Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

OWLVISION

No description
by

Luís Barros

on 23 April 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of OWLVISION

GESTÃO DA MARCA Desafio: Criar uma Agência e desenvolver uma estratégia de Comunicação de uma Marca
Curso: Gestão de Marketing
Docente: Prof. Paulo Salgado
Realizado por: Fábio Macedo
Márcia Leão
Luís Barros Logotipo Ver além do convencional
Inovar
Principal visão, a mudança, como parte fundamental da inovação. A empresa surgiu em 2007 e atua no mercado como uma agência de comunicação especializada em tecnologia e multimédia, no mercado digital. Apresentação da Gema Conceito Geral da Agência A coruja como imagem de marca.
Caracteristicas intrínsecas que significam: Sabedoria, Conhecimento e tem uma grande Capacidade de audição e visão. Porquê? A coruja simboliza a reflexão e a racionalidade. Identidade Visual Terminologia:
«Digital And New Media Marketing». Identidade Verbal
Visão: «Estar onde se fala Português»
Missão: «Tenta fazer aquilo que o cliente exige»
Valores: (A empresa não tem definido) Analise SWOT Conceito – A empresa surgiu em 2007 direcionada para a criação de projetos de multimédia interativa. Tendo como principal objetivo corresponder às exigências do mercado.

Missão – A empresa assume-se como omnipresente, ou seja, ambiciona conseguir responder a todas as solicitações sempre que lhe sejam feitas.

Visão – A Gema deseja estar presente “onde se fala português”. Quer ser reconhecida pela sua qualidade e inovação nos seus projetos, transformando-se numa empresa com elevado reconhecimento no mercado.

Valores: A empresa rege-se pela ética e competência.

Meios de comunicação - A Gema deve adotar meios que lhe aumente a notoriedade, para isso sugerimos que aposte em meios de comunicação especializados (revistas e sites), dando-se a conhecer em meios audiovisuais. Estratégia para a Marca Objetivo Definir a identidade da organização, visão, missão, conceito e os meios comunicação que a empresa deve apostar. Sugestões: Participação da Gema em Feiras 1º Exibição de projetos já concretizados Porto Canal;
RTP1;
Jornal de Noticias;
Sic;
TVI; Onde vai ser? Exponor- Recet na Qualifica: desafio de engenharia e criatividade.
E-mail : info@exponor.pt Tel: 808301400 Preço/ Orçamento? 20.000€ /30.000€ (licença, montagem do Stand, colaboradores, promoção da participação) Quando? 3 dias (9 a 11 de Maio- 2013)  Comunicação Social / Meios de diulgação? Meios audiovisuais: www.cienciaPT.net
www.expresso.pt
www.briefing.pt
Revista Exame
Revista Altitude
Revista Visão
Revista Marketeer
Revista Inovar-te Revistas e Sites da Especialidade: Redes Sociais Todas em que a empresa esteja presente. Convites / Bilhetes de entrada na Feira: Distribuídos pelos clientes da base de dados da empresa;
Parceiros da Gema. Espaço da GEMA na Feira, o stand 2º Exposição das marcas (parcerias) 3º Técnico a exemplificar a realização de projetos 4º Oferta de material adaptado e desenvolvido pela Gema OPTIMUS PINGO DOCE GRUPO PORTUCEL EX:
Jogo 3D Interactivo-SB Classic Calendarização FIM Marketing Tecnológico Oferta de Valor Aplicações Interativas Conceção Customização Meios Digitais Inovação Criatividade Comunicação Publicidade Profissionalismo Dinamica
A população está cada vez mais envolvida com a tecnologia, que não se move sem o seu iPhone ou o seu iPad, os simples panfletos já não funcionam, ninguém se interessa em lê-los.
Desta forma propomos a participação numa feira, para que haja uma interação mais cativante e ao mesmo tempo fascinante de contatar diretamente com a empresa.
Objetivo
Aumentar a exposição da Gema, possibilitando-lhe ter contacto direto com os seus possíveis clientes, fazendo com que percecionem claramente as suas expetativas e necessidades.
Target
Empresas que procuram soluções de divulgação dos seus produtos / serviços inovadores e tecnologicamente avançadas baseados na utilização de plataformas multimédia.
Porquê da participação na Feira?
Aumentar a carteira de clientes e difusão da Marca Briefing “A GEMA NA EXPONOR”
Desenvolvido por: OWLVISION
Full transcript