Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Windows Nt 3.5

No description
by

André Pinto

on 18 February 2013

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Windows Nt 3.5

Windows NT 3.5 Outros recursos do Windows NT 3.5 incluem VFAT (capacidade de usar nomes de arquivos longos até 255 caracteres), e suporte para portas de conclusão de E/S. Apresentava um novo arranque. A interface foi atualizada para ser compatível com o Windows para Workgroups 3.xx . Também atualizou Object Linking and Embedding (OLE) da versão 1.0 para a versão 2.0 que é mais eficiente – maior desempenho e exige menos memória do que o Windows NT 3.1. Windows NT 3.5 não suporta computadores portáteis, uma vez que não tem drivers para placas PCMCIA adaptador.
Em julho de 1995, o Windows NT 3.5 com o Service Pack 3 foi classificado pela Agência de Segurança Nacional igualando o TCSEC critérios C2.
Windows NT 3.5 não se consegue instalar num processador mais novo do que o original Pentium (núcleo P5). Windows NT 3.51corrigiu isso. No entanto, é possível modificar arquivos no CD de instalação que permitirá instalar.
Windows NT 3.5 é um sistema operativo desenvolvido pela Microsoft Corporation, é a segunda versão do Windows NT. Realizado Por: André Pinto
Débora Nóbrega Objetivos do Windows Recursos Curiosidades Um dos principais objetivos durante o desenvolvimento do Windows NT 3.5 's foi o de aumentar a velocidade do sistema operativo, como resultado, foi dado ao projeto o nome de "Daytona", em referência ao Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida .
Esta é a primeira versão do Windows NT que adotou os nomes Windows NT Workstation e Windows NT Server para as suas edições. As edições anteriores do Windows NT lançamento, o Windows NT 3.1 , foram nomeados Windows NT eWindows NT Advanced Server . A edição Workstation permite apenas 10 clientes em simultâneo aceder ao servidor de arquivos e não clientes Mac. A edição Server incluí todas as funções e opções de rede.
Windows NT 3.5 integra o Winsock e TCP/IP. A versão inicial comercialmente disponível do Windows NT, versão 3.1, incluía apenas a implementação de um proprietário e um incompleto TCP/IP com base no AT & T UNIX System V "Streams" API.
Windows NT 3.5 pode compartilhar arquivos através de FTP e impressoras através de LPR e agir como Gopher, Web e WAIS servidores, o Windows NT 3.5 Resource Kit incluía a primeira implementação do DNS da Microsoft . Windows NT 3.5 incluí o serviço de acesso remoto para o modem dial-up para serviços de LAN usando tanto SLIP ou protocolos PPP. Windows Nt 3.5
Características Windows NT 3.5
Edições – Workstation e Server
Data de lançamento – 21 de Setembro de 1994
Número de bits -32
Face – sistema operativo gráfico Requisitos mínimos de hardware para Windows NT (x86)

CPU – 386 25 MHz
RAM – 16 MB
Espaço livre em disco – 90 MB
Full transcript