalha atualmente para a WWE, no programa SmackDown sendo o lutador ativo mais antigo da companhia, apesar de estar inativo. Mark Calaway começou sua carreira na World Class Championship Wrestling (WCCW) em 1984, sendo contratado pela World Championship Wrestling (WCW) como "Mean" Mark Callous cinco anos mais tarde. Em 1990, Calaway não teve seu contrato renovado, sendo contratado pela World Wrestling Federation (hoje, WWE) como "The Undertaker".

The Undertaker possui dois personagens diferentes: Deadman, um morto-vivo sombrio que possui duas versões, um agente funerário em novembro de 1990 e o líder do Ministry of Darkness em setembro de 1999, antes de retornar como o Deadman em março de 2004. O outro personagem é o American Bad Ass, um motociclista, que interpretou de maio 2000 até novembro de 2003. Outra importante parte de seu persongem é seu meio-irmão Kane, que estreou em outubro de 1997 e com quem teve rivalidades e formou uma dupla conhecida como "Brothers of Destruction".

The Undertaker possui um recorde de vitórias na WrestleMania, o principal pay-per-view da WWE, com 20 vitórias e nenhuma derrota. Além disso, Calaway foi oito vezes campeão mundial, tendo ganho o WWF/E Championship quatro vezes e o World Heavyweight Championship três vezes como The Undertaker, e o USWA Unified World Heavyweight Championship uma vez sob o personagem Master of Pain. The Undertaker também ganhou sete títulos de duplas: seis vezes o WWF Tag Team Championship e uma vez o WCW Tag Team Championship. The Undertaker foi o vencedor do Royal Rumble de 2007, se tornando a primeira pessoa a entrar por último na luta e vencer. Calaway é o único lutador da WWE a ter aparecido no primeiro episódio do Raw ainda em atividade.
Undertaker
The WWE Championship is a professional wrestling world heavyweight championship in WWE. It is one of the world titles in WWE, complementing the World Heavyweight Championship. It is the first world title established in WWE, having been introduced in 1963 as the World Wide Wrestling Federation (WWWF) World Heavyweight Championship. After ending its affiliation with the National Wrestling Alliance (NWA) the promotion was renamed World Wrestling Federation (WWF) with the title also renamed to reflect the acronym.

In 2001, it was unified with the World Championship (formerly the WCW Championship) following the WWF's buyout of World Championship Wrestling (WCW) and became the Undisputed Championship.[1][2][3] In 2002, the WWF was renamed World Wrestling Entertainment (WWE) and split its roster into two franchises, Raw and SmackDown, in a brand extension.[4][5] The title was then designated to the SmackDown brand, while WWE established an alternate world title known as the World Heavyweight Championship for the Raw brand. The WWE Undisputed Championship has been known as the WWE Championship since.[6]

The championship is generally contested in professional wrestling matches, in which participants usually execute scripted finishes rather than contend in direct competition. Some reigns were held by champions using a ring name, while others used their real name. The first champion was Buddy Rogers, who won the championship in 1963. The current champion is CM Punk, who is in his second reign. The champion with the single longest reign is Bruno Sammartino with a reign of 2803 days. Overall, there have been 43 different official champions, with John Cena having the most reigns at ten. Only seven men in history have held the championship for a continuous reign of one year (365 days) or more. They are Bruno Sammartino, Bob Backlund, Hulk Hogan, Pedro Morales, Randy Savage, John Cena and CM Punk.[7]
Sean punk
Glenn Thomas Jacobs[7][8] (nascido em Torrejón de Ardoz, Madrid, em 26 de abril de 1967) é um lutador de wrestling profissional e ator espânico-americano, mais conhecido como Kane. Ele atualmente trabalha para a WWE, no programa Monday Night Raw. Na Smoky Mountain Wrestling, trabalhou como Unabomb onde ganhou o SMW Tag Team Championship como parte do The Dynamic Duo, e na United States Wrestling Association ganhou o USWA Heavyweight Championshp sob o nome de Doomsday. Mais tarde, se juntou a sua atual promoção, World Wrestling Federation (que em 2001 se tornou World Wrestling Entertainment) em 1995, onde lutou como vários personagens, estreando como seu atual, Kane, em 1997. Na storyline da WWE, Kane é o meio-irmão de The Undertaker.
