Prezi

Present Remotely

Send the link below via email or IM

Copy

Present to your audience

Start remote presentation

  • Invited audience members will follow you as you navigate and present
  • People invited to a presentation do not need a Prezi account
  • This link expires 10 minutes after you close the presentation
  • A maximum of 30 users can follow your presentation
  • Learn more about this feature in the manual

Do you really want to delete this prezi?

Neither you, nor the coeditors you shared it with will be able to recover it again.

DeleteCancel

Make your likes visible on Facebook?

Connect your Facebook account to Prezi and let your likes appear on your timeline.
You can change this under Settings & Account at any time.

No, thanks

Gestão de Instalações Desportivas

No description
by Márcio Rocha\ on 19 November 2012

Comments (0)

Please log in to add your comment.

Report abuse

Transcript of Gestão de Instalações Desportivas

Gestão de Instalações Desportivas Trabalho realizado por: Filipe Fontinha Nº12 Márcio Rocha Nº19 Pedro Pinto Nº24 Jorge Resende Nº18 Vantagens e motivos do sistema de utentes no Complexo Desportivo de Castro Daire Só entra no complexo desportivo de Castro Daire para ver um jogo de futebol quem tem bilhete de ingresso ou quem usufruir dos serviços que tem a mensalidade ou o valor de entrada pago. Só entra no complexo desportivo de Castro Daire no horário da sua classe ou nos períodos em que o perfil permite ( numa escola de futebol entra algum tempo antes do início do treino). Complexo Desportivo de Castro Daire O Crasto Membros da direcção Que escalões têm Qual é os objectivos da formação de atleta Regulamento interno Requisitos técnicos/ funcionais necessários para o Complexo desportivo de Castro Daire Lotação do Estádio: 2000 Área de estacionamento Iluminação Balizas Relvado ( pisos ) Pista de atletismo Bancos de suplentes Material disponível Dimensões do campo Equipas que atuam no Estádio Técnicas de verificação ,controlo e manutenção Complexo Desportivo de Castro Daire O CRASTO
Juniores A- Júniores
Juniores B- Juvenis
Juniores C- Iniciados
Juniores D- Infantis
Juniores E- Escolas
Benjamins
Traquinas Ano de Fundação: 1995 Largo De São Pedro 3600-186 - Castro Daire No complexo desportivo de Castro Daire existem 4 Balizas de Futebol de 7 e 3 Balizas de Futebol de 11. O campo do deste Complexo Desportivo é relvado Sintético. A volta do campo existe uma pista de atletismo que contêm 6 faixas. Existe 2 Bancos de suplentes com capacidade para 12 atletas. Juniores
Juvenis
Iniciados
Infantis
Escolas
Benjamins
Traquinas Associação Desportiva De Castro Daire Grupo Desportivo De Parada Balneários 1 - Os atletas desde que entram nas instalações até sairem estão sujeitos às normas de regulamento interno respeitando-as e cumprindo-as
2 - Para além do referido anteriormente devem ainda respeitar treinadores, massageiros/fiosoterapeutas, directores, funcionários.
3 - As instalações e o material devem ser preservados e conservados de modo a perdurarem.
4 - O atleta quando chega às instalações deve dirigir-se de imediato para o seu balneário iniciando o se processo de equipamento. 5 - Só tem acesso aos balneários, todo e qualquer atleta que tenha treino no periodo imediato. Tem igualmente acesso qualquer elemento da direção massagistas/fisioterapeutas e funcionários.
6 - Após se equiparem devem aguardar no balneário.
7 - Todo o atleta deve entregar os seus valores ao capitão de equipa que por sua vez entrega ao funcionário, sendo-lhes devolvidos no final do treino.
8 - Em qualquer treino é obrigatório uso de caneleiras, bem como chinelos de banho.
9 - Todos os jogadores após entrarem no periodo pré-competitivo não podem usar telemoveis.
10 - Após o fim do treino o atleta deve dirigir-se imediato ao seu balneário, de modo a tomar banho e sair das instalações o mais rapido possivel. 11 - O atleta que nao se sinta nas melhores condições fisicas ou psicologicas deverá informar imediatamente o treinador e massagista/fisioterapeuta devendo obdecer sempre as suas indicações.
12 - O atleta que por motivo de força maior, não possa comparecer a qualquer treino ou que tenha que chegar atrasado, deverá avisar em tempo oportuno o treinador.
13 - O atleta que seja expulso do treino ou regresse aos treinos apos falta não justificada, só se pode equipar com a autorização do treinador.
14 - Qualqer desaparecimento do material existente será da responsabilidade da equipa cabendo a resolução ao seu capitão.
15 - Nos dias de jogos quando existir transporte disponibilizado pelo clube todos os atletas, fazem a viagem em grupo, exceto se receberem autorização em contrario(só pelo treinador).
16 - É expressamente proibido o uso de pastilha elástica durante o treino e os jogos.
17 - Não é permitido fumar no espaço e imediações do complexo desportivo.
18 - Nos treinos, os atletas deverão fazer-se equipar, obrigatoriamente, com o kit do clube. Presidente: Pedro Pontes
Vice-Presidente: Gonçalo Matos
Coordenador: Artur Vieira Quando há algum jogo de futebol no campo de futebol existe vários parques de estacionamento onde podem estacionar os carros. Nos treinos quando começa a escorecer os funcionários ligam os alofotos para os jogadores conseguirem ver e fazerem um bom treino. Existem varios materiais como podem ver: O Campo de Futebol tem como dimensões: 105mx68m . Existem 2 balnearios para os jogadores e 2 balnearios para os arbitros. As instalações e os materiais(bolas, coletes, cones , etc) são verificados antes e depois de cada treino para ver se está tudo impecável para o treino.

Os funcionários do complexo desportivo antes e depois de começarem os treinos ou os jogos limpam os balnearios para não estarem sujos.

Antes dos jogos também regam o campo para não ficar muito seco e para manter a relva boa .

Os equipamentos estão ordenados por escalões para quando tivermos jogo o equipamento já está pronto. O Crasto tem como objetivos na formação de um atleta criar jogadores de sucesso no futebol e que até cheguem a profissionais. O Crasto é clube pequeno que tem vindo a crescer imenso, que até é reconhecido como um dos clubes que mais e melhor investem na formação de jogadores de futebol do distrito de Viseu. Este facto torna-se ainda mais evidente quando se procede a uma retrospetiva do percurso de vários jogadores de qualidade que passaram pelo O CRASTO que agoram estão a jogar em clubes por exemplo no Braga, no Rio Ave.
Um dos jogadores que passaram pelo O CRASTO que já é profissional foi o Licá que joga no Estoril de Praia. Bibliografia: www.ocrasto.com
See the full transcript