Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Projeto Casa X

O projeto escolhido foi uma franquia de casa de festas, denominada Casa X, um empreendimento feito da parceria entre a SMZTO Holding de franquias e a
by

Matheus Lopasso

on 3 December 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Projeto Casa X

Projeto Casa-X
Apresento a vocês o projeto Casa X,uma franquia especializada em salão de festas infantis, um empreendimento da parceria entre a SMZTO Holding de franquias e a apresentadora Xuxa.
A região escolhida para a implementação do Casa X foi Maringá, uma cidade metropolitana localizada na região noroeste do Paraná, com grande índice de crescimento em seu PIB.
A implementação do projeto requer investimento minímo de 1/2 Milhão de reais, podendo chegar à até 2 milhões, de acordo com as normas da franquia, tais como: Dimenção da area de construção, serviços oferecidos e localização.
O investimento tem retorno em um prazo máximo de 24 meses como a maioria das franquias, com faturamento estimado em até 220mil reais mensais.
Os principais atrativos do empreendimento são as cores e formas inusitadas, e exclusivas que só alguém como a Xuxa poderia lançar, além é claro de uma publicidade planejada para a rápida divulgação da Casa X, essa publicidade seria distribuída em lugares e veículos de comunicação, extremamente planejados pelo fato que a Casa X é voltada para um público mais refinado pelo seu atendimento exclusivo e diferenciado.
O bairro cidade industrial, foi escolhido por ficar próximo a um shopping frequentado pelas classes a serem atingidas e por ficar nas proximidades de buffets refinados. A construção do contorno norte na proximidades do local escohido aproxima ainda mais as cidades vizinhas da Casa X, aumentando assim a clientela.
Agradecimentos:
Maringá-PR
Casa X
Full transcript