Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Um rodízio de 4 por 2 (quatro dias sem água e dois com) é a

No description
by

carolina saes

on 31 January 2015

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Um rodízio de 4 por 2 (quatro dias sem água e dois com) é a

Stphanie Roseno de Paula
Técnicos do governo Geraldo Alckmin (PSDB) defendem que a medida seja adotada na Grande São Paulo já a partir de março, caso a seca no maior manancial paulista continue crítica no próximo mês. Oficialmente, a Sabesp afirma que não há nenhuma definição sobre rodízio.

A água potável do mundo vai acabar, e talvez isso aconteça antes do que você imagina. Saiba como vai ser a sua vida depois do fim, e veja o que fazer para tentar adiar este momento.








Segundo o Estado apurou, o rodízio de 5 por 2 cogitado nesta semana pelo diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, é considerado "inviável" dentro da própria companhia do ponto de vista operacional
Fechar a torneira, armazenar chuva e buscar água no espaço: há vários caminhos possíveis para tentar resolver a crise. Confira oito possibilidades, da mais simples para a mais esdrúxula
O primeiro sinal veio em 2004. Foi nesse ano que a Sabesp, empresa de abastecimento de São Paulo, renovou a autorização para administrar a água na cidade. Mas tinha alguma coisa errada: a estrutura dos reservatórios parecia insuficiente para dar conta de tanta demanda e seria preciso realizar obras para aumentar a capacidade de armazenamento de água.
Um rodízio de 4 por 2 (quatro dias sem água e dois com) é a saída mais provável que está sendo estudada pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para tentar evitar o colapso completo do Sistema Cantareira.
Full transcript