Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Untitled Prezi

No description
by

Luana Teixeira

on 21 May 2014

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Untitled Prezi

CANDY SHOP
pontocom.ag
Logo: Candyshop.ag
Outros setores
Atendimento
Planejamento
Pesquisa
Mídia
Criação *Arte Final
Produção
Interativa
Redação * Revisão de redação
Samuel Matos
Pela importância que o profissional de atendimento tem pela sua responsabilidade de atender aos seus clientes e os demais funcionários, nem sempre é fácil chegar até ele. Talvez para qualquer outro profissional de uma agência seja fácil o contato.
A vida de um profissional de atendimento é super corrida, reuniões na empresa, com clientes e até mesmo para resolver como o trabalho será realizado, porém vale a pena o sacrificio
A importância
O profissional do Atendimento
O profissional de atendimento é a parte mais importante dentro de uma agência, sem ele as coisas não andam de uma forma correta. Ele é responsável por adquirir informações do cliente, e preparar um briefing para passar para os outros funcionários que iram dar continuidade no trabalho.
Na Candy Shop nada é diferente, porém eles priorizam clientes "grandes" para não ficarem acumulados em trabalhos que podem ser resolvidos de imediato. Afinal a empresa não é nada barata.
Independente de quantos profissionais participe da agência, cada um é responsável por atender um ou alguns clientes específicos.

Profissional de Criação de Arte

Redatora e arte final (arte final: A pessoa para comandar essa área tem que ser o melhor profissional, para a arte ser aprovada no final).
A sala não é dividida em departamentos, todos trabalham em um mesmo ambiente, acreditando que se eles ficarem sempre juntos e em contato o trabalho é mais produtivo e não ocorre brigas (rixa) entre departamentos.
Alguns profissionais que trabalham ali, não são extamente Publicitários. Como o Eduardo Johnsher já disse em sua entrevista, ele se formou em Design na UFPR, porém ao decorrer de sua carreira ele se identificou mais com a áre do Atendimento em uma agência de publicidade, e é onde ele atua hoje na Candy Shop.
Apesar de não ter muito contato (diálogo) com o resto da equipe, os profissionais de atendimento puderam falar um pouco mais sobre a convivência, e sobre o ambiente.


Um pouco mais sobre os funcionários
Segundo profissional do atendimento entrevistado
Primeiro profissional do atendimento entrevistado e segundo contato da agência
Eduardo Johnsher
Nosso primeiro contato com a agência.
Bruno Regalo
A agência Candy Shop, nasceu em Janeiro de 2014 com a ideia de grandes publicitários já reconhecidos no mercado. A Agência surgiu do Bruno Regalo
(Sócio-criativo e diretor de Criação)
, Eduardo Johnsher
(Designer e especialista em Marketing)
, Thiago Stachon
(Mestre em Marketing Profissional)
e Ricardo Mercer
(Redator e planejador).
A agência, mesmo com pouco tempo no mercado já possui alguns e grandes clientes como:
Nascimento
"...A CANDYSHOP NASCE PARA ENTREGAR COMUNICAÇÃO DE VALORES, SENTIMENTOS E SENSAÇÕES. NASCE DA NECESSIDADE DE PRESERVAR A VERDADE DAS MARCAS E DE CONSTRUIR POR MEIO DA ENTREGA REAL E CONCRETA A HISTÓRIA DE NOSSOS CLIENTES. FAZEMOS BRANDING E COMUNICAÇÃO POR ACREDITAR QUE ESSAS VERDADES DEVEM SER CUIDADOSAMENTE ESPALHADAS POR AÍ. PARA QUE RIQUEZAS SEJAM GERADAS E QUE, QUEM SABE, ATRAVÉS DE NOSSAS MENSAGENS UM MUNDO MELHOR VÁ SURGINDO. AQUELE MUNDO QUE VOCÊ, AINDA CRIANÇA, IMAGINAVA QUANDO ENTRAVA EM UMA LOJA DE DOCES."
A Candy Shop
Conclusão
Concluimos que a visita a agência Candy Shop, foi de grande importância para o nosso maior entendimento sobre como é que funciona uma agência de publicidade.
Para algumas de nós, foi como se a nossa inspiração voltasse e a certeza de que queremos concluir esse curso e ser Publicitarias é definitivo.
Fachada da agência Candy Shop, com Samuel Matos e Eduardo Johnsher.
Full transcript