Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Argumentário de Vendas

No description
by

Mariana Macedo

on 4 October 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Argumentário de Vendas

Mariana Macedo Argumentário de Vendas Mini Ação de Formação É uma compilação de informações e orientações, utilizada como ferramenta para o alinhamento de discurso e empoderamento da força de vendas. Argumentário de Vendas Mercado Brasileiro Estrutura Sugerida Breve resumo do motivo de criação do Argumentário de Vendas
Conceito do produto / marca
Características e benefícios
Como lidar com as objeções de vendas
Principais pontos de argumentação - Questões básicas
O Produto (Mix de Produtos)
Técnicas essenciais de vendas e negociação
Outras informações relevantes de acordo com cada segmento
(Resultados, Principais concorrentes, Tendência e trajetória do segmento, Novos insights de vendas)
Conclusões Argumentário de Vendas
Estrutura sugerida
Importância e benefícios Argumentação X Negociação
The Golden Circle: uma inspiração em vendas Argumentário de Vendas para Conceito O2 Empoderamento no sentido em que fornece os recursos e conhecimentos para que os vendedores tomem as decisões corretas no momento das vendas. Profissionais preparados e seguros para captar resultados de maneira rápida e efetiva;

Discurso e técnicas alinhadas à cultura da empresa;

Vendedores experientes atualizados, posto que normalmente são mais antigos e de uma época em que os grandes fatores eram a negociação de preço e volume. Importância e Benefícios Argumentação X Negociação Negociação: o vendedor dá algo em troca para o cliente para que a venda seja fechada. Geralmente a negociação acontece após uma objeção.

Argumentação: o vendedor deve despertar emoções para que o cliente concorde com a compra do produto e fatos para que justifique sua aprovação. Argumentar é a arte de influenciar pessoas com coisas que interessem a elas. The Golden Circle: inspiração em vendas “[...]as pessoas não compram o que você faz; Elas compram o porquê você faz” “O negócio não é fazer negócio com todo o mundo que precisa do que você tem. O objetivo é fazer negócios com pessoas que acreditam no que você acredita.” Portal Administradores Argumentário de Vendas para Conceito O2 Referências Simon Sinek Conceito O2 Por que contratar uma empresa de consultoria em RH? O que será feito na situação de seu interesse? Como a Conceito O2 pode mudar sua empresa? Outras informações necessárias Serviços ofertados;
Características e benefícios de cada serviço;
Tendências e trajetória do seguimento de consultorias em RH no país;
Concorrentes locais e o que oferecem;
Diferenciais da Conceito O2. Mercado Brasileiro e o Argumentário de Vendas INVENT (Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing) e Esfera Gestão Empresarial & Investimentos - 2008 marianademacedo@gmail.com Corretoras de seguro (Unimed, Allianz) Argumentário de Vendas® – Alavanque DRASTICAMENTE suas vendas. Disponível em: <http://www.esferagestao.com.br/conteudo/argumentario_de_vendas.asp> Acesso em: 01 out 2012.

Negociar ou Argumentar? Disponível em: <http://dicasdevendas.wordpress.com/2008/11/05/negociar-ou-argumentar/> Acesso em: 01 out 2012.

The Golden Circle: inspiração em vendas. Disponível em: <http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/the-golden-circle-inspiracao-em-vendas/62712/> Acesso em: 01 out 2012.

INVENT® cria “argumentário” para as áreas de Vendas e Trade Marketing. Disponível em: <http://www.inventrade.com.br/imprensa/invent-cria-argumentario-para-as-areas-de-vendas-e-trade-marketing> Acesso em: 01 out 2012.

Tendências 2010. Disponível em: <http://www.inventrade.com.br/artigos/tendencias-2010> Acesso em: 01 out 2012.
Full transcript