Jacobs acumulou 17 títulos durante sua carreira na WWE, sendo três vezes campeão mundial, tendo ganhado o WWF Championship uma vez, o ECW Championship uma vez e o World Heavyweight Championship também uma vez (empatado como o terceiro mais longo reinado da história), fazendo-lhe a primeira pessoa a ganhar os três títulos mundiais da WWE. Ele também já ganhou duas vezes o WWE Intercontinental Championship, uma vez o WWF Hardcore Championship, e já foi onze vezes campeão de duplas; ganhando o WWE Tag Team Championship duas vezes ( com Big Show e Daniel Bryan), o WCW World Tag Team Championship uma vez (com The Undertaker), e o World Tag Team Championship nove vezes, (duas vezes com Mankind, X-Pac e The Undertaker; e uma vez com The Hurricane, Rob Van Dam e Big Show. Jacobs foi o terceiro Campeão do Grand Slam na WWE. Além dos títulos, Kane já ganhou uma Money in the Bank ladder match, sendo a pessoa mais rápida a usar o contrato. Kane possui vários recordes em Royal Rumble, como o maior número de eliminações (11), maior número de aparições (15), mais aparições consecutivas (13, de 1999 até 2011) e a mais rápida eliminação de outro competidor, com 1.8 segundos. Em 2011, se tornou o primeiro lutador a entrar na luta como número 40.
Kane
Adam Joseph Copeland[6] (Orangeville, Ontario, 30 de Outubro de 1973[9]), mais conhecido como Edge, é um lutador canadense de wrestling profissional aposentado, mais conhecido por seu trabalho na WWE, onde ganhou um total de 31 títulos, 14 de duplas, sendo 12 vezes Campeão Mundial de Duplas e duas vezes Campeão de Duplas da WWE.[10] Foi, também, campeão mundial por 11 vezes: sete vezes Campeão Mundial dos Pesos-Pesados e quatro Campeão da WWE. Além disso, foi cinco vezes Campeão Intercontinental e uma vez Campeão dos Estados Unidos.[11][12]

Sendo Assim, Edge é o primeiro e único lutador que já ganhou todos os seis grandes títulos da WWE, no Raw e no SmackDown. É também o único lutador a vencer um Royal Rumble, um King of the Ring e uma luta Money in the Bank[13] Em 2012, ele foi introduzido ao Hall da Fama da WWE.[14]
Adam Joseph Copeland[6] (Orangeville, Ontario, 30 de Outubro de 1973[9]), mais conhecido como Edge, é um lutador canadense de wrestling profissional aposentado, mais conhecido por seu trabalho na WWE, onde ganhou um total de 31 títulos, 14 de duplas, sendo 12 vezes Campeão Mundial de Duplas e duas vezes Campeão de Duplas da WWE.[10] Foi, também, campeão mundial por 11 vezes: sete vezes Campeão Mundial dos Pesos-Pesados e quatro Campeão da WWE. Além disso, foi cinco vezes Campeão Intercontinental e uma vez Campeão dos Estados Unidos.[11][12]
Sendo Assim, Edge é o primeiro e único lutador que já ganhou todos os seis grandes títulos da WWE, no Raw e no SmackDown. É também o único lutador a vencer um Royal Rumble, um King of the Ring e uma luta Money in the Bank[13] Em 2012, ele foi introduzido ao Hall da Fama da WWE.
Edge
Ronnie Aaron "Ron" Killings[1] (Atlanta, 19 de janeiro de 1972) é um rapper e lutador de wrestling profissional estadunidense que atualmente trabalha para a WWE sob o nome "R-Truth", lutando no programa Raw.
Desde que começou a trabalhar com a WWE, ele já ganhou o United States Championship uma vez, e duas vezes o Hardcore Championship sob o nome K-Kwik.[2] Killings também trabalhou para a Total Nonstop Action Wrestling como K-Krush e, mais tarde, como Ron "The Truth" Killings, onde tornou-se o primeiro afro-americano Campeão Mundial dos Pesos-Pesados da NWA,[3] o vencendo em duas ocasiões. Além disso, ganhou duas vezes o NWA World Tag Team Championship e uma vez o TNA World Tag Team Championship.
R-Truth
Jeffrey Nero Hardy[4](Cameron, Carolina do Norte, 31 de agosto de 1977)[3],é um lutador de wrestling profissional e músico estadunidense. É mais conhecido por Jeff Hardy nos ringues. Ele e o irmão mais velho, Matt Hardy, formaram os Hardy Boyz, uma das tag teams mais populares da WWE. Jeff também teve sucesso nos combates singulares. Atualmente trabalha na Total Nonstop Action.
Jeff tem muitos interesses fora do wrestling. Uma vez construiu uma estátua de alumínio maior que ele próprio (uma criação da mente de Jeff) que colocou por cima do seu estúdio de música, onde se encontra também um auto-retrato de Jeff pintado em spray. Noutra ocasião, Jeff criou um vulcão no seu "pátio" e usa-o para os saltos de motocross. Jeff também é um artista, bem como um poeta.
Jeff Hardy
Matthew Moore "Matt" Hardy[3] (Cameron, 23 de setembro de 1974)[6] é um ex-lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido por seu trabalho na World Wrestling Entertainment (WWE) e na Total Nonstop Action Wrestling (TNA).
