Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Victoria's Secret

No description
by

Luis Mota

on 19 January 2015

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Victoria's Secret

VALENTINO
"Master of Couture"

Era uma vez um lugar mágico onde todas as supermodelos ganham asas. Este podia ser o início de um livro de fantasia, mas é só a história da Victoria’s Secret.
Criação
"Roy Raymond fundou a Victoria’s Secret: uma loja na qual os homens se sentissem confortáveis. Tapetes orientais, madeira escura e drapeados em seda forravam o boudoir, apelidado de Victoria como uma referência à sensualidade contida da era Vitoriana. Os segredos de Victoria são os que se escondem por debaixo da roupa. Victoria’s Secret nascia em 1977, rompendo com a era em que a roupa interior se queria básica, resistente, imutável. Eram peças práticas, não bonitas; que serviam para conter, não realçar."
Morte do Fundador
Roy Raymond ganha 500 mil dólares no primeiro ano. Começa um catálogo, abre mais três lojas, e cinco anos depois vende a empresa a Leslie Wexner e à Limited por 4 milhões de dólares. Dois anos depois, a empresa vale 500 milhões de dólares e Roy Raymond aos 47 anos atira-se da Golden Gate Bridge.
Em 1982 a Victoria’s Secret estava a chegar à falência. Foi então que Leslie Wexner reconheceu o problema: Raymond criou todo um negócio que apelava aos homens, mas não às mulheres.
"Em 1995, a Victoria’s Secret tinha 670 lojas nos Estados Unidos, e encenava o seu primeiro desfile, recheado de supermodelos.
Desde então, a passerelle deixou de ser sobre lingerie, e passou a ser um dos espetáculos mais aguardados do ano. As modelos deixam de ser manequins para ser performers, desfilando de asas às costas por entre cenários megalómanos e cantores extasiados. É o oásis da beleza, o cúmulo da perfeição, uma referência à era em que as supermodelos agraciavam a Terra."
Alguns dos Anjos
Naomi Campbell, Heidi Klum, Tyra Banks, Stephanie Seymour, Laetitia Casta, Doutzen Kroes, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Adriana Lima, Joan Smalls, Karlie Kloss e, também, Sharam Diniz, Sara Sampaio, Maria Borges e – os nossos anjos que ascenderam ao céu das top models.
Full transcript