Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Aula 77 - O Amor Como Lei Soberana, Amai os vossos Inimigos, O valor cientifico da prece

No description
by

Marcelo Corradini

on 8 May 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Aula 77 - O Amor Como Lei Soberana, Amai os vossos Inimigos, O valor cientifico da prece

Aula 77 O Amor como lei soberana.
"Amai os vossos inimigos".
O Valor científico da prece. O Oceano fluídico que nos cerca Vivemos em um mar eletromagnético Qualquer movimento gerado irradia em todas as direções Somos dinamos geradores Energias geradas de mesma natureza: Somam-se Energias geradas de naturezas opostas: Anulam-se Agimos nesse meio, de forma conciente ou não. Recebemos impulsos das mais diverss naturezas. Papa viver protegido devemos:

Vibrar e agir sempre no bem, no sentido de facilitar a vida, a evolução e a felicidade de todos. A conquista de Felicidade pessoal Depende .... da felicidade coletiva. Duvidas ??? A Prece Definições Segundo Emmanuel: "A prece é a forme mais sublime de expansão do sentimento humano, partindo da criatura ao Criador." Segundo Isabel Campos: " A prece é como uma escada invisível, por onde subimos aos mais altos campos da experiência humana.

Por intermédio dela, nossa alma recebe forças multiplicadas e só mesmo junto a essa fonte bendita, poderemos encontrar o suprimento de energias com que vamos vencendo as provas redentoras." Comentários Com a prece mantemos um estreito contato com a espiritualidade superior A prece é uma ferramenta eficiente para a luta do dia a dia Quando subimos a "Escada invisível" analisamos o problema de outro angulo e então poderemos rogar pelos nossos semelhantes. Tratando-se da expansão do sentimento, não existem posições especiais para orarmos. Não são as palavras que tornam a prece mais ou menos poderosa, mas sim os sentimentos aplicados a ela. Os Resultados da Prece Emmanuel "A prece deve ser cultivada, não para sejam revogadas as disposições da lei divina, mas afim de que a coragem e a paciência inumdem o coração de fortaleza, nas lutas ásperas, porém necessárias." Jesus nos ensina a pedir em benefício dos nossos semelhantes e não em nosso próprio Ore e vigie Vigiar não é desconfiar. É acender a própria luz, ajudando os que se encontram nas sombras. É necessário, portanto, cultivar a prece, para que ela se torne um elemento natural da vida, como a respiração.

É indispensável que conheçamos o meio seguro de nos identificarmos com o Nosso Pai. Duvidas ??? A Lei da Solidariedade "Amai ao vosso próximo como a vós mesmos" A lei da Soliedariedade, constitui a lei básica da evolução Há sempre o entrosamento das unidades entre si para o equilíbrio do todo. Exemplos:

Células do corpo humano em função da saúde e bem estar.

Nosso sistema solar em relação ao cosmo

Os protons e os neutros em relação ao atomo

E por fim....

Nossos pensamentos. Pergunta: Que nome damos, quando aplicamos a lei da soliedariedade, (sem interesses pessoais, mas por amor) ??? Fraternidade A Fraternidade seria o Soliedariedade no seu mais alto grau, seria a vivência do "Amai-vos uns aos outros". Duvidas ??? Marcelo Corradini

marcelo@corradini.com.br Obrigado Exercício prático: Transportar um livro, de um ponto ao outro, usando a força do pensamento.
Full transcript