Antes de ser contratado pela WWE, Hardy e seu irmão Jeff fundaram uma organização de wrestling chamada Organization of Modern Extreme Grappling Arts (OMEGA).[7] Lá, Hardy ganhou diversos títulos incluindo o dos pesos-pesados e o de duplas, que ele ganhou com Jeff.[3] A promoção acabou em 1999, quando os dois foram contratados pela WWE.[3] Os Hardys ganharam notoriedade na divisão de duplas devido a participação em lutas Tables, Ladders, and Chairs.[8] Eles ganharam seis vezes o World Tag Team Championship, uma vez o WWE Tag Team Championship e uma vez o WCW World Tag Team Championship.[3][4]
Individualmente, ele ganhou o ECW Championship em 2008, sendo assim um campeão mundial. Ele também ganhou outros títulos individuais,[3][4] tendo ganho o Hardcore, European, Cruiserweight e United States Championship uma vez cada.
Matt Hardy
David Michael Bautista, Jr.[3] (nascido em 18 de Janeiro de 1969)[4] é um ex-lutador estadunidense de wrestling profissional, ator e lutador de mma, mais conhecido pelo seu ring name Dave Batista ou simplesmente Batista.
Batista
Kevin Robert Kiley, Jr.[3][4] (Fairfax, 28 de abril de 1981) é um lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido como Alex Riley.[5] Ele atualmente trabalha para a WWE, onde atua na divisão Raw. Ele também foi participante da segunda temporada do NXT, ficando em terceiro lugar na competição.[6]
Alex Riley
Carlos Santiago Espada Moises [ 4 ] (nascido em 06 de janeiro de 1964), [ 4 ] , também conhecido como Charles Ashenoff e mais conhecido pelo seu nome de ringue , Konnan, é um cubano lutador profissional e rapper . [ 2 ] [ 6 ] Konnan está bem conhecido no México devido a suas aparições na televisão mexicana, particularmente com o Asesoría Asistencia y Administración , e, no passado, foi descrito como "o mexicano Hulk Hogan ", reflectindo a sua popularidade. [ 7 ]
Depois de servir na Marinha dos Estados Unidos , Ashenoff começou sua carreira de wrestling profissional no México, lutando em ambos Empresa Mexicana de la Lucha Libre e Asesoría Asistencia y Administración . Neste último, ele também atuou como um booker eo primeiro AAA Américas Heavyweight Champion . De 1992 a 1993, ele trabalhou na World Wrestling Federation como Max Moon, e em 1996, começou a trabalhar em tempo integral para World Championship Wrestling (WCW). Na WCW, ele ajudou a trazer outros lutadores mexicanos para a promoção, bem como sendo um membro da Filthy Animals aliança. Em 2002, ele se juntou Total Nonstop Action Wrestling onde foi parte de duas grandes alianças: 3Live Kru e O Xchange América Latina . Ele deixou a empresa em 2007, após uma ação judicial contra ele, que acabou por ser resolvido.
Konnam
Matt Cardona (nascido em 14 de maio de 1985), mais conhecido pelo seu nome anel de Zack Ryder , é um americano lutador profissional assinou contrato com a WWE . Cardona lutou principalmente com sua tag team parceiro Brian Myers / Curt Hawkins no circuito independente e, inicialmente, na WWE, onde ganhou o WWE Tag Team Championship . Depois que a equipe dividida em 2009, Cardona foi destaque com moderação na WWE. Em 2011, começou a usar Cardona vários sites de redes sociais , a fim de estabelecer uma base de fãs nicho que, em última análise o ajudou a alcançar um status elevado dentro da WWE. Cardona é também um ex-WWE United States Champion
Zack Ryder
Barbara "Barbie" Jean Branco [ 6 ] (nascido em 15 de janeiro de 1987) [ 2 ] é um americano modelo , lutador profissional , e wrestling profissional com manobrista mais conhecida por seu tempo com WWE , mais conhecida pelo seu nome anel de Kelly Kelly . [ 5 ]
Em branco tem formação em ginástica e torcida. Ela estudou jornalismo , na esperança de se tornar uma âncora de televisão, e trabalhou como modelo para Venus Swimwear e Hawaiian Tropic . Em 2006, foi assinado em branco a um contrato pela WWE e enviado a Ohio Valley Wrestling , um WWE território de desenvolvimento . Ela estreou na ECW marca em junho de 2006 como "Kelly Kelly", com o caráter de um exibicionista e executar um striptease. Ela continuou seus stripteases, em um segmento conhecido como Exposé Kelly , semanalmente na ECW , e também se tornou o manobrista do seu na tela namorado Mike Knox . No ano seguinte, ela formou extrema Exposé com Layla e Brooke Adams , eo trio realizou um segmento de dança regular na ECW . Mais tarde, eles se envolveram em um enredo com The Miz , que levou à dissolução do grupo.
