Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

...

No description
by

Bárbara Minelli

on 4 October 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of ...

TADEU MARTINS PEPÊ ALFREDO FLISTER Jogo de cores: representa o socialismo.
A engrenagem amarela: símbolo do PCO , simboliza os operários.
Luta pelo salário e as condições dos trabalhadores dos correios, que é uma classe que ganha foco em sua campanha política.
Imagem dos trabalhadores: realista, ideia de seriedade.
Crítica: “quem bate cartão, não vota em patrão’’. Ela deixa claro o lado que o partido apoia, e a que classe eles representam. CANDIDATOS A VEREADORES DO PCO Pepê afirma que as eleições são falhas, manipuladas por uma oligarquia que por meio da compra de votos mantêm o poder e que as classes trabalhadoras são desfavorecidas.
De acordo com o político, o sistema capitalista encontra-se em crise, e que estamos em uma lenta passagem para um sistema socialista.
Pepê é extremamente fiel aos ideais de seu partido, lutando pelo direito das classes trabalhadoras e sempre visando uma igualdade na relação trabalhador e empresário. Cleide Donária Oliveira - 29029 O inicio da propaganda apresenta uma cidadã perguntando se há solução para os problemas e logo após o questionamento, Alfredo Flister aparece, dizendo que tem sim solução.
O exemplo pessoal de vivenciar o assalto indica que ele conhece realmente essa deficiência da cidade e afirma que já tem propostas para resolução.
Ao decorrer da propaganda ele cita os órgãos governamentais responsáveis pelas suas medidas, indicando que conhece detalhadamente o funcionamento burocrático e sabe como organizar suas ações.
Porém ele comete um erro enquanto explica as funções das repartições, ao generalizar os drogados e os ladrões dentro de um mesmo grupo. Com isso, a credibilidade do político é abalada. A propaganda começa com cidadãos que além de exporem seus nomes, revelam suas profissões, o que ajuda na identificação do público alvo (classes mais baixas).
O fundo da propaganda é escuro, embaçado, sem cor e existe uma cortina, representando as gestões de outros candidatos que realmente não se importam com essa parcela. Mas atrás da cortina, ou seja, mesmo que as pessoas não vêm, Alfredo compreende e tem cuidado com esse público. A estante de livrosreforça a ideia de saber a importância da educação.
À direita, está o partido, o número e o verbo “votar” no presente do indicativo. Essa estratégia mostra ao eleitor que os cidadãos entrevistados já decidiram firmemente o candidato que vão votar.
Ele conclui dizendo que só é necessário vontade para fazer o quem tem de ser feito. Roberto Francisco Pereira (Betão) - 29129 Assim como Cleide, Betão, começa sua propaganda afrente de estantes de livros, porém, o assunto de relevância é outro. Betão refere-se em sua campanha à violência que a camada mais carente da sociedade sofre, dando exemplos, como foi o caso da ocupação da Eliana Silva, em que a Polícia Militar despejou cerca de 350 famílias sem teto em Belo Horizonte, O candidato foca sua propaganda na camada mais baixa da população, defendendo os sem tetos e mostra-se disposto a lutar pela dissolução da Policia Militar, que causa forte opressão a tal classe. Diferentemente da outra propaganda, não é notavel nenhum fundo musical. Seu slogan é 'Vote e lute com o PCO,29.' A primeira candidata a ser analisada, Cleide, inicia sua propaganda afrente de várias estantes de livros. O primeiro aspecto a ser tratado é sobre a intervenção de empresas privadas na saúde pública. Sua proposta é a estatização da saúde e atendimento de todas reividicações dos servidores e da população. A candidata parece estar lendo um texto, não interage com o público e a propaganda possui um fundo musical bem suave. Cleide termina sua propaganda com o slogan 'Vote PCO, vote 29' ELEIÇÕES 2012 Candidatos a vereador PHS Marcelo Aro - 31333 Apoia-se em dois principais alicerces: o Evangelismo e sua juventude.
Admite uma postura convidativa, mas também séria; ele sorri de modo natural e confiante mas com uma aparente determinação, fazendo com que o eleitor que tenha acesso a sua imagem crie uma simpatia por ele, diferentemente dos vários candidatos que se mostram sérios e distantes.
Sua campanha atrai principalmente os jovens, uma vez que ele não fala de si mesmo, e sim da juventude em geral.
Propostas Candidatos a vereador PPL Maria do Carmo (Carminha) - 54543 Amanda Louize, Bárbara Minelli, Bruna Hermine, Clara Chaves, Felipe Dias, Gabriel Mena, Gustavo Sotero, Pedro Ameno, Rafaela Martini, Vinicius Bambirra
Full transcript