Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Chris Kyle :

No description
by

Pedro Marquez

on 30 March 2015

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Chris Kyle :

Chris Kyle: Sniper Americano
Vida progressa
Guerra no Iraque
Vida atrasada
Kyle deixou a Marinha dos Estados Unidos em 2009 e se mudou para Midlothian, Texas, com sua esposa, Taya, e dois filhos. Foi Presidente da Craft International, uma empresa de treinamento tático para os militares dos EUA e comunidades da aplicação da lei. Em 2012, Harper Collins lançou livro autobiográfico de Kyle americana Sniper.

Kyle emparelhado com FITCO Cares Foundation, uma organização sem fins lucrativos que criou o Projeto Heróis para fornecer livre dos equipamentos de home fitness, programas individualizados, treinamento de pessoal e coaching de vida para que Sofre veteranos com deficiência, famílias Gold Star, ou aqueles que sofrem de pós-traumático transtorno de estresse. Em 13 de agosto de 2012, Kyle apareceu na televisão estrelas do reality show Ganhe Stripes, que apresenta celebridades emparelhar-se com operações especiais ou profissional da lei que irá treiná-los em armas e táticas de combate. Kyle foi uniram com o ator Dean Cain.
Morte
No sábado, 2 de fevereiro, 2013, Kyle e um companheiro, Chad Littlefield, foram baleados e mortos no campo de tiro Rough Creek Ranch Lodge Resort em Erath County, Texas por 25 anos, companheiro veterano marinho Eddie Ray Routh, a quem Kyle e Littlefield teve supostamente levado para a escala da arma, em um esforço para ajudá-lo com o que foi dito por sua mãe era estresse pós-traumático.

A polícia local capturado Routh após uma perseguição curta rodovia, que terminou quando Routh, que tinha deixado a cena do tiroteio em Ford F 350 caminhão de Kyle, colidiu com um carro da polícia. Routh foi preso pouco antes de 09:00 do mesmo dia, em Lancaster, Texas. Xerifes Erath County disse que o motivo do assassinato não era clara. Routh, de Lancaster, foi acusado 2 de fevereiro de 2013, por duas acusações de homicídio, de acordo com o sargento. Lonny Haschel do Departamento de Segurança Pública do Texas. Ele foi levado para a cadeia do condado Erath para a realização sob uma fiança de US $ 3 milhões. O julgamento de Routh foi marcada para começar 05 de maio de 2014, mas foi adiada para dar mais tempo para cumprir os requisitos do teste de DNA.

Um serviço memorial foi realizado para Kyle no Cowboys Stadium, em Arlington, Texas, em 11 de fevereiro de 2013. Kyle foi enterrado em 12 de fevereiro de 2013, no Texas State Cemetery, Austin, Texas, após um cortejo fúnebre de Midlothian, Texas, a Austin , que se estende por 200 milhas. Centenas de locais e fora do estado residentes forrado Interstate 35 para ver a procissão e pagar seus respeitos finais para Kyle.
Kyle nasceu em Odessa, Texas, filho de Deby Lynn e Wayne Kenneth Kyle, um professor de escola dominical e um diácono. O pai de Kyle comprou a seu filho o seu primeiro rifle aos 8 anos de idade, um ferrolho .30 06 Springfield rifle, e, posteriormente, uma espingarda, com a qual eles caçavam faisão, codorna, e veados. Depois da escola, Kyle se tornou um cavaleiro bronco rodeio profissional e trabalhou em uma fazenda, mas sua profissão terminou abruptamente quando ele feriu gravemente seu braço. Depois de seu braço curado, ele foi a um escritório de recrutamento militar, interessados ​​em ingressar na Marinha dos Estados Unidos com um interesse especial em operações especiais. Kyle se inscreveram, mas foi rejeitado por causa dos pinos em seu braço. Kyle se reuniu com um recrutador do Exército próximo que lhe contou sobre as Forças Especiais e os Rangers. Um recrutador da Marinha disse a ele sobre o Navy SEALs como ele estava saindo do escritório de recrutamento. Depois de inicialmente ser recusado, ele recebeu um telefonema e ele teve a chance de ir para BUD / S, finalmente ingressar na Marinha em 1999.
Atribuído a equipe 3 do SELO, Sniper Elemento Charlie, depois Cadillac, pelotão dentro do Comando Especial de Guerra Naval, e com mais de quatro turnos de serviço, Kyle servido em muitas das principais batalhas da Guerra do Iraque. Sua primeira morte tiro de longo alcance foi tomada durante a invasão inicial, quando ele atirou uma mulher se aproxima de um grupo de fuzileiros navais com uma granada de mão em mão. Como ordenado, ele abriu fogo, matando a mulher antes que ela pudesse atacar. Ele afirmou que "a mulher já estava morta. Eu estava apenas tendo certeza que ela não pegue qualquer Marines com ela."

Por causa de seu histórico como um atirador durante a sua implantação em Ramadi, os insurgentes nomeou-Shaitan Ar Ramadi, e colocar uma recompensa 21.000 dólares em sua cabeça que foi posteriormente aumentado para US $ 80.000. Eles colocaram cartazes destacando a cruz em seu braço, como forma de identificá-lo.

Em 2008, fora Sadr City, Kyle fez sua mais longa tiro bem sucedido, depois de ele avistou um insurgente com um lançador de foguetes perto de um comboio do Exército dos EUA na faixa de 2.100 metros. Conforme relatado em seu livro americano Sniper, Kyle rematou de sua .338 Magnum Lapua câmaras McMillan TAC 338 rifle sniper, matando o insurgente de cerca de 2.100 metros de distância. O lutador estava prestes a lançar um foguete propulsionado granada contra o comboio do Exército.

Durante quatro turnos de serviço no Iraque, Kyle foi baleado duas vezes e pego em seis explosões de IED separados. Suas outras armas incluiu o Mk 12 Designated Marksman Rifle, Sig Sauer P220 pistola, carabina M4 e uma .300 Winchester Magnum rifle sniper.
Full transcript