Kelly então começou a participar em jogos mais wrestling, e foi transferido para a RAW em julho de 2008. Ao longo do ano seguinte, sem sucesso ela desafiado para o WWE Divas Championship em várias ocasiões, antes de ir para SmackDown no início de 2010. Lá, ela desafiou LayCool para o Campeonato Mulheres WWE , mas não teve sucesso. Em abril de 2011, Kelly voltou para a RAW, onde ela ganhou o WWE Divas Championship pela primeira vez em junho. Kelly perdeu o título para Beth Phoenix em outubro, terminando o seu reinado de quatro meses.
Kelly Kelly
Elizabeth Carolan Kocanski[2][6] (nascida em 24 de novembro de 1981)[2], mais conhecida como Beth Phoenix, é é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Atualmente, tem contrato com a WWE, onde ganhou o WWE Women's Championship em três oportunidades e o WWE Divas Championship.[5]
Beth Phoenix
Brock Lesnar Edward [ 2 ] ( / l ɛ z n ər / ; carregado Julho 12, 1977) é um americano lutador profissional , o ator, o ex- lutador de MMA , jogador de futebol profissional e lutador amador , [ 3 ] assinado com a WWE . [ 4 ] Ele também é um ex- campeão pesado do UFC [ 5 ] e um lutador talentoso amador, vencendo a 2000 NCAA pesado Championship Wrestling e ficando em segundo lugar em 1999, depois de perder para Stephen Neal . [ 6 ]Lesnar ganhou destaque na World Wrestling Entertainment (WWE) de 2002 a 2004, onde ele é um ex três vezes campeão da WWE , tornando-se o mais jovem campeão da WWE aos 25 anos com seu primeiro reinado. Lesnar foi o Rei do Anel 2002 e vencedor do Real Rumble 2003 . [ 7 ] [ 8 ] Depois de deixar a WWE, Lesnar seguiu uma carreira na NFL . [ 9 ] Ele jogou durante a pré-temporada para o Minnesota Vikings , mas acabou por ser um corte final. [ 10 ] Lesnar voltou ao wrestling profissional no final de 2005, e se juntou a New Japan Pro Wrestling (NJPW), onde conquistou o Campeonato IWGP pesado em seu primeiro jogo. [ 1 ] Ele foi oficialmente destituído de o título por NJPW em julho de 2006, e tomou o cinturão físico com ele para Inoki Genome Federation (IGF), onde foi ainda reconhecido como campeão IWGP até junho de 2007. [ 11 ]vencedor do
Lesnar começou a carreira no MMA e venceu sua primeira luta em junho de 2007. [ 12 ] Em seguida, ele assinou com o Ultimate Fighting Championship (UFC), em outubro de 2007. Ele perdeu sua estréia no UFC contra Frank Mir , mas derrotou Heath Herring em sua luta do segundo ano. Em seguida, ele capturou o UFC Heavyweight Championship de Randy Couture em 15 de novembro de 2008, depois vingou da derrota para Mir no UFC 100 para se tornar o campeão indiscutível. Depois de ser afastado da luta no final de 2009 devido a diverticulite , Lesnar voltou a derrotar o interino campeão pesado do UFC Shane Carwin no UFC 116 . Lesnar perdeu o cinturão dos pesados ​​contra Cain Velasquez no UFC 121 . Ele foi novamente acometido de uma crise de diverticulite em maio 2011 e fez uma cirurgia para tentar lidar com a doença. [ 13 ] Lesnar devolvido no UFC 141 , em dezembro de 2011, onde perdeu para Alistair Overeem e prontamente aposentado da UFC. [ 14 ] Em abril de 2012, Lesnar voltou a WWE.
Brock Lesnar
Mickie James Laree [ 1 ] (nascido em 31 de agosto de 1979) é um americano lutador profissional e cantora , que atualmente assinou contrato com a Total de Nonstop Action Wrestling (TNA), onde ela é uma ex- bi- campeão do Knockout TNA mulheres .
