Loading presentation...

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in our knowledge base article

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Iniciativa Inclusão Digital

Presentación de herramientas para la generación de trafico en WEB's y redes Sociales.
by

$ilber José

on 11 September 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Iniciativa Inclusão Digital

Tecnologia Iniciativa na
Inclusão Digital Site ultilizado na temática (cc) photo by Metro Centric on Flickr (cc) photo by Metro Centric on Flickr Sites ultilizados em pesquisa Google
YouTube
Wikipédia Pode ser um investimento de baixo retorno econômico, mas possui uma significativa conexão de pessoas à internet, buscndo entreterimento, infomação, cultura e educação. No entanto grandes seções da comunidade não são capazes de acessar a tecnologia digital na privacidade de suas casas porque não podem arcar com o custo de um computador ou manter o acesso a internet. A inclusão digital é um meio vital de alcançar a inclusão social, ajudando a determinar o aprendizado das pessoas, bem como elas trabalham e se divertem, interagem com a sociedade e exercem os seus direitos eleitorais e responsabilidades. A revolução tecnológica está mudando a maneira como vivemos e trabalhamos. A tecnologia tem o potencial de transformar a vida dos desempregados, as pessoas desfavorecidas e socialmente isolado. Como a tecnologia da informação e comunicação se torna mais comum, a competência com computadores e familiaridade com os serviços on-line são necessários a fim de participar na vida moderna. A Iniciativa da Infoxchange Austrália de Inclusão Digitial, visa proporcionar igualdade de acesso a computadores e à internet para todos os australianos. Oferecendo tecnologia de informação e comunicação, benefícios econômicos, sociais, culturais e
de saúde. Redes Sociais A questão da falta de acesso à tecnologia digital é mais forte em comunidades de desvantagem socioeconômica, como conjuntos habitacionais públicos, onde há uma alta proporção de:
Novos colonos e pessoas de origens que não falam inglês;
Pessoas com deficiências físicas ou sensoriais;
Pessoas com doença mental;
Idosos vulneráveis e idosos;
Desempregados e / ou subempregados pessoas.
A Iniciativa de Inclusão Digital é um programa de ação que visa a implementação de uma abordagem totalmente da comunidade para a construção da comunidade e desenvolvimento econômico, utilizando novas tecnologias como ferramentas para proporcionar igualdade de acesso para todos os residentes em comunidades carentes.
A DII (Digital Inclusion Initiative) adota uma estratégia de ação direta de abordar questões de acesso de baixo custo para o desenvolvimento de tecnologia da informação, economia de comunidades carentes, ensinando aos usuário habilidades de TI, a criação de conteúdo baseado na web que é relevante, e a inspiração das comunidades locais para a aprendizagem ao longo da vida. Inglês Instrumental Tic's Professora:Gysely Suely

