Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

PRAIC III

Isofast 50 - Ano 2012
by

Mariana Marsaro

on 9 November 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of PRAIC III

Aline Marques
Amanda Mendes
Degas Leite
Julio Cassanelli
Luana Pará
Mariana Marsaro
Tarciso Moro Projeto Integrado III Sketch Comunicação O produto A marca O criador Auxilio na queima de gorduras, o aumento da massa muscular magra, impulsiona o sistema imunológico, acelera a recuperação de todos os tipos de lesões, repara danos ao sistema nervoso, aumenta a vitalidade e a resistência dos atletas. A marca foi fundada por Gerard Dente, um ex-fisiculturista que se propôs a desenvolver suplementos que ajudassem os atletas a alcançar um maior potencial físico. Peça
Veiculada Correlação entre a imagem e a linguagem, fazendo com que ambas utilizem de algum modo o apelo sexual. comparação Psicologia das cores Amarelo
&
Azul O amarelo demonstra uma grande energia, pois é associado com a luz do sol. É quente, sendo uma cor que alimenta o ego, por isso aparece em evidência na imagem, contribuindo para o destaque dos traços sensuais das mulheres. O azul ao fundo da peça, traz a sensação de movimento para o infinito. Nas vestimentas, o azul escuro aparece como um paradoxo representando integridade e pureza, esfriando o ambiente quente que aparece com maior nitidez. Na embalagem do produto Isofast 50, o azul representa frieza, dando menos evidência ao produto, comparado á imagem. Já a cor branca, ao fundo das peças e nas fontes, aparece para realçar as demais cores utilizadas. A peça descrimina as pessoas que não partem do padrão de beleza exposto pela mídia, o que afeta diretamente o respeito ao diferente.

Um estereótipo usado fortemente pela mídia acaba tornando-se uma verdade absoluta, colocada acima do real.

O produto não é para todos, mas sim para quem já participa deste grupo padrão. “O Cavaleiro Inexistente” Critica a sociedade de aparências.
A história de um cavaleiro que ao buscar seu objetivo, perdeu sua essência e tornou-se o próprio objetivo, ou seja, deixou de ser o que era. “O Olhar do Estrangeiro” A visão de mundo que criamos ao passar do tempo, a transformação das cidades pelas pessoas, e do real em irreal.
Como exemplo, a visão distorcida de beleza que a sociedade impôs. O produto na peça original não é de acesso a todos da população.

Objetivo do consumidor que possui um corpo atlético e possuem poder aquisitivo para manter o produto.

Venda para uma parte diferenciada da população. Peça Reconstruída Amarelo
&
Azul Identidade visual mantida Influencia o público alvo a optar pelo consumo do produto. Juntamente com o branco, trazem uma luz irradiante em todas as direções, aparentando luminosidade e clareza de ideias. Na tonalidade escura usada na chamada da propaganda e na embalagem do Isofast 50 remete a integridade e honestidade, enquanto na tonalidade clara, representada no céu ao fundo da imagem, trás a aparência de serenidade e tranquilidade. O azul quando usado com o amarelo, pode ativar a mente e a intuição, o que ajuda na divulgação e venda do produto. A ideia principal da peça consiste na comparação.
Uso do produto e exercício físico, obtêm-se uma vida saudável. A imagem usada tende a idealizar o homem e a mulher comuns, mostrando que o produto é de utilização global e usado para manter uma vida saudável, com o objetivo de obter qualidade de vida. “O Cavaleiro Inexistente” Valorização das pessoas fora do padrão de beleza. “O Olhar do Estrangeiro” Benefícios que o Isofast 50 trará. A preocupação predominante era criar algo que retratasse um modo de divulgar o produto, não apenas no seu contexto lucrativo, mas empregando responsabilidade social, assim, podendo-se dizer que esses dois fatores podem vim a caminhar juntos.

Não queremos apenas passar para as pessoas algo superficial e sem nexo, mas sim, algo concreto e que possa de algum modo transformar pensamentos e atitudes inconstrutíveis em algo favorável a todos. Pesquisa com 100 alunos do Centro Unisal, utilizando o método descritivo quantitativo. 1. Sexo: ( ) Masculino ( ) Feminino

2. Dê sua opinião de maneira geral sobre a propaganda veiculada:
( ) GOSTO MUITO (Nota 5)
( ) GOSTO (Nota 4)
( ) SOU INDIFERENTE (Nota 3)
( ) ACHO RUIM (Nota 2)
( ) ACHO MUITO RUIM (Nota 1)

3. Dê sua opinião de maneira geral sobre a propaganda reconstruída:
( ) GOSTO MUITO (Nota 5)
( ) GOSTO (Nota 4)
( ) SOU INDIFERENTE (Nota 3)
( ) ACHO RUIM (Nota 2)
( ) ACHO MUITO RUIM (Nota 1) Formulário usado: Uso da responsabilidade social em recursos publicitários. Torna-se um novo modo de comunicar, motivando futuramente o respeito nas mensagens veiculadas. Conclusão
Full transcript