James começou a sua carreira de wrestling profissional em 1999 como um manobrista no circuito independente , onde ela era conhecida sob o nome de Alexis Laree. [ 10 ] Ela treinou em vários campos para melhorar suas habilidades de wrestling antes de trabalhar para Total Nonstop Action Wrestling, em junho de 2002, onde ganhou atenção nacional. [ 10 ] [ 11 ] Depois de apenas algumas aparições, ela se juntou a uma estável chamado The Gathering e foi escrito em histórias com o grupo. Ela também é a única mulher a ser envolvido em Clockwork Orange House of Fun partidas . [ 12 ]
James apareceu na WWE em Outubro de 2005 e foi colocado em um enredo com Trish Stratus , em que James ' gimmick era a de Stratus maior fã virou perseguidor obcecado, um ângulo que durou quase um ano. [ 2 ] [ 10 ] [ 13 ] Ela recebeu um empurrão , e ela ganhou seu primeiro Campeonato Feminino da WWE na WrestleMania 22 , título que realizou um total de cinco vezes. James também venceu seu primeiro Campeonato Divas na Noite dos Campeões , em 2009, para se tornar a diva segunda para segurar tanto de mulheres e títulos Divas. [ 14 ] Ela foi libertada da empresa em 22 de abril de 2010, depois que ela voltou para a Total Nonstop Action Wrestling. Entre WWE e TNA, James é um campeão oito vezes, e também é a única pessoa a segurar a WWE da Mulher, WWE Divas e Campeonatos Knockout da TNA no wrestling história.
Mickie James
A D-Generation X (normalmente conhecidos por DX) foi uma facção do programa RAW da WWE. A sua gimmick é a de um grupo de rebeldes que fazem e dizem tudo o que lhes apetece, independentemente de quão provocativo seja. Os DX são considerados um dos mais populares stables na história do wrestling profissional. A fase original do grupo foi entre 1997 e 2000, tendo havido várias mudanças de membros nessa fase. Após uns regressos esporádicos em 2000 e 2002, os DX regressaram definitivamente em Junho de 2006 com Triple H e Shawn Michaels. Em janeiro de 2007, o Stable acabou após uma lesão de Triple H
Os DX foram influenciados pelos nWo da WCW (ainda que Vince McMahon o tenha negado em variadas situações), e foram criados para combater a WCW na guerra das audiências. Foi também um dos dois factores principais que contribuíram para a consolidação da Attitude Era da World Wrestling Federation (juntamente com Stone Cold Steve Austin). Curiosamente, os DX e os nWo, ao longo da história, tiveram membros comuns do antigo stable Clique.
Em 29 de Setembro de 2008 Shawn Michaels escolhe Triple H para ser seu parceiro de luta contra Lance Cade e Chris Jericho, fazendo a DX regressar por uma noite.
Sem contar que regressaram mais uma vez na RAW Episódio Numero 800 contra Miz & Morrison,onde a D-Generation X saíu vencedora.
A DX regressou para valer (não apenas para uma luta, como estava sendo feito antes) na RAW do dia 17 de Agosto de 2009, mas os únicos membros são Triple H e Shawn Michaels. DX e The Legacy se enfrentaram no Summerslam, e DX venceu a luta, embora mais tarde derrotaram DX em uma Submissions Count Anywhere match no Breaking Point. No pay-per-view WWE Hell in a Cell, D-Generation X venceu The Legacy (Cody Rhodes e Ted diBiase) numa Hell in a Cell match. Os DX foram ainda os co-capitães da equipa Raw no WWE Bragging Rights, acabaram por perder contra a equipa SmackDown, graças a um acto muito pouco generoso de Big Show, que aplicou um Chokeslam ao membro da sua equipa, Kofi Kingston, onde Chris Jericho acaba por fazer a cover, dando assim a vitória à equipa do Smackdown. Ganharam o Unified Tag Tem Champioship do Jeri-Show, no pay-per-view TLC. Triple H e Shawn Michaels defenderam Unified WWE Tag Team Titles três vezes, em lutas contra Jeri-Show (Chris Jericho & Big Show), The Hart Dynasty e contra Big Show e Chavo Guerrero. Numa edição da RAW, perderam para The Miz e Big Show em uma luta que tambem envolvia a Straight Edge Society. A equipa se desfez por pouco tempo após a aposentadoria de Shawn Michaels.Em muitos outros eventos , os 'DX' se reuniram e ainda se reunem para fazer promos e pedidos. Aconteceu assim tambem no episódio de numero 1,000 da Raw , em que reuniu todos os membros da facção. A D-Generation X também é conhecida como a melhor tag de todos os tempos.
