Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Cannabiss 321

No description
by

Elena Castellani

on 20 May 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Cannabiss 321

O que é o Cannabis (maconha) ? Cannabis Esta é a Cannabis
Sativa, embalada para
uso medicinal. Consumo A maconha tem varios jeitos de consumo mais os mais comuns são por via Oral e Pumonar. Por via Pumonar O efeito começa muito rapido dura algumas horas Já Via Oral o efeito é lento mas dura muito mais tempo de 4 a 6 horas. Pesquisas têm demonstrado que o uso da maconha a longo prazo causa algumas mudanças no cérebro semelhantes aos vistos no abuso de outras drogas consideradas mais "pesadas".
Na saúde, problemas causados pela maconha podem ocorrer devido o THC (principal componente químico da droga e responsável por seus efeitos) prejudicar a habilidade do sistema imune de lutar contra infecções e câncer. Depressão, ansiedade, e distúrbios da personalidade também estão associados com o uso da maconha. Problemas causados pela maconha. Muitos estudos são feitos a este respeito, porém, ainda não se sabe o quão dependente seus usuários se tornam, porém, ao que tudo indica, a dependência aumenta conforme o período de uso, porém, alguns usuários consomem a droga todos os dias e não desenvolvem vício, enquanto outras desenvolvem compulsão pela droga semelhante a outras, consideradas mais destrutivas. Dependência. Vista como relaxante muscular, é um ótimo “remédio” em casos de pessoas que sofrem convulsões.
Age diretamente contra os efeitos neurológicos e espasmos musculares causados pela Esclerose Múltipla.
A maconha vem apresentando, ao longo do tempo, um excelente resultado frente à Síndrome de Tourette e ao Transtorno Obsessivo-Compulsivo .
Constatou-se que a maconha não só é uma ótima alternativa à Ritalina, como também não apresenta os efeitos colaterais causados pelo medicamento, que é usado em casos de hiperatividade e déficit de atenção. Benefícios da maconha. Os médicos recomendam a droga, onde é permitida para muitas condições e doenças, frequentemente para aquelas que são crônicas ou provocam dores fortes. Maconha medicinal. É a droga usada para proporcionar certa diversão e descontração à seu usuário, causando-lhe prejudicação da memória, confusão entre passado, presente e futuro, pouco equilíbrio e força muscular, perda da coordenação, entre outros efeitos físicos.
O uso prolongado da droga, torna seu usuário suscetível aos mesmos problemas que um fumante comum. Maconha Recreativa. Acredite ou não, a maconha, por ser um ótimo relaxante, tem grande impacto na tensão pré menstrual, onde todos os conhecidos sintomas são atenuados, inclusive cólicas. Lembrando que preço da Maconha é de aproximadamente $3 por Grama, isso varia muito de local, pessoa que for comprar e etc... È uma Droga psicoativa com medicamentos derivados de plantas do gênero Cannabis. O principal constituinte psicoativo desse tipo de planta é o tetrahidrocanabinolContém(THC) e outros 400 compostos que o próprio cannabis deriva, Essas várias substâncias têm efeitos cerebrais e físicos. Variações Da Maconha Alem da maconha pode ser feito apartir dela também o Haxixe que pode ser fumado ou mastigado e tem efeito mais forte, Kief tem seu consumo em forma de pó.
A maconha também pode ser produzida por 3 variações da planta Cannabis Sativa, Indica e Ruderalis, o que muda entre ela é sua foma somente Sua História
Maconha, a droga mais polêmica do mundo possuí seu primeiro registro em 27.000 a.C. A planta tem origem no Afeganistão e era também utilizada na Índia em rituais religiosos ou como medicamento. Na mitologia, a Cannabis era a comida preferida do deus Shiva, portanto, tomar bhang, uma bebida que contém maconha, seria uma forma de se aproximar da divindade. Na tradição Mahayana do budismo, fala-se que antes de Buda alcançar a iluminação, ficou seis dias comendo apenas uma semente de maconha por dia e nada mais. Obrigado Legalização
Full transcript