Alunos:
Catia
Emersom
Silber José http://www.digitalinclusion.net.au/welcome-digital-inclusion-initiative Fábrica de linguagem
É uma empresa social da Infoxchange Austrália, é um recurso da comunidade que visa fornecer interpretação acessível e ágil e serviços de tradução para diversos setores da comunidade, organizações governamentais, não-governamentais.
Fábrica linguagem utiliza intérpretes e tradutores credenciados que oferecem habilidades aos moradores que vivem em habitação pública e na comunidade, gerando emprego e oportunidades de aprendizagem para as comunidades desfavorecidas, através da parceria de órgãos e recursos da comunidade. Fábrica da linguagem depende de um conjunto de intérpretes altamente qualificados e experientes e tradutores credenciados pela NAATI. Esses profissionais são escolhidos com base em seu nível de compromisso e compreensão do desenvolvimento da comunidade. Tendo já trabalhado com a gente através do desenvolvimento da comunidade e órgãos governamentais, nossos intérpretes e tradutores estão bem colocados para prestar um serviço preciso e oportuno. Significativamente, usamos identificados qualificados residentes das moradias públicas com uma fluência em sua língua nativa e Inglês para interpretar para algumas sessões de comunidade e traduzir comunidade relacionadas com a documentação. Resultados sociais fábrica linguagem giram em torno da parceria com os moradores da habitação pública, canalizando sua comunidade linguística e habilidades relacionadas e fornecendo um caminho para a interpretação, tradução e bilíngües comunidade oportunidades de emprego dos trabalhadores. Acesso às tecnologias e capacitação.
A Wired @ Collingwood fornece aos moradores do conjunto habitacional no interior de Melbourne a oportunidade de obter uma rede pronta para computador, sem custo, junto com a criação de um centro de formação em TIC, de propriedade de largura intranet e rede de comunicações, acesso à Internet e e-mail acessível para moradores.
O projeto foi lançado em agosto de 2008 e incide sobre as famílias 620 em três edifícios e 367 apartamentos no conjunto habitacional Collingwood público. O 3,6 milhão dólares Wired Comunidade @ Collingwood iniciativa é o maior projeto do gênero na Austrália e inclui 1,9 milhão dólares de financiamento do Governo de Victoria e US $ 1,7 milhões de em espécie e contribuições filantrópicas. Em 2009, o projeto ganhou o Prêmio Comunidade ZDNet Austrália no iAwards, prêmios da Austrália indústria de TIC. Iniciativas em cursos
YarraReporter é um programa de treinamento dado aos moradores de bens públicos de habitação na cidade de Yarra, as competências e os meios para publicar histórias que interessam a eles e sua comunidade. Este projeto de jornalismo cívico é uma iniciativa da Infoxchange Austrália para desenvolver habilidades, capacidade de contribuição, social e liderança entre os moradores pela modelagem mudança social cooperativa em atividades comunitárias, recolha de notícias local, edição, redação, entrevistas e transmissão via Internet. O treinamento é baseado em um processo de aprendizagem ativa que atende às necessidades dos participantes como adultos: respeitando e reconhecendo que eles têm uma grande quantidade de experiência e responsabilidade para resolver problemas e tomar decisões. A inclusão digital é uma das questões mais urgentes que a sociedade australiana enfrenta hoje. A Digital Inclusion Initiative está no coração de uma sociedade inclusiva baseada na era da informação onde o acesso universal à tecnologia e conectividade é uma exigência de infra-estrutura fundamental de qualquer sociedade civil e democrático, que defende a igualdade de oportunidades, igualdade e um ir justo.Numa altura em que o maior projeto da Austrália já de infraestrutura - a Rede Nacional de Banda Larga (NBN) está sendo implementado, é fundamental que as questões cruciais da inclusão digital sejam debatidos, como a acessibilidade, as oportunidades, as deficiências e que as recomendações podem ser extraídas de educar e informar a decisão chave dos políticos."As pessoas mais susceptíveis de ser deixado para trás na era digital são também aqueles que são usuários ativos de serviços de apoio à comunidade. Portanto, para incentivar Organizações de Serviços à Comunidade (OSC) para se tornar digitalmente proficiente vai, não só melhorar a prestação de serviço, mas também digitalmente abraçar os clientes da OSC ', disse Andrew Mahar.É claro que a revolução tecnológica está mudando a maneira como vivemos e trabalhamos. E nenhuma sociedade pode sobreviver na vanguarda das nações avançadas sem tirar proveito das tecnologias de comunicação que surgem como a sociedade se desenvolve.No entanto, ainda estamos longe destes objetivos. O relatório recente MeasureIt consumidor, encomendado pelo Departamento de Serviços Humanos e produzido por Infoxchange, mostrou que CSO são muito sob utilizando as tecnologias de informação de comunicação que já estão disponíveis para eles.A Austrália tem a ferramentas, conhecimento, experiência e energia para permitir que as oportunidades para um maior acesso a uma melhor educação, saúde e emprego e para melhorar os resultados sociais para todos os australianos através dos benefícios que uma sociedade inclusiva digitalmente irá proporcionar. A Cimeira Nacional de Inclusão Digital proporcionou uma plataforma para assegurar que a inclusão digital permanece núcleo e no coração da ação.
Full transcript