DX
Randal Keith Orton (mais conhecido simplesmente como Randy Orton) [2][3] (Knoxville, 1 de abril de 1980)[4] é um lutador de wrestling profissional estadunidense, que atualmente trabalha para a WWE no programa SmackDown. Orton faz parte da terceira geração de uma família de lutadores: seu avô Bob Orton, Sr., seu pai "Cowboy" Bob Orton e seu tio Barry O eram lutadores profissionais.[5][6]
Antes de se juntar ao plantel principal da WWE, Orton treinou e lutou na Mid-Missouri Wrestling Association-Southern Illinois Conference Wrestling por um mês. Ele foi mandado para a Ohio Valley Wrestling (OVW), onde foi Campeão Hardcore por duas vezes.[7]
Na WWE, Orton se tornou membro do grupo Evolution, o que o ajudou a tornar-se Campeão Intercontinental.[8] Orton conseguiu, também, a alcunha de "The Legend Killer" ("O Matador de Lendas") durante uma história onde desrespeitava membros do Hall da Fama atacando veteranos da indústria.[9] Aos 24 anos de idade, Orton se tornou o mais jovem Campeão Mundial dos Pesos-Pesados.[10] Com essa vitória, Orton deixou a Evolution e começou uma rivalidade com seus antigos parceiros de grupo. Em 2006, Orton se aliou a Edge em uma dupla conhecida como Rated-RKO. Juntos, Orton e Edge foram Campeões Mundiais de Duplas.[11] Após a dissolução da dupla, no meio de 2007, Orton foi duas vezes o Campeão da WWE em uma noite.[12] Orton formou o grupo The Legacy com Cody Rhodes e Ted DiBiase em 2008. Dois anos depois o grupo iria se dividir. No total, Orton foi três vezes o Campeão Mundial dos Pesos-Pesados e seis vezes o Campeão da WWE. Ele é também o vencedor da luta Royal Rumble de 2009 .[13]
Randy Orton
Melina Nava Perez (Los Angeles, Califórnia, 9 de Março de 1979[1] ) mais conhecida como Melina, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense mais conhecida por seu trabalho na WWE.
Melina
Dwayne Douglas Johnson[6] (born May 2, 1972),[3] also known and sometimes credited by his ring name The Rock,[2] is an American actor and professional wrestler who works for WWE.[7][8]
Johnson was a college football player. In 1991, he was on the University of Miami's national championship team. He later played for the Calgary Stampeders in the Canadian Football League, and was cut two months into the 1995 season.[9] This led him to become a professional wrestler like his grandfather, Peter Maivia, and his father, Rocky Johnson. He gained mainstream fame as a wrestler in the World Wrestling Federation (WWF) from 1996 to 2004, and was the first third-generation wrestler in the company's history. He was quickly pushed as a face in the WWF, originally billed as "Rocky Maivia", then as "The Rock". He turned heel as a member of the Nation of Domination in 1997. Two years after he joined the WWF, he won the WWF Championship and became one of the most popular wrestlers ever, primarily for his charismatic interviews and promos.
Johnson is widely considered one of the greatest professional wrestlers of all time.[10][11] He held WWF/E championships sixteen times. This includes nine World Heavyweight Championships (the WWF/E Championship seven times and the WCW/World Championship twice), the WWF Intercontinental Championship twice, and the WWF Tag Team Championship five times. He is the sixth WWF/E Triple Crown Champion, and the winner of the 2000 Royal Rumble.
Johnson's autobiography The Rock Says... (co-written with Joe Layden) was published in 2000. It debuted at #1 on The New York Times Best Seller list and remained on the list for several weeks.[12] Johnson's first leading film role was in The Scorpion King in 2002. For this role, he was paid US$5.5 million, a world record for an actor in his first starring role.[13] He has since appeared in several successful movies, including The Rundown, Be Cool, Walking Tall, Gridiron Gang, The Game Plan, Get Smart, Race to Witch Mountain, Planet 51, Tooth Fairy, Doom, The Other Guys, Faster, Fast Five, and Fast Six.
Rock
Eva Marie Torres [ 1 ] (nascido em 21 de agosto de 1984) [ 3 ] [ 4 ] é um americano dançarina , modelo , lutador profissional , com manobrista , e atriz . [ 1 ] Ela trabalha para a WWE como Eve Torres (ou simplesmente Eva ), [ 1 ] [ 8 ] onde ela é a reinante WWE Divas Champion . [ 9 ]
Torres começou sua carreira como dançarina e modelo, [ 10 ] dança para o Verão Califórnia do Sul Pro League e passou a se tornar um membro da Associação Nacional de Basquete do Los Angeles Clippers Dance Team Espírito para a temporada 2006-2007. [ 11 ] Ela também apareceu em vários programas de televisão, incluindo Mostre-me o dinheiro , [ 2 ] As Esportes Best Damn período mostram , Sunset Tan , [ 12 ] maiores segredos da magia finalmente revelado , [ 13 ] Deal or No Deal , [ 14 ] Boa Day LA , Extreme Makeover: Edição de perda de peso , [ 15 ] Estrelas Ganhe Stripes , [ 16 ] G4 's Attack of the Show , [ 17 ] e The Soup . [ 18 ]
Em 2007, Torres ganhou o Diva Search 2007 , ganhando um contrato com a WWE. [ 19 ] Ela apareceu pela primeira vez na programação da WWE como um entrevistador de bastidores, em 2008, e também apareceu em luta livre não-concursos, tais como concursos de biquíni e competições de dança. Mais tarde, ela se tornou um lutador em tempo integral em 2009, e esteve envolvido em vários feudos com Michelle McCool , Layla e Natalya . Ela também conseguiu o tag team de Cryme Tyme . [ 20 ] Depois de ser negociado com o Raw marca no final de 2009, ela conseguiu Chris Masters antes de ganhar seu primeiro WWE Divas Championship em abril de 2010, tornando-se o vencedor primeira pesquisa diva da história a vencer o título, [ 21 ] antes de perdê-lo em junho de 2010. [ 22 ] Depois de atuar como manobrista por R-Truth no final de 2010, [ 23 ] ela ganhou o Campeonato Divas pela segunda vez no Royal Rumble em Janeiro de 2011, com duração de até abril de 2011. [ 24 ] Em abril de 2012, foi nomeado como Administrador Executivo da Raw e Smackdown pelo então General Manager John Laurinaitis . [ 25 ] [ 26 ] [ 27 ] Em agosto de 2012, Eva tornou-se Gerente Geral Adjunto da SmackDown . [ 28 ] Na Noite dos Campeões 2012 pay-per-view, Eva tornou-se a Diva primeiro na história a ganhar o WWE Divas Championship em três ocasiões. [ 9 ]
Eve Torres
Gail Kim (born February 20, 1977)[1] is a Canadian professional wrestler, valet, model and actress of Korean descent, who is currently signed to Total Nonstop Action Wrestling (TNA). She is also known for working with World Wrestling Entertainment (WWE), where she won the WWE Women's Championship in her first match.
She began her career wrestling as La Felina on the Canadian independent circuit, before joining WWE in 2002 as Gail Kim. In her WWE debut match, she won the WWE Women's Championship. After being released by WWE in 2004, Kim joined TNA in September 2005. There, she joined the tag team America's Most Wanted as their valet. After the dissolution of the group, Kim performed as a singles wrestler, eventually going on to become the inaugural TNA Women's Knockout Champion in October 2007. She later left TNA in August 2008, to return to WWE three months later, making her televised return in March 2009. She announced on August 5, 2011 that she had quit WWE via her Twitter account. The following October she returned to TNA. In 2012, Pro Wrestling Illustrated named Kim the number one female wrestler in the world.
Gail kim
wwe
A WWE[2] (anteriormente conhecida como Capitol Wrestling Corporation Ltd, Titan Sports Inc., World Wrestling Federation Entertainment, Inc., e World Wrestling Entertainment) é a maior promoção mundial existente de wrestling profissional, sediada nos Estados Unidos. É uma companhia pública na bolsa de valores, mas aproximadamente 70% da empresa pertence a Vincent Kennedy McMahon. A WWE produz semanalmente quatro programas de televisão denominados Raw, SmackDown, NXT e WWE Superstars. Nos Estados Unidos, no entanto, apenas o Raw e o SmackDown são exibidos na televisão, enquanto os outros dois, pela internet. Também produz eventos transmitidos em pay-per-view. É a casa de dois cinturões mundiais reconhecidos pela revista Pro Wrestling Illustrated, o World Heavyweight e o WWE Championship. Em 2011, a empresa abandonou o nome completo e passou a ser referida apenas por sua sigla, "WWE".
Além de seu carro-chefe, o wrestling profissional, a WWE possui um estúdio cinematográfico e uma editora.
Michael "Mike" Gregory Mizanin (nascido em 8 de outubro de 1980)[2] é um lutador de wrestling profissional e estrela de reality show estadunidense, mais conhecido como The Miz. Ele atualmente trabalha para a WWE, no programa Raw.
Mizanin alcançou fama como participante do programa da MTV The Real World: Back to New York, exibido em 2001. Ele, mais tarde, participou da quarta temporada do Tough Enough, uma competição que daria ao vencedor um contrato com a WWE, se tornando um finalista. Mizanin também apareceu em Battle of the Network Reality Stars, Fear Factor, Identity, Ghost Hunters, Dinner Impossible e Are You Smarter Than a 5th Grader?.
Mizanin treinou e lutou pela Ultimate Pro Wrestling e Deep South Wrestling, onde se tornou o primeiro Campeão dos Pesos-Pesados do Deep South. Mizanin foi mandado para Ohio Valley Wrestling (OVW), ganhando Campeonato de Duplas Sulistas da OVW em uma ocasião.
Após assinar um contrato com a WWE, Mizanin se tornou apresentador do WWE Diva Search de 2006. Ele estreou como lutador em setembro do mesmo ano, como um vilão, que nunca foi derrotado. Em 2007, ele foi transferido do SmackDown para o ECW, onde fez uma dupla com John Morrison, ganhando o Campeonato das Duplas da WWE e o Campeonato Mundial das Duplas. Ele foi transferido, então, para o Raw durante o Draft de 2009. No Raw, ganhou por duas vezes o Campeonato dos Estados Unidos. Mais tarde, ganhou o Campeonato Unificado de Duplas com The Big Show e o Campeonato das Duplas da WWE com John Cena. Em julho de 2010, ganhou uma Money in the Bank ladder match no Money in the Bank, ganhando um contrato por uma luta pelo Campeonato da WWE. Ele usou o contrato em novembro, se tornando o campeão.
The miz
April Jeanette Mendez[3][4] (nascida em 19 de março de 1987)[2], mais conhecida como AJ Lee, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Atualmente, tem contrato com a WWE, onde era a Gerente Geral do Raw mais renuncio e o cargo foi passado para Vickie Guerrero.[1] Mendez se matriculou em uma escola de wrestling em março 2007,[5] onde treinou por seis meses antes de sua primeira luta oficial.[6] Nos anos seguintes, ela se apresentou em várias promoções independentes, incluindo a Women Superstars Uncensored (WSU), onde trabalhou como Miss April. Na WSU, fez parte do AC Express ao lado de Brooke Carter, e a dupla conquistou WSU Tag Team Championship uma vez.
Em maio de 2009, ela assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment (WWE), e foi designada para o território de desenvolvimento da WWE, a Florida Championship Wrestling (FCW), usando o ring name AJ Lee.[7] Na FCW, ela conquistou o Queen of FCWe o FCW Divas Championship, e foi a primeira pessoa a ter conquistado os dois títulos. Em 2010, ela fez parte da terceira temporada do NXT, tendo abandonado seu sobrenome. Ela tornou-se parte da brand SmackDown em maio 2011, formando uma equipe com Kaitlyn conhecidas como The Chickbusters.[8]
Uma nerd auto-proclamada,[9][10] a WWE adaptou Mendez para quadrinhos e video games, endossando-a como diferente das típicas mulheres na WWE e promovendo-a como a "Deusa Geek".[1][11]
Aj Lee
Patrick Martin (nascido em 23 de Maio de 1983), melhor conhecido pelo seu ring name Alex Shelley, é um lutador profissional americano, que atualmente trabalha para a Total Nonstop Action Wrestling (TNA). Ele ganhou fama em federações indys, como a Ring of Honor. Ele é também cantor da banda The High Crusade, da qual participam também lutadores como Chris Sabin e Petey Williams.
Alex Shelley
John Randall Hennigan[5] (nascido em 3 de Outubro de 1979 em Los Angeles, Califórnia)[6] é um lutador de wrestling profissional estadunidense, mais conhecido por seu ring name John Morrison. Ele trabalhou para WWE no programa Raw.Antes de ser promovido ao plantel principal da WWE, Hennigan entrou no Tough Enough III, um reality show, onde o vencedor ganharia um contrato com a WWE. Ele foi um dos vencedores da competição e adentrou ao território de desenvolvimento, Ohio Valley Wrestling (OVW), para continuar a sua formação no wrestling. Enquanto estava na OVW, ele foi colocado em uma tag team, ao lado de Joey Mercury, em que venceram o OVW Southern Tag Team Championship em uma ocasião. Foi também durante este tempo que ele e Mercury, juntamente com sua manager, Melina, foram conhecidos como a stable MNM.Depois de assinar com a WWE, o grupo foi para o plantel do SmackDown e em sua estreia em abril de 2005, Hennigan e Mercury passaram a disputar o WWE Tag Team Championship. Depois de seu terceiro e último reinado que terminou em Maio de 2006, Hennigan e Melina se viraram contra Mercury depois do combate. Hennigan e Melina foram despedidos do SmackDown e estrearam no Raw. Durante seu tempo na brand, Hennigan competiu sozinho e ganhou o WWE Intercontinental Championship por duas vezes. Em junho de 2007, Hennigan foi draftado do Raw para a ECW. Durante esse tempo, ele ganhou o vago ECW World Championship por uma vez, sendo seu primeiro world championship. Hennigan formou uma parceria com The Miz no final de 2007, onde conquistaram o WWE Tag Team Championship e o World Tag Team Championship em ocasiões distintas. Eles se separaram em abril de 2009, com The Miz atacando-o no draft. No draft suplementar em 15 de abril, Morrison voltou ao SmackDown, onde ganhou o Intercontinental Championship pela terceira vez em setembro de 2009. Em abril de 2010, Morrison foi transferido para o Raw, onde se encontra até os dias atuais, teve aparições no WWE NXT, sendo um dos Pros, mas o seu rookie foi eliminado rapidamente.
John Morrison
Full transcript